No caso dos empresários acaba por ser mais para valorizar os jogadores.
Não consigo acreditar que o Sporting esteja interessado em contratar este jogador. Acho que não encaixa ns politica de contracções deste ano, pelo menos por aquilo que se tem sabido pela CS, o que pode ser mentira claro.
Então porque é que sempre foste um dos entusiastas do Slavchev ainda ele não estava aqui, e agora a este, que pelos vistos era dos melhores da liga búlgara, torces o nariz por vir exactamente do mesmo local ?
Porque o Slavchev, com a idade que tinha (mais novo), já era mais jogador que este, e era o melhor jogador da Liga. Não um dos melhores. O melhor, mesmo. Além disso, é um jogador com imenso potencial para ser trabalhado.
Agora, nesse tipo de ligas, não aparecem Slavchevs todos os dias. Aliás, tenho outro exemplo: lembram-se do Garry Mendes Rodrigues? Aquele extremo cabo-verdiano que esteve para vir em Janeiro no ano do Jardim? Quando depois acabou por vir o Heldon?
Também jogou na liga búlgara. E é capaz de ser até mais jogador que este Jordan. E no entanto, mesmo na altura, nunca seria mais que uma opção razoável para nós. Agora então, nem no plantel tinha lugar. Com este Jordan passa-se o mesmo.
Claro que em relação aos nomes que se falam, Mitro e Teo, este é um Zé Ninguém. Mas não desgostei do que vi. Agora, é como tudo … é a Bulgária. Eu também fiquei deslumbrado com o Rosell, em vídeo, e quando me deparei com a realidade daquilo que de facto ele valia, disse pra mim mesmo que nunca mais me guiaria por um vídeo de highlights.
Uma entrevista do gajo a explicar as passagens pela Ásia entre outras merdas:
Alguém aí atrás falou no Hulk. Não existem casos iguais. Mas, por vezes, existem jogadores com trajectos muito pouco convencionais, que só precisam ‘da’ oportunidade. Como o exemplo do Hulk. Não digo que seja o caso, mas parece-me até mais interessante este, do que o Naldo.