William Carvalho [2013-2018]

Faz sentido, o Jardim gosta de Trincos mais físicamente possantes (Djamal). Aí se insere o William, o Rinaudo não tem físico para o que o Jardim quer, o Dier é mais central, restava este e o Renato Neto.

Pode não ter fisico, mas eu é que não metia à frente quando ele vem em recuperação, o homem vira tudo… :shifty:

Foi essa a minha primeira ideia… mas nunca vi o William jogar.

Exato, percebe-se.

Estou curioso para ver o William e curioso por saber se fica e se vai renovar…

Pelo que fui lendo as lesões podem ser um problema.
Se não forem, parece ser uma mais valia e não vejo problema em jogar na B,
tendo em conta a idade e o facto de ter estado na 1º divisão, mas apenas no Cercle Brugge…

Vamos ver o que pode sair daqui. Mas estou a ver demasiados médios entre os que faziam parte da equipa principal, da B e emprestados.

No entanto, compreendo que na época passada pensava em opções para montar o nosso meio campo e via o treinador a ter de recorrer por exemplo a Dier para completar um trio de jogadores. Haviam muitas opções, mas na qualidade, nem tanto.
Acho por bem que se analise todo e qualquer jogador antes de tomar uma decisão baseada naquilo que se lê ou vê em vídeos.

Haverá saídas e certamente de relevo. Todos vão ter a pré-época para provar toda a sua qualidade e utilidade. Penso que no fim de Julho, início de Agosto já haverá novidades em relação a dispensas.

Não conheço muito bem este jogador, mas já ouvi dizer que lhe reconheciam bastante potencial nos juniores. Já para não falar que impressiona fisicamente!

Poderá ser uma boa alternativa para a posição 6 (Dier para mim tem tudo para ser o patrão da defesa)

A observar na pré-época.

Vamos ver se o treinador o vai escolher para ficar nos 20.

Na Equipa A será quase impossivel, poderá é ir prá B e sempre que for preciso sobe.

Eu acho que ele merece esta chamada para fazer a pré-época com a equipa principal, é uma oportunidade para se avaliar o seu potencial.
Não conheço o jogador, só o vi jogar poucos minutos uma vez quando era júnior e o Paulo Bento o chamou para um jogo.
Mas como até jogou com regularidade onde esteve emprestado, pode ser que seja uma boa surpresa pelo menos assim espero. :pray:

Muito curioso com o que vai sair daqui ;D

:arrow:

A sua questão contratual parece-me importante. Não é um jogador apenas com mais uma época de contrato e ligado ao Zahavi?

Esses dois factores poderão ter influência no desenrolar do seu futuro próximo…

A grande surpresa da tarde! Um jogo absolutamente estúpido, mesmo tendo em conta que foi com o Tourizense!!!

Bem que podiam começar a tratar da sua renovação…

Define estúpido. :shifty:

Um jogo fenomenal. Não falhou um corte, jogou sempre simples e poucos passes falhou. Rinaudo que se cuide.

:great:

Então é melhor tratar da renovação antes que seja tarde de mais.

Fico muito contente por ler isso Sigurd e obrigado por explicares, já que no teu primeiro post em que falavas em estúpido tinha ficado a pensar que o jogador não valia nadinha. :great: