Então e esta foto em anexo? Já lhe dás 16 anos e 4 meses? O atleta do meio é da mesma geração e por acaso também já teve um periodo à experiência no nosso clube.
16 anos. :lol:
Já teve já, há uns anos atrás…
16 anos. :lol:
Já teve já, há uns anos atrás…
Estás a brincar, só pode…
Por acaso nessa foto com os outros dois rapazes parece-me ser perfeitamente um miudo menor de idade …
Enfim … :inde:
Por acaso nessa foto com os outros dois rapazes parece-me ser perfeitamente um miudo menor de idade …
Enfim … :inde:
A mim também me parece ter mais ou menos a idade dos outros.
Ou agora, qualquer africano é catanado? :inde:
Tem ar de 16 anos sim sr. Deixem se de merdas
Enviado do meu PO#8576 TAD-10102 através de Tapatalk
A quantidade de “jovens” da Guiné-Bissau (e de outros países da África Ocidental) nos escalões de formação a dar nas vistas e que depois se perdem na passagem para o futebol profissional é escandaloso. Este “fenómeno” já é conhecido há muitos anos e todos sabem os “empresários” que estão por detrás desta traficância. Infelizmente os grandes clubes, incluindo o Sporting têm sido coniventes nesta situação. Quase todos estes jogadores acabam explorados e abandonados na miséria ao fim de 4 ou 5 anos, quando atingem “a idade adulta”, sem o dinheiro, que sempre ficou nas mãos dos traficantes. Se o tráfico humano é combatido noutras situações, continua para mim a ser um mistério porque as autoridades portuguesas e europeias continuam a fechar os olhos a este fenómeno.
A quantidade de “jovens” da Guiné-Bissau (e de outros países da África Ocidental) nos escalões de formação a dar nas vistas e que depois se perdem na passagem para o futebol profissional é escandaloso. Este “fenómeno” já é conhecido há muitos anos e todos sabem os “empresários” que estão por detrás desta traficância. Infelizmente os grandes clubes, incluindo o Sporting têm sido coniventes nesta situação. Quase todos estes jogadores acabam explorados e abandonados na miséria ao fim de 4 ou 5 anos, quando atingem “a idade adulta”, sem o dinheiro, que sempre ficou nas mãos dos traficantes. Se o tráfico humano é combatido noutras situações, continua para mim a ser um mistério porque as autoridades portuguesas e europeias continuam a fechar os olhos a este fenómeno.
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Se tiver pés em vez de tijolos não me importo da idade.
No entanto 90 % destes casos “nasce” nos primeiros meses do ano, porque será ?
Lembra-me o Aladje que tinha um irmão com 5 ou 6 meses de diferença e depois tiraram do 00 que eram irmãos, senão dava muita cana [emoji1]
Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
Eish que estupidez que para aqui vai :lol:
Jogador é de Peniche, nascido nas Caldas e viveu toda a vida em Peniche. A pessoa que me passou a info é de confiança, atenção, que apesar de ser da minha terra não conheço o miúdo. Mas vou questionar a quem convive com ele diariamente para ter definitivamente a certeza :great:
Eish que estupidez que para aqui vai :lol:
Jogador é de Peniche, nascido nas Caldas e viveu toda a vida em Peniche. A pessoa que me passou a info é de confiança, atenção, que apesar de ser da minha terra não conheço o miúdo. Mas vou questionar a quem convive com ele diariamente para ter definitivamente a certeza :great:
Qual é a info que precisas?
Se tiver pés em vez de tijolos não me importo da idade.
No entanto 90 % destes casos “nasce” nos primeiros meses do ano, porque será ?
Lembra-me o Aladje que tinha um irmão com 5 ou 6 meses de diferença e depois tiraram do 00 que eram irmãos, senão dava muita cana [emoji1]Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
Era menos. Um mês, penso…
Talvez. Tambem tenho a ideia que era menos. Não deixa de ser uma idiotice. Curiosamente há uns dias pesquisei sobre o gajo e parece que já morreu para a bola, depois de ter sido associado ao Porco.
O Suleimane Gomes. Tem um mês de diferença para o irmão.
O Sporting deve repensar seriamente esta “demasiada prevalência” na sua academia, sem xenofoba, obviamente.
Eles são todos irmãos … no sentido cristão do termo :lol: