Wilson Eduardo

O Liedson também…É a posição onde mais rende? Não!

W.Eduardo=Rendimento

SL

Esse argumento serviria se o Wilson nos jogos onde jogou sozinho não tivesse mostrado rendimento, nem marcasse golos.

Lembram-se do golo que marcou ao Sporting? Mostrou capacidade de remate fora da área. Mostra frieza na finalização. É rápido, mas tem técnica… pouco mais precisa para ser um grande avançado. Assim a vida o ajude.

Mais uma bananinha dele lá para dentro.

Lembram-se dos golos que o Postiga marcou à Espanha? Que frieza! Aquilo é que é um avançado de área . E não, não estou a comprar a qualidade dos dois. Para mim o Wilson é bem melhor.

Deixem mas é o Wilson sossegado em Olhão, porque ainda tem muito que crescer.

Referi o golo feito ao serviço do Olhanense para referir um dos seus pormenores, não todos. Todos têm sido exibidos durante os jogos que faz. E não estou a dizer para o trazerem na presente época, estou a dizer para o trazerem quando estiver pronto para isso, que qualidade não lhe falta.

21 aninhos feitos à pouco :drool:

Golo contra o slmerda a cruzamento de João Gonçalves:
Olhanense, Golo, Wilson Eduardo, 48m, 2-1 - SAPO Desporto

No slow motion da celebração do golo parece mesmo que ele diz “P*ta que os pariu” :mrgreen:

É assim que se quer! Ainda me lembro do JGonçalves (está com a braçadeira de capitão, certo? :clap:) a dar baile ao lampiões num jogo de juniores no galinheiro… Grandes Leões!

Não foi por acaso que no tópico da 1º Liga disse que o Wilson ia marcar hoje.

É um jogador que aproveita bem os espaços vazios para aparecer e finalizar. Restam duas boas opçoes para definir o seu futuro, que o Sporting deveria escolher:

1 - Fazer com que o jogador evolua, trabalhando-o - de preferencia, na equipa principal, obviamente - para ser mais bem sucedido num modelo mais dominador (em que nao hajam tantos espaços vazios para explorar);

2 - Colocá-lo, na próxima temporada, num Campeonato em que hajam espaços vazios para explorar e que, simultaneamente, tenha mediatismo, para o valorizar e posteriormente vender. Por exemplo, no campeonato holandes, os avançados têm espaço para decidirem. E mesmo em Inglaterra também têm.

Qualquer uma fará sentido, desde que seguida com competência.

Mas mantenho as reticências das suas capacidades e, essencialmente, caracteristicas para ser importante numa equipa de topo no Campeonato Portugues, a curto prazo…

Este agora dava jeito, com o Jeffren sempre lesionado e o Capel sem descanso…
Carrillo e Wilson nas alas havia de ser duma acutilância…

Grande Wilson! Se não fosse o falhanço do Djalmir era golo e assistência! E as galinhas a chorarem!

100% de acordo. Hoje especialmente nao me impressinou quase nada.

Este faz jeito a qualquer equipa .

Já o tenho dito neste tópico ( e não só … ) que deveria fazer parte do plantel . Espero … que já em Janeiro . :arrow:

Não é nem vai ser nenhum Quaresma , Nani whatever … mas é um jogador mais que útil . Para além da sua evidente qualidade .

Para que traze-lo em janeiro? Para nao jogar?

P.s: meses do ano, dias da semana e estaçoes do ano agora sao com letra minuscula. Acordo ortografico ^^

Sem ter as mesmas características, diria que Wilson Eduardo tem todas as condições para fazer uma carreira melhor do que a de Quaresma.

É verdade, não foi dos melhores jogos do Wilson, mas ainda assim molhou a sopa.

Tem lugar no plantel e já em Janeiro. Grande aceleração e veia goleadora.

Concordo que não teria muito espaço para jogar no nosso actual plantel, mas penso que seria uma boa aposta para o próximo ano.

Offtopic: Eu tou-me bem lixando para o acordo ortográfico, tal como muitos outros vou continuar a escrever como me ensinaram.

Tem de certeza lugar no plantel do próximo ano.Neste momento é claramente o melhor jogador do Olhanense.

Eu penso que este jogador num futuro próximo pode vir a ser um jogador importante para o nosso Sporting,pode não ser já em Janeiro,pode não ser pó ano mas uma coisa eu penso,os bons jogadores aparecem sempre com boas ou mas exibições em grandes jogos,e o caso do Wilson Eduardo que já no Beira Mar evidenciou,continua a aparecer no Olhanense e isso e bom já não e só uma mera coincidência penso eu tem já ali algo mais ;D ;D
FORCA WILSON EDUARDO :beer: :beer: