William Carvalho

Nem para limpar as casas de banho. Longe.

Houve quem dissesse que os que rescindiram e voltaram também não são benvindos.

O que está longe de ser verdade no universo Sporting. Só é verdade para os seguidores do culto.

:rat: de esgoto, que fique bem longe do nosso clube. Ainda por cima está cheio de caruncho.

Nunca na vida

Devia era ter vergonha e nunca mais falar no Sporting

1 Curtiu

Gajo que salvou o clube da falência, é uma merda, mas um ■■■■■■ que lesou o clube em milhões, é alguém a quem deveríamos ser gratos. :rofl:

4 Curtiram

Em 2025 continuam a bater na mesma tecla?! Continuam a ver fantasmas e bichos papão atrás das portas? Afinal que e/são mesmo os “maluquinhos”?!
EPA isso já começa a ser patológico…e meu caro…talvez seja melhor consultar um psicólogo!!

E antes que comece com coisas…aqui no forum todos sabem que sou médico…logo e uma opinião profissional!!

10 Curtiram

Mais um boomer a quem a cmerdatv formatou o cérebro.

1 Curtiu

O que o culto nega até hoje

2025 , o Julio de Matos tem de aumentar as camas…

4 Curtiram

Curioso, eu também gostava de o ver acabado. No Sporting. De Pombal.

Escroque.

O pior de tudo é que desde Novembro de 2024 que ficamos permeáveis a eventuais regressos destas poias com chuteiras.

1 Curtiu

Mas porque está longe de ser verdade? Conheces todos os sportinguistas ou o que os sportinguistas pensam? E já viste a única pessoa a falar no “maluco” e no “culto” és tu. Já lá vão 7 anos e ainda estás nisso pareces um super moderador daqui do forum aquando da derrota no futsal vem falar do “maluco”… vocês que criticam o maluco são quem fala mais do maluco

2 Curtiram

Já não deve ter medo da academia.
Vai acabar longe de Alvalade muito longe
Nojento

1 Curtiu

Vai acabar no Braga ou Guimarães

Não fui eu que dei a entender que o Bruno Fernandes não seria benvindo

E qual é o mal de um sportinguista não gostar ou criticar um possível regresso de Bruno Fernandes? Tem toda a legitimidade para achar isso já que foi um jogador que lesou o clube independentemente da transferência que fez e da sua prestação. Em 2018 foi tudo uma palhaçada a gozar com o clube..cada dia era um palhaço novo a rescindir em que o primeiro foi o palhaço mor Rui Patrício

1 Curtiu

Como vi este tópico activo pensei que tivesse morrido este rato. :cry:

4 Curtiram

Dizer isto é que é ridículo.

Não baixou de produção depois dos acontecimentos e acabou por ser a maior transferência do Sporting e uma das maiores do futebol português (quase 70 milhões de euros)

O Bruno Fernandes lesou o clube ao contribuir para a palhaçada das rescisões, acho que não é difícil de entender

8 Curtiram

Esse user deve ter uns 17 anos so pode, completamente formatado…

2 Curtiram