Wlbonh Bisula

Jovem jogador da minha terra(Peniche) esteve no dia 28 de Março na academia de Alcochete a ser observado.

A única info disponível foi que o jogador gostou da experiencia mas não diz nada sobre se vai ou não ser recrutado. :great:

Que raio de nome, não tens mais detalhes sobre ele além de ser de Peniche? Escalão, posição, equipa actual, características?

A única informação que tenho é que é iniciado. Ele tem esse nome pois é de natureza africana. Equipa actual é o Peniche mesmo. :great:

Já o vi jogar ao vivo. Fez jogo pelos juvenis e não pelos iniciados, sendo que não sei a idade do rapaz.

Do que vi, gostei muito mesmo. Foi o jogador em campo que mais deu nas vistas pela clarividência, saída de bola, desarme e…pela estatura física.

Ele é de 2000. Joga nos juniores, pois os Juvenis desistiram a meio da época. O ano passado era Iniciado e jogava pelos Juvenis.

Ainda está na Academia a ser observado, como muitos outros atletas estiveram a ser nestes tempos e irão ser …

Relativamente à posição, sempre jogou mais a Médio Defensivo, mas também pode ser central.

Ele é Juvenil de primeiro ano. E já agora, o nome é Wlbonh Bissula e não Bisula.

Pois eu vi com 1 S e 2 S mas não sabia qual seria o exacto pois não conheço o miúdo, ainda bem que alguem aqui o viu jogar significa que não passou despercebido, pode ser que sejas contratado :great:

Vai ter que arranjar um nome artístico que esse Wlbonh vai ser f*dd para o sr Josefino gritar…

Mais um tractor catanado.

Já tínhamos poucos…

Claro…basta que venha de África…é o suficiente para ser catanado.

Essa ultrapassa um “bocadinho” os limites do bom senso. :wink:

Se é algo que acontece recorrentemente, vai-se pensar o quê?

Mais um tópico que não devia ser tópico mas devia ser comentário inserido no repositório de notícias em que se tornou o tópico de recrutamento da formação. Não dá para um mod dar uma olhadela ao tal tópico, onde já dei uma sugestão, e dar uma organizadela a isto?

É, podia perfeitamente ter ido para lá.

[member=17947]Poeira, tens aqui um para arrumar.

O Bissula não é Juvenil de 2º ano por 10 dias.
Há Juvenis e até Iniciados de 2º ano que são autenticas “bestas” em termos fisicos. Há diversos Iniciados de 2º ano portugueses com barba e bastante maturados.

Não sei a idade correcta dele, pois não o vi nascer. É guineense e tem o registo de 10.01.2000

Não me parece nada demais. “Joguei” contra ele no inicio desta época e na pré época da época passada. Melhorou muito, fisicamente cresceu muito nestes últimos 12 meses.

Quanto ao “já cá tinhamos poucos”, o Bissula fez o que mais de uma dezena de atletas de 2000 fizeram esta época. Foram à Academia para serem observados em treino com os Sub-16. A diferença é que o clube publicou oficialmente essa observação.

Aqui fica uma foto recente do atleta que tem 16 anos.

Já agora, que idade lhe dão? 17, 18, 20… ?

bissula.jpg

Passava por 25.

Tratem de arranjar já comprovativos de idade senão os rednecks não se vão calar com isso lol

Não me parece que seja mais velho do que aparenta, já tive colegas de raça negra que também pareciam mais velhos mas na realidade não eram.

Ou por 28… Bolas, se calhar vai ter esse aspecto quando tiver 53 anos, como eu! :mrgreen:

Um foto só da cara não dá grande ideia da idade.