WWE em Portugal

Para o ppl que gosta de wrestling (WWE) e que gostava de assistir ao vivo, deixo aqui estas informações… :wink:

SmackDown Live Tour

Date: December 5, 2006
Time: 8:00 p.m.
Venue: Pavilhão Atlântico
City/State: Lisbon, Portugal

On-Sale Date: AUGUST 26 at 9:00 a.m.

Ticket Information: Ticket Prices: TO BE DETERMINED
Purchase Tickets Online at www.pavilhaoatlantico.pt
Tickets can also be purchased at Pavilhão Atlântico, Lojas Fnac,
El Corte Inglés, Abep, Alvalade, Casa Viola.
Charge by phone at +351 21 891 85 05

Fonte: WWE.com (http://www.wwe.com/schedules/events/eventdetail/?id=3169174)

não sou um fan mas quando passo por uma transmissão às vezes paro e aprecio as coboiadas e sobretudo o trabalho de marketing envolvido. Não desgostava de ir ver.

Se queres que te diga, gostava mais do Tarzam Taborda.
Estes espectáculos são uma fraude.
Fica bem

Mal vi isto liguei para os meus sobrinhos, que estão no Algarve. Já ficaram em alvoroço! Os miudos são mesmo fanáticos pelo Wrestling.

Hum…vou avisar o parvo do meu irmão…viciado… :lol:

Se queres que te diga, gostava mais do Tarzam Taborda. Estes espectáculos são uma fraude. Fica bem

Mas ninguém o desmente Luís… o WWE não se quer passar por real. É um show, e como show está bem feito e bem vendido.

Smackdown nao dou nem meio tostao furado…

Se fosse RAW ainda podia pensar nisso.

Se fosse TNA dava 100 euros nas calmas…

Alem disso ja vi, no velhinho Dramatico de Cascais…

Se queres que te diga, gostava mais do Tarzam Taborda. Estes espectáculos são uma fraude. Fica bem
Mas ninguém o desmente Luís.. o WWE não se quer passar por real. É um show, e como show está bem feito e bem vendido.

Eu não menti, apenas não sou admirador de tal shows, só isso.
Agora como espectáculo penso que está bem vendido.
Apesar de o achar completamente oco

P.S.-Desculpa o mal entendido.

Smackdown nao dou nem meio tostao furado...

Se fosse RAW ainda podia pensar nisso.

Se fosse TNA dava 100 euros nas calmas…

Alem disso ja vi, no velhinho Dramatico de Cascais…

LOL…viciado pa xD

Aquilo é degradante, mas nao sei porque vejo…

O meu irmao ja sabia…acho que ele vai de borla…a minha mae deve arranjar com os connects… :blush:

Degradante? :shock:

Bem talvez, deixei de ver WWE ha algum tempo, so vejo TNA, se calhar tens razao, esta degradante…

Degradante? :shock:

Bem talvez, deixei de ver WWE ha algum tempo, so vejo TNA, se calhar tens razao, esta degradante…

Expirementa ter um puto pata 44 em cima de ti a agarar as pernas e os braços xD…eu ate ja sei que tenho delevantar o ombro do chao…e desisitir tenho d ebater 3 vezes no chao senao ele estrangula-me com o braço no pescoço…

opaa entao as lutas das gajas sao a comedia total, cada uma mais convencida que a outra :lol:

Karol, que idade tem o teu irmão? E ele utiliza-te como lutadora de Wrestling? :lol: Eu também tenho que “lutar” com os meus sobrinhos, mas andam entre os 12 e os 4. Sempre tenho algum dominio.

Karol, que idade tem o teu irmão? E ele utiliza-te como lutadora de Wrestling? :lol: Eu também tenho que "lutar" com os meus sobrinhos, mas andam entre os 12 e os 4. Sempre tenho algum dominio.

Opa ele nao ganha porque eu sou boa a ginastica (tive 18 8) ) e escapo-me a maior parte das vezes, mas ele é maior do que eu, tem mais força…tem 14.

Ora aqui está outra coisa de que eu gosto quase tanto como de tatuagens! :lol:

Angel, eu só não gosto é do benfica. :smiley:

Bem para que conste, o meu irmão ficou fascinado com a ideia. :arrow:

Ele não se tem metido muito comigo, deve ser dos Choke Slams à Kane :lol:

Eh pá, tu tás velho, cura-te :wink:

Um dia “ensino-te” a ver wrestling… Não estou a brincar…

Cuidado Angel.

Isto pode tudo acabar num quarto fechado, com o incy com um fatinho de licra preto a querer pegar em ti ao colo e encostar-te a um canto. Nisto da internet é preciso desconfiar de toda a gente!

Cuidado Angel.

Isto pode tudo acabar num quarto fechado, com o incy com um fatinho de licra preto a querer pegar em ti ao colo e encostar-te a um canto. Nisto da internet é preciso desconfiar de toda a gente!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: E isso tudo entre brincadeiras de suplex’s e master lock’s (os unicos truques que conheço :oops: :oops: )

Há que ter cuidado com o Mementomori também, Mauras :lol: :smiley: