(…)Entretanto, Espanhol e Feyenoord são os clubes mais interessados em contratar o extremo montenegrino Simon Vukcevic, que está, por entendimento mútuo - jogador e o Sporting -, de saída de Alvalade. Ontem, a imprensa holandesa avançava com a hipótese de uma troca directa entre Feyenoord e Sporting: Vukcevic rumaria à Holanda e o médio–ofensivo, 19 anos, Georginio Wijnaldum ingressaria nos leões(…)
Esta parvoíce sem sentido vinha há 2 dias num blog qualquer. Deve ser a notícia mais ridícula que eu já vi associadas ao Sporting, e já vi umas quantas…
Provavelmente as hipoteses de isso ser verdade são praticamente 0, no entanto era um extremo destes que eu gostava de ter no Sporting para o ano, fez-me lembrar o Nani mas com um penteado á Gullit.
Se viesse este depois só queria o Drenthe na esquerda e o Bogo no ataque com o Liedson, com o apoio do Matias nas costas destes, e para o ataque já tinhamos os titulares. Deixem-me sonhar…
O gajo da secção de desporto do DN meteu os pés pelas mãos, isto é uma peta das grandes, avançada por um blog tuga. Confesso que tinha o jornal em melhor conta.
Resumindo…
Um blog lançou uma notícia com base numa interpretação muito errada da notícia de um jornal holandês (http://www.elfvoetbal.nl/nieuws/104623_de-guzman-laat-ook-espanyol-wachten). Provavelmente, o jornalista consultou o blog, percebeu que existia uma notícia que juntava no mesmo texto as palavras “Vukcevic, Espanyol, Wijnaldum” e não se preocupou mais com o assunto, acreditando na interpretação do blogueiro (uma vez que as suas noções de neerlandês devem ser tão boas como as minhas).
Edit: link da notícia que o AKi9 postou nos “rumores”.
Se vem de um jornal holandês deviam era indicar que jornal é esse. Pelo menos na net procurei e não encontrei nada. Acho isto completamente sem sentido e só posso pensar que a notícia teve mesmo base na “bloguice” do outro dia, o que é grave.