Tag titles = meh (same shit), Divas = meh (same shit), IC title = meh (same shit), WWE title = meh (…).
Eles até comaçaram muito bem, foi alta surpresa o regresso do Del Rio (ainda por cima pela maneira como ele bazou). Sinceramente nunca o curti, mas a run na LU serviu para ficar outra ideia dele. Para já nada melhor do que voltar e arrumar o Cena clean.
Não achei nenhum dos HitC nada por aí além. Ambos utilizaram spots normais de um qualquer tlc match, meh. E aquele fail do blade job do Lesnar… :lol:
O Wyatt acabou de perder mais uma feud… e provavelmente meteu-se noutra para acabar da mesmo forma. O booking dele é tão merdoso.
Momento alto foi mesmo este (sign dude, you’re the real MVP):
Tou para ver o que é que vão fazer com o Ambrose e com o Reigns.
Hoje parece que os vencedores dos combates no PPV de ontem vão competir e os vencedores vão se encontrar no Main Event num Fatal 4 Way, com o vencedor a tornar-se no Nº1 Contender pelo titulo do Rollins.
Parece-me obvio que o Reigns vai vencer. Talvez isto leve a um heel turn to Ambrose… quem sabe.
Por acaso até foi um Raw bastante interessante. Engraçado quando existe motivos para ficar interessado, as coisas até resultam! Ou seja, os combates, a maioria pelo menos, significavam algo e logo ai existe um foco, mesmo sabendo que seria Reigns a vencer.
Gostei imenso do Del Rio vs Neville. É verdade que o mexicano é pouco carismático e falta-lhe um pouco mais de personalidade mas dentro do ringue é um animal, tudo o que faz parece legitimo. Aqueles pontapés até a mim me doem!
Também gostei do promo do Bray Wyatt. Desta vez foi mais claro e assertivo. Não se esqueceu do seu ultimo feud, mencionado Reigns e que no futuro se encontrarão novamente e o facto de a “queda” de Undertaker ser um tónico para a sua evolução. Alias, ele próprio diz que precisa de se revigorar portanto fez sentido. Levarem Kane também foi engraçado.
Só achei estranho o porquê do Tyler Breeze aparecer durante o combate do Ziggler para depois não ter qualquer tipo de interferência. Foi para a malta não se esquecer que ele fez o seu debut na semana passada ? :inde:
LOOL Mas que coisa genial! Não tinha visto mas está um mimo! Owens é simplesmente incrivel. Para além de agir como um verdadeiro heel, ainda tem imensa piada.
“That’s The Undertaker, dude.” :lol: :lol:
Já agora, bons “olhos” o vejam novamente pelo topico :great:
Ri-me que nem um perdido.
A chamar o entrevistador de Milhouse, é que é igual, e a chamar pela Renne Young. :lol:
Gosto bastante do Kevin Owens, ele é bom em tudo. Tem wrestling, tanto consegue fazer algo mais simples e mais semelhante com o wrestling tradicional como consegue ter algo mais vistoso como moonsaults e outros moves mais arriscados, tem mic-skills como poucos no plantel actual da wwe além de conseguir improvisar e não seguir só que lhe pedem para dizer, tem expressões faciais brutais. O ponto negativo em termos de wwe, é que fisicamente aquela barriga é uma treta.
Não tenho aqui escrito muito e até tenho evitado aqui passar para não levar com spoilers já que ainda estava a colocar as coisas em dia até agora.
Outro vídeo interessante deste fim de semana é este com a chapada do Corey Taylor dos Slipknot no Baron Corbin.
Concordo em tudo. Owens é top e adoro tudo nele. Até o facto de ter barriga e não ser um Orton ou Ziggler faz dele diferente porque o que me interessa é tudo o resto, o físico já foi mais importante. Isto na minha visão claro, na da WWE a coisa muda de figura.
Também tinha visto isso do Baron. Teve piada mas essa entrevista do Owens é qualquer coisa de outro mundo.
Mesmo na wwe o físico já foi mais importante do que é agora, acaba por ser uma questão de aposta ou não em determinado wrestler em detrimento de outro. As razões nem sempre são lineares, basta ver os casos do Cesaro e do Ziggler que em termos físicos estão no “ponto” mas que falta sempre o empurrãozinho final por parte da equipa criativa da wwe…
Em relação ao Owens sou capaz até de apostar que futuramente será wwe world heavyweight champion :mrgreen: não só por causa de todos os pontos fortes que já apontaram aqui dele, mas também por ser o wrestler subido do NXT este ano que tem tido de longe o melhor booking e ao que parece é um dos “protegidos” (no sentido de serem amigos dentro e fora do ringue) do Triple H, já li algumas entrevistas de um e de outro e foi com essa ideia que fiquei.
Sim, ele e o Triple H têm uma boa relação, sobretudo porque são homens de familia e normalmente conversam sobre isso. Owens é claramente alguém em quem Triple H confia e nota-se claramente que tem o seu dedo todo este “booking”.
Esperemos que continue porque eu adoro Kevin Owens.