Wrestling

[member=13858]calisto123

Eish, já nem me lembrava dos Lucha Dragons! Eles eram adorados no NXT e agora… puff. Não percebo nada.

Estava a ver os “key points” do Raw de hoje e falam do Reigns poder ir desafiar Rollins pelos titulo, portanto parece que estava certo.

Foi um belo PPV pra encher chouriços.

Tag titles = meh (same shit), Divas = meh (same shit), IC title = meh (same shit), WWE title = meh (…).

Eles até comaçaram muito bem, foi alta surpresa o regresso do Del Rio (ainda por cima pela maneira como ele bazou). Sinceramente nunca o curti, mas a run na LU serviu para ficar outra ideia dele. Para já nada melhor do que voltar e arrumar o Cena clean.

Não achei nenhum dos HitC nada por aí além. Ambos utilizaram spots normais de um qualquer tlc match, meh. E aquele fail do blade job do Lesnar… :lol:

O Wyatt acabou de perder mais uma feud… e provavelmente meteu-se noutra para acabar da mesmo forma. O booking dele é tão merdoso.

Momento alto foi mesmo este (sign dude, you’re the real MVP):

Tou para ver o que é que vão fazer com o Ambrose e com o Reigns.

[member=16001]Kaiser

LOL Não tinha visto esse sign! Best.Idea.Ever!

Hoje parece que os vencedores dos combates no PPV de ontem vão competir e os vencedores vão se encontrar no Main Event num Fatal 4 Way, com o vencedor a tornar-se no Nº1 Contender pelo titulo do Rollins.

Parece-me obvio que o Reigns vai vencer. Talvez isto leve a um heel turn to Ambrose… quem sabe.

[member=22490]Legend não foi desta, mas toda indica para isso.

Foi uma Raw muito porreira. Bons combates e bom ritmo, pelo menos não me deu seca.

E please, não caguem definitivamente no Cesaro. É um monstro no ringue. Owens vs Cesaro, Survivor Series (c’mon).

[member=16001]Kaiser

Por acaso até foi um Raw bastante interessante. Engraçado quando existe motivos para ficar interessado, as coisas até resultam! Ou seja, os combates, a maioria pelo menos, significavam algo e logo ai existe um foco, mesmo sabendo que seria Reigns a vencer.

Gostei imenso do Del Rio vs Neville. É verdade que o mexicano é pouco carismático e falta-lhe um pouco mais de personalidade mas dentro do ringue é um animal, tudo o que faz parece legitimo. Aqueles pontapés até a mim me doem!

Também gostei do promo do Bray Wyatt. Desta vez foi mais claro e assertivo. Não se esqueceu do seu ultimo feud, mencionado Reigns e que no futuro se encontrarão novamente e o facto de a “queda” de Undertaker ser um tónico para a sua evolução. Alias, ele próprio diz que precisa de se revigorar portanto fez sentido. Levarem Kane também foi engraçado.

Nada mal para ser sincero.

Uma raw em que não passei nada à frente, parece mentira :lol:

A diferença que faz quando colocam algo em disputa e quando deixam os seus wrestlers fazer aquilo que sabem.

Que Main Event tão optimo, apesar do vencedor ser extremamente previsivel. Mesmo assim, adorei. Estiveram todos muitissimo bem!

Só achei estranho o porquê do Tyler Breeze aparecer durante o combate do Ziggler para depois não ter qualquer tipo de interferência. Foi para a malta não se esquecer que ele fez o seu debut na semana passada ? :inde:

[member=13858]calisto123

Provavelmente. Sinceramente, nem me importei porque assim o combate foi bom e teve um final normal. Eventualmente ele irá fazer algo.

Já agora, ninguem fala disto mas Kofi Kingston tem melhorado os seus mic skills a olhos vistos! Ele está cada vez mais à vontade a falar! Gosto.

Team Wyatt vs Team Undertaker !

