Wrestling

Kurt Angle foi para o MMA. O gajo tem 46 anos, está cheio de problemas com bebida e drogas, afasta-se do TNA para recuperar e vai-se meter no MMA - fuck logic!

Aparentemente ele vai fazer apenas um meet & greet, nada mais. É para encher o cartaz com nomes sonantes.

:rotfl:

Eu parti-me a rir aqui:

Eles a triparem com as themes do Owens e o Rollins. :rotfl:

Estes gajos são top.

WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins has torn his right ACL, MCL and medial meniscus, and will not be able to defend the title against Roman Reigns at Survivor Series. A tournament to determine a new champion will instead take place at the event.

As first reported on Twitter by ESPN, Rollins suffered the injury last night at a WWE Live Event in Dublin, Ireland, and is expected to miss six to nine months of action.

:-X :-X

Eish , que azar .

Eish que cena!

Nem sei o que dizer… :-X

De 6 a 9 meses parado. Fuuuck.

Talvez metam o título no Ambrose. Talvez não. O mais provável é ir pro Reigns ou na pior das hipóteses… Sheamus.

Com o Cena fora das contas, e a não ser que haja algum regresso surpresa (Bryan :mrgreen: ), não deve fugir dessas 3 hipóteses. Veremos é como constroem isso.

Grande azar teve o Rollins mas faz parte do risco que é o wrestling.

Boa altura para subir o Finn Bálor, por mim era já campeão no Survivor Series.
Pelo menos impacto iria ter.

Não tenho acompanhado, mas coitado Rollins :-\ :-\

Eu não punha já de parte a hipótese de porem o titulo no Cena. Ainda para mais com as audiências a andarem na lama. Vamos ver se resistem à tentação.

Eu poria no Ambrose, com o mesmo a fazer um heel turn.

Parece-me que o mais óbvio será colocarem o titulo no Reigns, que ao que parece, até era essa a ideia ao entrar em 2016. As únicas situações que vejo são:

• Reigns vence o titulo e Sheamus faz cash-in, levando a um feud entre os dois até Reigns recuperar o titulo (ugh);
  • Ambrose faz um heel turn e vence o titulo, levando a um feud entre ele e Reigns;
  • Reigns vence o titulo e faz um heel turn, levando a um Reigns heel vs Ambrose face (menos provavel).

Tenho as minhas dúvidas quanto a uma surpresa mas digo-vos já, esta era a altura ideal para aproveitar e dar uma oportunidade a alguém. Surpresas e shock criam interesse :great:

Também li as notícias que davam conta que o Rollins iria perder já o título para o Reigns. Sendo assim parece-me que o resultado final será o mesmo, mas por força das circunstâncias (lesão do Rollins) o caminho será diferente.

Tendo em conta que a wwe tem tendência a ser demasiado conservadora, não estou a ver ninguém do mid card (Cesaro, Ziggler) ou do NXT (Balor) a vencer o título.

Pessoalmente preferia o título no Ambrose com respectivo heel turn, não só porque já anda a “cheirar” a isso há algum tempo mas também porque sem Rollins e com o Rusev também no estaleiro os heels credíveis são apenas o Owens e os New Day. E no caso dos New Day, até podem vir a perder gás já que se antes já estavam na iminência de perder os títulos para os Dudley Boyz, agora com o regresso dos Usos já é mais uma certeza. Não incluo o Sheamus neste lote porque com crista ou sem crista, heel ou face, com ou sem mala do mitb, o gajo é aborrecido como tudo.

Confirmadíssimo. #tynjpw

AJ Styles vs Nakamura no WK10.

[member=16001]Kaiser

My oh my!

Parece que toda a gente ganha os títulos de tag team no NXT antes do Enzo e do Cass :lol:

O Taker está a aproveitar ao máximo esta última run. :mrgreen:

E é o Maddox dentro do fato de peru. :lol:

Wtf :rotfl: :rotfl: :rotfl: