Wijnaldum Por Troca Com Vukcevic ? Fonte: DN

tambem me parece que seja o caso

Eu tive a pesquisar nos 3 principais jornais desportivos holandeses (Nusport, Voetbal e Telegraaf) e não vi lá notícia nenhuma…mesmo depois de ter feito a pesquisa.

Estes gajos que não larguem o FM não…

:arrow:

Tem lógica. Trocar um fusso por outro que fusso é. :great:

Vinha cá referir isto.
:great:

Apagaram-me esse post…

Quanto à notícia em si, parece que a crediblidade que esses blogs conseguemm arranjar. O DN deve andar desesperado :wink:
Não conheço muito bem o jogador, mas preferia alguém que reencarnasse o Vuk da primeira época.

este nunca vai vir para o Sporting

O DN anda a tentar chegar ao nível do CM… :inde: :wall:

Wijnaldum no Sporting? Uma das grandes promessas da Holanda vinha para Portugal fazer o quê? Nem comento esta notícia… :lol:

:rotfl:

Mais vale esquecer este

Mais vale esquecer 95% dos nomes cogitados pela a imprensa. :lol:

Era bom era, e espero que se concretize. Apesar de achar bom de mais, até porque há mais clubes interessados…

O outro boneco do blog deve estar todo contente ^-^ lá tinham que dar uma prendinha à criança…

Aqui esta um bom desiquilibrador para nos mas nada credivel a noticia.

E onde é que a palavra “Wijnaldum” está nesse blog Holandês para interpretarem mal a noticia?? Os nomes que vi lá foi Vukcevic e De Guzman…
Não quero dizer com isto que a noticia seja verdadeira porque tbm duvido que seja, mas das duas uma: ou o DN foi copiar a noticia do blog tuga que falam ou existe mesmo essa noticia na imprensa Holandesa que ninguém encontra…

Opah mas ainda se discute…

Ainda nao perceberam que a imprensa tem que vender jornais, e entao lançam nomes novos todos os dias?
Isto é consoante a vontade de quem está a frente dos jornais.

Tambem prefiro sonhar um bocadinho. Afinal a cor da esperança é verde… Mas lá que era um negocio da china la isso era. o Wijnaldum é craque.