WWE em Portugal

Definitivamente, esta secção do forum está a ficar muito cor de rosa… :slight_smile:

Definitivamente, esta secção do forum está a ficar muito cor de rosa... :)

:lol: :lol: :lol:

Cuidado Angel.

Isto pode tudo acabar num quarto fechado, com o incy com um fatinho de licra preto a querer pegar em ti ao colo e encostar-te a um canto. Nisto da internet é preciso desconfiar de toda a gente!

Ouve la ó cromo, nao sou eu que ando a almoçar com o Cacá e o Barbosa, por isso toma cuidado…

Para alem da minha figura num fato de licra preto ser abominavel, basta um televisor, uma grade de bijecas e um whiskey e o Angel percebe a primeira, gays out, eu sou homofobico (ops, vem aí o Paraver… :stuck_out_tongue: )

Acho que não era o Paraver Incy… era outro que desapareceu do fórum há muito :).

Que pena eles estarem ai dentro de 10 dias é que o meu irmao é um fan do Wrestling(13 anos) embora nestes ultimos tempos ele nao tenha ligado muito aquilo por dizer que jà tà farto ainda dei uns golpes com ele e houve uma altura que acompanhava a par e passo! o meu favorito é o Rey Misterio :lol:
mas infelizmente nao o vou poder levar resido a 1900km e as férias jà foram!

Se inda fosse ECW :lol:

bilhetes a venda :arrow: [url]http://www.pavilhaoatlantico.pt/site/eticketing_00.aspx?idiomaid=1&eventoid=169&sessaoid=552#sessao[/url]