O Bruno Fernandes é um Ídolo da Nação Sportinguista.
E tem as portas abertas para voltar a casa assim que quiser!
O Bruno Fernandes é um Ídolo da Nação Sportinguista.
E tem as portas abertas para voltar a casa assim que quiser!
O Capitão Rescisão é um rato igual aos outros todos, só ficou porque amava muito o $porting…
Os textos escritos nas rescisões então foram um verdadeiro escarro nas nossas cores, o único que dava de barato rescindir era o Bas Dost que foi o único que efectivamente levou nos cornos.
Os seguidores do culto, sao os socios e adeptos que defendem o clube, e colocam a sua integridade e honra acima de tudo, o resto do universo Sporting, sao os seguidores do Campo Grande Football Club, e faziam um grande favor a todos se mudassem de clube, ou fundassem um so para eles, ja que nos fundamos este para nao apanhar com a mentalidade pequenina e tacanha que os caracteriza…
Ou entao, cerca de 2km a frente, com o Colombo do outro lado da rua, esta um clube mais de acordo com a sua maneira de estar e pensar…
Fodasse, ídolo é o Nani, o Bruno é só um jogador que passou por cá.
O Bruno é um grande jogador e Sportinguista. Ao contrário de outros fala sempre de nós e sempre deu tudo em campo.
Tu e eu não fundámos nada e duvido que quem fundou o clube não sentisse vergonha do que se passou em Alcochete.
Ainda por cima, fomos fundados por alguns descendentes de ingleses, que têm uma forma de estar muito diferente.
Fds…2025 eeste assunto ainda rola ![]()
Malta, no sábado podemos ser bicampeoes. Só pra que saibam…
Sem o William, que não faz ca falta nenhuma…
É foda, julgava-te mais ponderado e esclarecido.
Errei…
Esse tópico está bombar do nada !!

O Bruno fugiu no seu proprio interesse quando a coisa azedou, voltou pq lhe encheram os bolsos…
Falem do Coates e do Palha, este e tao rato como os outros…
Sabes muito sobre a fundacao do nosso clube, e o porque dessa mesma fundacao, ve-se bem … ![]()
Longe…
Vir para aqui mentir também nao me parece bem . . . Não é " todos " que eu nao sabia nada disso . ![]()
mas peço desculpa desde já pela minha ignorância shor doutor .
O William Rato e os Espadinhas da vida que vieram logo desenterrar este tópico bem podem ir para um sítio que eu cá sei!
Outro a pedir emprego ao Sporting? Chega uma altura que começam a chorar todos, é irónico.
Não queremos maçãs podres no Sporting, longe daqui rato.
Acho muito bem que volte ao Sporting e devia ser já no Verão. Há o fosso para fechar e muita bancada nova para fazer. A levar baldes de massa pode dar muito jeito sim senhor
Porque continua aberto o tópico de um rato que resolveu o contrato sem justa causa com o clube e não existe um tópico ativo para o ex-presidente Bruno de Carvalho?
Para além do que nós sabemos já não tem qualidade para o Sporting que nós queremos.

A gasóleo, como tu sempre jogaste.
Vaffanculo, stronzo di merda!