Wilmar Jordan Gil - A Bola e Record

Se for pro carrillo renovar, venha ele :smiley:

este e mau demais , mm fraco.

Ele até pode ser bom, mas uma pessoa a pensar que vai ter um porsche Gt4 e no fim o que nos vai calhar é um VW polo. É mau demais :cry:

Pois… É precisamente esse o sentimento :inde:

Temos falta de avançados na equipa B?

Lá está…
Não vem o Ronaldo, vem o Tozé Marreco?

Se este viesse para sair o Slimani…
Aqueles que reduzem os argumentos da malta que defende o argelino a um minimalista “Slimani ou o caos” passariam a ter razão. É que é mesmo isso que seria já com não muito exagero sim se se fizesse uma troca ruinosa destas…

E estou de pé atrás com os centrais contratados.
Vamos lá ver…

Porra até que enfim um jogador que me enche as medidas. São 20min de puro talento. Um crack habituado a jogar numa liga hiper competitiva. Máquina. Está encontrado o substituto do Enoh.

Rubio vai sair e os Ponde e Sacko vão ser emprestados? Praí até posso acreditar.

Esse vídeo impressiona… Pela negativa. Que raios, se o vídeo de promoção é assim, a qualidade real do jogador até assusta.

Mesmo empresário de Carrillo. Ou é um pagamento de favores que facilitem a renovação do peruano ou então não se compreende.

O ano passado foi bem esmiuçado no topico das sugestões, acho que até por mim.
Depois falou-se que teve bem perto de assinar pelo Arouca.
Curioso também que o Slav na sua ultima época pelo litex marcou mais que o Jordan.

Cuspi-me todo. :lol: :lol: :lol:

Como é que é este gajo no FM?!? :think: :think: ::slight_smile:

Que me lembre, o ano passado quando andei em scouting em cima dele é mediocre.
Como tinha dito http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/arouca/detalhe/wilmar-jordan-perto-de-ser-reforco-889167.html

O empresário dele tem ligações a Portugal em vários jogadores, incluindo Carrillo e Jona Silva.

Espero que seja um devaneio sem fundamento. :hand: :hand:

Sami v2

O que consigo dizer: QUE CRL, VAI EMBORA SATANÁS! :pray: :angel:

O pior é que as últimas contratações fazem-me pensar se este não será mesmo hipótese. :sick:

Se não vier este reforço, Jorge Jesus vai ficar muito desiludido, vai ser uma derrota para Bruno de Carvalho, e a luta pelo título fica comprometida.

Se sair Slimani espero que a intenção não seja ficar com Montero, Teo e este trambolho.