Kevin Owens. :lol:

Milhouse. :lol:

[member=6512]DaCunha

LOOL Mas que coisa genial! Não tinha visto mas está um mimo! Owens é simplesmente incrivel. Para além de agir como um verdadeiro heel, ainda tem imensa piada.

“That’s The Undertaker, dude.” :lol: :lol:

Já agora, bons “olhos” o vejam novamente pelo topico :great:

Ri-me que nem um perdido.
A chamar o entrevistador de Milhouse, é que é igual, e a chamar pela Renne Young. :lol:
Gosto bastante do Kevin Owens, ele é bom em tudo. Tem wrestling, tanto consegue fazer algo mais simples e mais semelhante com o wrestling tradicional como consegue ter algo mais vistoso como moonsaults e outros moves mais arriscados, tem mic-skills como poucos no plantel actual da wwe além de conseguir improvisar e não seguir só que lhe pedem para dizer, tem expressões faciais brutais. O ponto negativo em termos de wwe, é que fisicamente aquela barriga é uma treta.

Não tenho aqui escrito muito e até tenho evitado aqui passar para não levar com spoilers já que ainda estava a colocar as coisas em dia até agora.

Outro vídeo interessante deste fim de semana é este com a chapada do Corey Taylor dos Slipknot no Baron Corbin.

A música de entrada do Samoa Joe é bem porreira.

[member=6512]DaCunha

Concordo em tudo. Owens é top e adoro tudo nele. Até o facto de ter barriga e não ser um Orton ou Ziggler faz dele diferente porque o que me interessa é tudo o resto, o físico já foi mais importante. Isto na minha visão claro, na da WWE a coisa muda de figura.

Também tinha visto isso do Baron. Teve piada mas essa entrevista do Owens é qualquer coisa de outro mundo.

Mesmo na wwe o físico já foi mais importante do que é agora, acaba por ser uma questão de aposta ou não em determinado wrestler em detrimento de outro. As razões nem sempre são lineares, basta ver os casos do Cesaro e do Ziggler que em termos físicos estão no “ponto” mas que falta sempre o empurrãozinho final por parte da equipa criativa da wwe…

Em relação ao Owens sou capaz até de apostar que futuramente será wwe world heavyweight champion :mrgreen: não só por causa de todos os pontos fortes que já apontaram aqui dele, mas também por ser o wrestler subido do NXT este ano que tem tido de longe o melhor booking e ao que parece é um dos “protegidos” (no sentido de serem amigos dentro e fora do ringue) do Triple H, já li algumas entrevistas de um e de outro e foi com essa ideia que fiquei.

[member=13858]calisto123

Sim, ele e o Triple H têm uma boa relação, sobretudo porque são homens de familia e normalmente conversam sobre isso. Owens é claramente alguém em quem Triple H confia e nota-se claramente que tem o seu dedo todo este “booking”.

Esperemos que continue porque eu adoro Kevin Owens.

[img width=426 height=238]https://38.media.tumblr.com/45cf571be441a4df2f74bcbc0e4b637a/tumblr_njn1psAf9J1swlf6ho3_500.gif[/img]

O Owens tem uma resposta para a imagem do Cena aí em cima :twisted:

[member=13858]calisto123

Haha essa tá boa!

Kevin Owens, sempre um passo à frente do Cena :whistle: :mais:

[img width=400 height=299]http://i211.photobucket.com/albums/bb320/Lthomascsonka/ALT%20Wrestling/clgyX5o.jpg_zpscjssgkeo.gif[/img]

O combate entre o Gable e o Jason Jordan contra o Johnny Gargano e o Ciampa no NXT desta semana.

:venia:

O main event também foi bom, mas esse tag team match foi wrestling no seu melhor :clap:

Sou só eu que não vejo nada de especial na Nia Jax ? :inde: Mais 2 ou 3 squash matches e começa a levar o mesmo tratamento do Baron Borbin :lol: