Wilson Eduardo

Nome: Wilson Bruno Naval da Costa Eduardo
Nacionalidade: Portugal
Nascimento: 08/07/1990 (22 anos)
Naturalidade: Massarelos, Porto - Portugal
Posição Avançado
Pé preferencial Direito
Curiosidades: Irmão mais velho de João Mário Eduardo

É um jovem de 18 anos, considerado uma promessa pela critica, com bastante qualidade. A foto em cima não vos faz lembrar ninguém? A mim faz-me lembrar o levezinho!

Mais info:

Boa sorte miudo! :great:

:lol: se estivesse convocado!!! :stuck_out_tongue:

Jogou ontem pelos juniores no Estoril…

decerteza?

“Com a estreia de Ricardo Batista em perspetiva, Paulo Bento deverá promover hoje o regresso ao onze de habituais titulares e primeiras opções, poupados na deslocação a Vila do Conde (jogo para o qual, recorde-se, foram chamados os juniores Pedro Mendes e Wilson).” in record

Das camadas jovens é o unico Wilson!

Ou devo ter interpretado mal, ele foi é convocado para Rio Ave certo? ???

Erro meu, mas fica aqui o post para, quem sabe, uma possivel estreia em grande! ;D

Acho que é de lançar.
E pela pinta, o gajo tem estilo. Pelo menos aparenta conseguir fazer coisas que por exemplo o djalo não faz.

estou de acordo, não penso que o djalo seja um avançado centro, gosto mais de o ver jogar nas laterais, tipo extremo direito.

O Djaló, na minha opinião, é um ‘vagabundo’, jogador sem posição, como era por exemplo o JVP.
Sobre este wilson não falo muito, porque não conheço. Vi um jogo completo dele, na Liga Intercalar, contra a escumalha lampiã. E foi esforçado. Gostei.

sim, estou como tu, é dificil arranjar um posição para o djalo… apanha bolas? :smiley:

Deves estar enganado! Ele não jogou contra os lampiões!

Pois… Quem jogou contra as galinhas a avançado foi o Henrique Gomes…

Pois, então enganei-me na designação.
Peço desculpa.

Antes isso mesmo. Vagabundo. Serve para fazer muitas coisas.

Tenho muita curiosidade para ver este puto jogar entre os mais velhos…pena que nao tenha jogado no ultimo jogo. Agora as oportunidades ja nao vao ser muitas

É novo, deixem-no crescer. Infelizmente se se estreasse nos séniores e e falhasse um golo, já estou mesmo a ver que começavam a chover insultos e opiniões definitivas que não servia para o Sporting. Ainda é júnior, deixem-no evoluir. Daqui a uns tempos logo se verá se tem capacidade para chegar à equipa principal.

com 18anos, o “junior” Messi ja jogava no Barça, tal como Borjan :smiley:

bisou ontem ao serviço dos sub-19… é um jogador para acompanhar

digo com certeza de quem já o viu jogar que está ali uma promessa das grandes.

Já há muito que devia estar na equipa principal e provavelmente a jogar ao lado de liedson…é um jogador rápido e com muita técnica…estilo liedson memso…os 2 lado a lado seriam uma dupla bonita de se ver…pena que com tanto avançado, bom ou não ele não vá ter opurtunidade…pelo menos para já

Já o viste jogar? O Wilson é um potencial grande jogador, mas ainda falha muitos golos e tem muito que evoluir,o que só conseguirá jogando com regularidade…dê-lhe tempo

É verdade que os grande jogadores , muitas vezes aos 18 ano estao prontos para o mais alto nivel . Bojan e Messi sao casos excepcionais de qualidade e acima de tudo têm nos escaloes jovens um nivel de exigencia e dificuldade que com muita pena minha os jovens jogadores portugueses nao têm , e o sporting sendo de longe a melhor equipa a esse nivel , sofre com esse problema. Ainda lhe falta percorrer caminho para atingir o nivel da equipa prinicipal do Sporting. Se tudo correr bem dentro de pouco tempo estará a mostrar o seu futebol em alvalade (e se calhar a ser assobiado…).

É um jogador que, tecnicamente e até ao estilo de jogo, é muito parecido com o Liedson. Tem pulmão e força física, portanto, parece-me legítimo que a aposta nele se torne real.