Pois eu vi com 1 S e 2 S mas não sabia qual seria o exacto pois não conheço o miúdo, ainda bem que alguem aqui o viu jogar significa que não passou despercebido, pode ser que sejas contratado :great:
Mais um tópico que não devia ser tópico mas devia ser comentário inserido no repositório de notícias em que se tornou o tópico de recrutamento da formação. Não dá para um mod dar uma olhadela ao tal tópico, onde já dei uma sugestão, e dar uma organizadela a isto?
O Bissula não é Juvenil de 2º ano por 10 dias.
Há Juvenis e até Iniciados de 2º ano que são autenticas “bestas” em termos fisicos. Há diversos Iniciados de 2º ano portugueses com barba e bastante maturados.
Não sei a idade correcta dele, pois não o vi nascer. É guineense e tem o registo de 10.01.2000
Não me parece nada demais. “Joguei” contra ele no inicio desta época e na pré época da época passada. Melhorou muito, fisicamente cresceu muito nestes últimos 12 meses.
Quanto ao “já cá tinhamos poucos”, o Bissula fez o que mais de uma dezena de atletas de 2000 fizeram esta época. Foram à Academia para serem observados em treino com os Sub-16. A diferença é que o clube publicou oficialmente essa observação.