Wilson Eduardo

Espantoso. Um miúdo daquela idade, que foi sempre o jogador mais esclarecido em campo, falhou um penalti…
Por essa ordem de ideias o Roberto Baggio foi o pior jogador do Mundial 94.

Tenham vergonha… A linha editorial desse pasquim tem sido bem evidente, mas assim já é dar demais nas vistas… ao menos que façam as coisas com um bocadinho mais de subtileza.

Acreditem que, se fosse o Nelson Oliveira a ter a infelicidade de falhar o referido penalty, jamais receberia o referido galardão. É esta a linha editorial do Record. Por isso mesmo é que o deixei de o comprar.

Ultimamente o Record é uma VERGONHA! :cartao:

Força Wilson Eduardo tu vales mais que todos os Record RASCAS desta vida! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

SL

Quando saíram, ele e o André comentei com os meus amigos que Portugal não ganharia o jogo!Também não compreendo como se convoca Nelson Oliveira que não tem jogado em detrimento dois jogadores que estão a jogar e marcar ( João Silva e Baldé) que têm característica físicas únicas em Portugal, são também homens de área puros! Está selecção vive ofensivamente dele , do André e Rosado , não estando o 3º …
Alias o Nelson é dos jogadores mais sobrevalorizado dos últimos tempos! No torneio de Toulon foi sempre titular, mas quem marcou os golos foi o Baldé ( Três em 3 meias partes)! Fez um bom Mundial, estranhamente numa grande forma física! Marcou um golo de bola corrida os outros foram de penalti! No Paços de Ferreira com o Rui Vitoria jogou pouco e ainda ouviu algumas criticas do treinador, tinha muito a apreender! Nos juniores nunca foi grande goleador marcou menos que por exemplo o Baldé! A jogar é de um egoísmo tremendo,toma quase sempre a pior das opções, finaliza mal, a fazer lembrar o Postiga! Um Postiga mais físico!!Tem de evoluir muito, há no momento jogadores melhores para a posição !!

Golo do Wilson Eduardo contra a Rússia :clap:

Mais um golo para a coleção! :clap: :clap:

Ah grande Wilson!!! Estou a gostar!!!

Grande Wilsoin Eduardo o 1º golo já está!

Força Wilson arrasa os gajos! :clap: :clap: :clap:

Para o ano vai ser um dos trunfos! Para mim é uma das referências destes sub-21.

Então não percebes nada de futebol pah! Não vez que o jogador mais talentoso dos sub21 é o Nélson Oliveira? (Ironia)

Epah , não sejam facciosos também. Prefiro mil vezes este Oliveira, por mais tenro que seja ao cepo do Postiga nos AA. Mas sem dúvida alguma que o Wilson tem vindo a crescer de forma bastante sustentada. Faz-me lembrar o estilo do Pongolle (correr e driblar fundamentalmente), com uma pequena diferença: O nosso Wilson tem qualidade e classe.

Essa foi priceless, quando os ouvi dizer isso pensei para mim, “oi?!”. “Talentoso e com o futuro mais promissor”.

Não seria mais fácil eles dizerem logo “viva o benfica”?!

4 golos na época passada no Paços, 0 na anterior no Rio Ave, tem bons pormenores, fez um bom campeonato do mundo, mas daí a ser convocado para os AA…

A partir do momento que o Postiga é preponderante numa selecção TOP da Europa, eu já não digo nada…

Quantos golos o Wilson já leva nos Sub 21? O miudo tem sido a grande estrela desta selecção.

Se desta selecção alguem merece ir aos AA tem de ser o Wilson, titular no clube e nos Sub 21 e sempre com grandes exibições.

Bem lá vou eu continuar a fazer o papel de advogado do Diabo. Ora bem, em que esquema joga a selecção AA? Acho que o Wilson é o típico avançado central que gosta apenas de estar na área?

Comparando à nossa realidade: Dentro de um esquema em que apenas jogamos com um único avançado central, quem encaixa melhor? Rubio ou Wolfswinkel?

O Wilson já jogou várias vezes sozinho na frente de ataque, marcando golos e fazendo boas exibições, tanto na passada época no Beira-Mar, como na Sub-21, como nesta época no Olhanense, portanto, esse argumento, fica um pouco deslocado.

O Wilson tem tudo para ser uma figura preponderante no Sporting CP… Da próxima época! Espero que fique no Olhanense até ao fim, que continue a evoluir, a jogar bastante e a fazer grandes exibições nos sub-21.

É um jogador que nos vai ser muito útil por poder actual em qualquer uma das posições do ataque no nosso actual esquema táctico!

:arrow:

Nem mais! Ir buscá-lo agora em Janeiro é cortar a sua evolução. Para o ano vem mais maduro e fazer concorrência a Wolfs, Ruibio e Bojinov.