Nem para limpar as casas de banho. Longe.
Houve quem dissesse que os que rescindiram e voltaram também não são benvindos.
O que está longe de ser verdade no universo Sporting. Só é verdade para os seguidores do culto.
de esgoto, que fique bem longe do nosso clube. Ainda por cima está cheio de caruncho.
Nunca na vida
Devia era ter vergonha e nunca mais falar no Sporting
Gajo que salvou o clube da falência, é uma merda, mas um ■■■■■■ que lesou o clube em milhões, é alguém a quem deveríamos ser gratos. ![]()
Em 2025 continuam a bater na mesma tecla?! Continuam a ver fantasmas e bichos papão atrás das portas? Afinal que e/são mesmo os “maluquinhos”?!
EPA isso já começa a ser patológico…e meu caro…talvez seja melhor consultar um psicólogo!!
E antes que comece com coisas…aqui no forum todos sabem que sou médico…logo e uma opinião profissional!!
Mais um boomer a quem a cmerdatv formatou o cérebro.
O que o culto nega até hoje
2025 , o Julio de Matos tem de aumentar as camas…
Curioso, eu também gostava de o ver acabado. No Sporting. De Pombal.
Escroque.
O pior de tudo é que desde Novembro de 2024 que ficamos permeáveis a eventuais regressos destas poias com chuteiras.
Mas porque está longe de ser verdade? Conheces todos os sportinguistas ou o que os sportinguistas pensam? E já viste a única pessoa a falar no “maluco” e no “culto” és tu. Já lá vão 7 anos e ainda estás nisso pareces um super moderador daqui do forum aquando da derrota no futsal vem falar do “maluco”… vocês que criticam o maluco são quem fala mais do maluco
Já não deve ter medo da academia.
Vai acabar longe de Alvalade muito longe
Nojento
Vai acabar no Braga ou Guimarães
Não fui eu que dei a entender que o Bruno Fernandes não seria benvindo
E qual é o mal de um sportinguista não gostar ou criticar um possível regresso de Bruno Fernandes? Tem toda a legitimidade para achar isso já que foi um jogador que lesou o clube independentemente da transferência que fez e da sua prestação. Em 2018 foi tudo uma palhaçada a gozar com o clube..cada dia era um palhaço novo a rescindir em que o primeiro foi o palhaço mor Rui Patrício
Como vi este tópico activo pensei que tivesse morrido este rato. ![]()
Dizer isto é que é ridículo.
Não baixou de produção depois dos acontecimentos e acabou por ser a maior transferência do Sporting e uma das maiores do futebol português (quase 70 milhões de euros)
O Bruno Fernandes lesou o clube ao contribuir para a palhaçada das rescisões, acho que não é difícil de entender
Esse user deve ter uns 17 anos so pode, completamente formatado…