Nome: Wilson Bruno Naval da Costa Eduardo
Nacionalidade: Portugal
Nascimento: 08/07/1990 (22 anos)
Naturalidade: Massarelos, Porto - Portugal
Posição Avançado
Pé preferencial Direito
Curiosidades: Irmão mais velho de João Mário Eduardo
É um jovem de 18 anos, considerado uma promessa pela critica, com bastante qualidade. A foto em cima não vos faz lembrar ninguém? A mim faz-me lembrar o levezinho!
“Com a estreia de Ricardo Batista em perspetiva, Paulo Bento deverá promover hoje o regresso ao onze de habituais titulares e primeiras opções, poupados na deslocação a Vila do Conde (jogo para o qual, recorde-se, foram chamados os juniores Pedro Mendes e Wilson).” in record
Das camadas jovens é o unico Wilson!
Ou devo ter interpretado mal, ele foi é convocado para Rio Ave certo? ???
O Djaló, na minha opinião, é um ‘vagabundo’, jogador sem posição, como era por exemplo o JVP.
Sobre este wilson não falo muito, porque não conheço. Vi um jogo completo dele, na Liga Intercalar, contra a escumalha lampiã. E foi esforçado. Gostei.
Tenho muita curiosidade para ver este puto jogar entre os mais velhos…pena que nao tenha jogado no ultimo jogo. Agora as oportunidades ja nao vao ser muitas
É novo, deixem-no crescer. Infelizmente se se estreasse nos séniores e e falhasse um golo, já estou mesmo a ver que começavam a chover insultos e opiniões definitivas que não servia para o Sporting. Ainda é júnior, deixem-no evoluir. Daqui a uns tempos logo se verá se tem capacidade para chegar à equipa principal.
digo com certeza de quem já o viu jogar que está ali uma promessa das grandes.
Já há muito que devia estar na equipa principal e provavelmente a jogar ao lado de liedson…é um jogador rápido e com muita técnica…estilo liedson memso…os 2 lado a lado seriam uma dupla bonita de se ver…pena que com tanto avançado, bom ou não ele não vá ter opurtunidade…pelo menos para já
Já o viste jogar? O Wilson é um potencial grande jogador, mas ainda falha muitos golos e tem muito que evoluir,o que só conseguirá jogando com regularidade…dê-lhe tempo
É verdade que os grande jogadores , muitas vezes aos 18 ano estao prontos para o mais alto nivel . Bojan e Messi sao casos excepcionais de qualidade e acima de tudo têm nos escaloes jovens um nivel de exigencia e dificuldade que com muita pena minha os jovens jogadores portugueses nao têm , e o sporting sendo de longe a melhor equipa a esse nivel , sofre com esse problema. Ainda lhe falta percorrer caminho para atingir o nivel da equipa prinicipal do Sporting. Se tudo correr bem dentro de pouco tempo estará a mostrar o seu futebol em alvalade (e se calhar a ser assobiado…).
É um jogador que, tecnicamente e até ao estilo de jogo, é muito parecido com o Liedson. Tem pulmão e força física, portanto, parece-me legítimo que a aposta nele se torne real.