Lê as letras pequenas no post do Miúdo !
Isto foi claramente noticia empurrada por alguem. Talvez para acelerar algum negocio, quer seja do Sporting ou um negocio que envolve o jogador noutro pais. Estilo dizerem que algum clube em Inglaterra esta interessado no mitro para que nos fiquemos com medo e aceleremos as nossas negociações.
Abola volta a falar neste. Medo.
Diz que está mais “perto dos Leões”.
Nem brinquem porraaaa
Diz-se por aí que a vinda deste jogador, que tem o mesmo empresário do Carrillo, pode facilitar a renovação do peruano.
Longe!
será que está no zoo de Lisboa…? :
Everton Tiziu II !!!
Só que joga na China… deve ganhar bem… não, obrigado!
Um gajo que foi para a China…vindo da Bulgária. Deve ganhar uma fortuna. Se ganhar mais de 400 ou 500.000€/ano brutos.
Vale a pena se o Carrillo ficar pelo menos mais um ano e depois sair pela clausula, bem trabalhado pelo JJ não será difícil (30M€).
Que o comprem low cost e o ponham a rodar 3 anos no freamunde, e o carrillo que renove xD
Se vier este e o Mitroglou, que assim seja.
Agora só este…
Mau mau era irmos buscar este para substituir o Slimani ^-^ ^-^
Não sei se é fera ou não… mas que finaliza muito bem, lá isso finaliza.
Não é tosco nenhum com a bola nos pés, sabe rodar e jogar de costas para a baliza.
Não desgostei de todo, pergunto-me o porquê de tanta animosidade para com o jogador…
Todos queríamos Mitroglou? Sim é verdade, mas como já disse há uns dias, esqueçam o Mitroglou. Se este Wilmar for acessível do ponto de vista financeiro, não veria com maus olhos a sua contratação.
Não sei se é fera ou não… mas que finaliza muito bem, lá isso finaliza.
Não é tosco nenhum com a bola nos pés, sabe rodar e jogar de costas para a baliza.Não desgostei de todo, pergunto-me o porquê de tanta animosidade para com o jogador…
Todos queríamos Mitroglou? Sim é verdade, mas como já disse há uns dias, esqueçam o Mitroglou. Se este Wilmar for acessível do ponto de vista financeiro, não veria com maus olhos a sua contratação.
Se vier para substituir o Slimani é um erro evidente. Marcar golos na Bulgária não é difícil. Temos aí encostado o melhor jogador lá do burgo…
Que o jogador não é um pino é evidente. Mas ir buscar este rapaz para ser banco do Slimani não faz sentido porque para isso mais vale manter o Tanaka. E ir buscar para substitui-lo, bem…era o mesmo que tentar substituir o Hazard com o Carrillo.
Nao sabiam mais o que escrever…
Se as negociações pelo Mitro tiverem de facto caído…
O Liedson também era um desconhecido…
Deve ser bom deve… ano passado depois da epoca que fez no Litex esteve perto de reforçar o Arouca…

Deve ser bom deve… ano passado depois da epoca que fez no Litex esteve perto de reforçar o Arouca…
E ???
O Jimmy também veio parzr ao arouca de outros tempos , o campomoirense … e vejam a carreira dele
Ps: nao conheço minimamente o jogador