Faz sentido, o Jardim gosta de Trincos mais físicamente possantes (Djamal). Aí se insere o William, o Rinaudo não tem físico para o que o Jardim quer, o Dier é mais central, restava este e o Renato Neto.
Pelo que fui lendo as lesões podem ser um problema.
Se não forem, parece ser uma mais valia e não vejo problema em jogar na B,
tendo em conta a idade e o facto de ter estado na 1º divisão, mas apenas no Cercle Brugge…
Vamos ver o que pode sair daqui. Mas estou a ver demasiados médios entre os que faziam parte da equipa principal, da B e emprestados.
No entanto, compreendo que na época passada pensava em opções para montar o nosso meio campo e via o treinador a ter de recorrer por exemplo a Dier para completar um trio de jogadores. Haviam muitas opções, mas na qualidade, nem tanto.
Acho por bem que se analise todo e qualquer jogador antes de tomar uma decisão baseada naquilo que se lê ou vê em vídeos.
Haverá saídas e certamente de relevo. Todos vão ter a pré-época para provar toda a sua qualidade e utilidade. Penso que no fim de Julho, início de Agosto já haverá novidades em relação a dispensas.
Não conheço muito bem este jogador, mas já ouvi dizer que lhe reconheciam bastante potencial nos juniores. Já para não falar que impressiona fisicamente!
Poderá ser uma boa alternativa para a posição 6 (Dier para mim tem tudo para ser o patrão da defesa)
Eu acho que ele merece esta chamada para fazer a pré-época com a equipa principal, é uma oportunidade para se avaliar o seu potencial.
Não conheço o jogador, só o vi jogar poucos minutos uma vez quando era júnior e o Paulo Bento o chamou para um jogo.
Mas como até jogou com regularidade onde esteve emprestado, pode ser que seja uma boa surpresa pelo menos assim espero.
Fico muito contente por ler isso Sigurd e obrigado por explicares, já que no teu primeiro post em que falavas em estúpido tinha ficado a pensar que o jogador não valia nadinha. :great: