Wilmar Jordan Gil - A Bola e Record

Mais um para a lista.
Venha o próximo!

E’ ja’ amanha… sem falta!! 8)

Espero que seja um devaneio rasco por parte dos pasquins. :sick:

What else could it be?

Este trambolho só se for o sp.braguilha de certeza q p o SCP n e . 1 golo no colossal campeonato chinês :cartao: :cartao:

Ahgahahaha este Braz… diz que o gajo esta na China desde 2011
Oh Braz mete mais tabaco nisso

Algo me diz que este é mais um nome lançado para caçar um bufo.

Abola e Record avançaram ao mesmo tempo, isso é que me preocupa, se fosse um isoladamente…era treta, 2…

os bufos da CS, são maioritariamente compostos por agentes…

Não deve existir um único jornalista desportivo que não tenha conta aqui no fórum…

Pode ter bufado para dois lados então.

No caso dos empresários acaba por ser mais para valorizar os jogadores.

Não consigo acreditar que o Sporting esteja interessado em contratar este jogador. Acho que não encaixa ns politica de contracções deste ano, pelo menos por aquilo que se tem sabido pela CS, o que pode ser mentira claro.

Então porque é que sempre foste um dos entusiastas do Slavchev ainda ele não estava aqui, e agora a este, que pelos vistos era dos melhores da liga búlgara, torces o nariz por vir exactamente do mesmo local ?

Porque o Slavchev, com a idade que tinha (mais novo), já era mais jogador que este, e era o melhor jogador da Liga. Não um dos melhores. O melhor, mesmo. Além disso, é um jogador com imenso potencial para ser trabalhado.

Agora, nesse tipo de ligas, não aparecem Slavchevs todos os dias. Aliás, tenho outro exemplo: lembram-se do Garry Mendes Rodrigues? Aquele extremo cabo-verdiano que esteve para vir em Janeiro no ano do Jardim? Quando depois acabou por vir o Heldon?

Também jogou na liga búlgara. E é capaz de ser até mais jogador que este Jordan. E no entanto, mesmo na altura, nunca seria mais que uma opção razoável para nós. Agora então, nem no plantel tinha lugar. Com este Jordan passa-se o mesmo.

devem ter visto q ia pro Braguilha e decidiram colocar no SCP p depois dizerem q o braguilha o desviou , :slight_smile:

Bem vindo!

apenas para ver se o pessoal deixa o topico do grego

:o

O pessoal nem passa cartão a este :lol: quer tudo o mesmo :smiley:

Claro que em relação aos nomes que se falam, Mitro e Teo, este é um Zé Ninguém. Mas não desgostei do que vi. Agora, é como tudo … é a Bulgária. Eu também fiquei deslumbrado com o Rosell, em vídeo, e quando me deparei com a realidade daquilo que de facto ele valia, disse pra mim mesmo que nunca mais me guiaria por um vídeo de highlights.

Uma entrevista do gajo a explicar as passagens pela Ásia entre outras merdas:

http://www.hechosencolombia.com.co/entrevistas/2014/05/24/wilmar-jordan-gil-colombiano-goleador-liga-bulgara-litex-lovech/

Gostei deste vídeo:

Alguém aí atrás falou no Hulk. Não existem casos iguais. Mas, por vezes, existem jogadores com trajectos muito pouco convencionais, que só precisam ‘da’ oportunidade. Como o exemplo do Hulk. Não digo que seja o caso, mas parece-me até mais interessante este, do que o Naldo.

fds tão a gozar?

Um gajo já estava habituado a jogadores com curriculo e vamos voltar ao mesmo