Já com o patricio foi a mesma coisa e acho que o Adrien também tentou a sua sorte, mas os gajos pensam que alguém os quer aqui?
Nunca mais chegava com os baldes ao destino, a obra em vez de demorar uns meses demorava 1 ano.
São daquelas merdas…
Pior que isso foi já ter lido online, bem mais que uma vez, que a Maçã Podre era bem vinda de volta. Isto pela altura da razia de lesões no meio campo.
Um gajo que foi formado cá, Capitão do clube e nada o impediu de fazer uma enorme birra até forçar a saída para um rival. E há quem o queira de volta.
A falta de amor próprio de alguns adeptos deste clube é difícil de entender.
Devias ter colocado no tópico do Estádio. Para pintar os corrimões ou as treliças da cobertura pode dar jeito, dependendo do valor à hora. Ele que mande o currículo para o empreiteiro.
Eu nem sabia que este fdp tinha um tópico no fórum do SCP… como é possível cacete??? É pá abram um tópico para o João Moutinho e para o Simão Sabrosa … vergonha alheia!
Longe🤮
Pode trazer o franguício e amigos também
Gente sem noção
Querem todos voltar, não tivessem saído.
Voltar para onde? Já há anos que joga a passo… Tem juízo… O Georgiano até os rebenta para o ano!
Pode ir para o Sporting… de Braga, eles têm um belo lar de asilados e refugo dos grandes, o William ia sentir-se em casa junto ao Moutinho.
Não tem a mínima hipótese. Não nos esquecemos.
Grande Tórtuga, vem a passo como é teu apanágio e fica pelo Sporting de Covilhã. Também jogam de verde e branco, é o que mais consegues almejar meu grande rato de porão
Ele que volte. É preciso material para tapar o fosso.
Se vier para trolha a obra acaba em 2070 prai
Não disse que faltava gente, disse que faltava material.
Entulho, no caso.
Quando lá chegava a massa já estava seca…