Wesley - Flamengo (Ekrem Konur)

https://twitter.com/DTransferencias/status/1693646964343095604?s=20

Aí está. O regresso do entulho.

11 Curtiram

Quando é que se para de dar eco ao que o Ekrem Konur diz? Literalmente ninguém sabe de onde saiu, ninguém sabe quem é e deve ter uma taxa de acerto a rondar os 5%. Percebo que os portugueses comem tudo e dão engagement e vai mandando nomes.

Com respeito ao Invictus, esse insider e terrível ao nível do Pedro Almeida.

4 Curtiram

É parecido com o Porro, pelo menos nas tattoos.

Esse gajo nunca diz nada de jeito. Podem fechar o tópico.

1 Curtiu

Mas foi o tipo que noticiou o Zanoli, pelos vistos. Parece-me que este vem em caso de falharem os outros dois de que se fala.

Melhor que o Esgaio, o que significa pouco.

Não o acho nada de especial e é um Downgrade em relação aos outros 2.

Está longe de ser o entulho que falam por aqui.

1 Curtiu

Este é a opção z?!

Bem Vindos á realidade. Muahhhh :joy::joy::joy:

Calma, vamos aguardar.

1 Curtiu

Não sou de infos mas as poucas que coloquei aqui, que foi da mesma pessoa, acertou sempre.

Não vou dar nenhuma novidade mas com o jogador está tudo certo e aparentemente ficou certo com o Flamengo também .
3 milhões no total com o Flamengo a ficar com uma percentagem, não sei se da futura venda ou do passe.
A sua não convocação tem a ver com as negociações e não o jogador a forçar algo.
Espero que seja verdade.

white teeth troll GIF

1 Curtiu

Aí está o reality check :joy:

1 Curtiu

Começamos em Sugawara e Van Ewijk resvalamos para Carmona, subimos novamente para Zanoli e Fresneda e agora caímos na dura realidade de Wesley. Foi uma bonita viagem.

3 Curtiram

Calma que a fat lady ainda nâo cantou :grin:

Infelizmente, a fat lady já cantou com o Carmona e devia ser alguém nesta linha que devíamos fazer conta (se é que vem alguém), mas um gajo é otimista e espera sempre o melhor…

1 Curtiu

Quem é este Wesley? Alguma coisa de jeito?

Este ano parece-me que o RA aprendeu muita lições e uma delas foi a que vale a pena ser teimoso e contratar apenas jogadores que ele considera mais valias e não contratar apenas para colmatar lacunas…

Não estou com isto a dizer que este rumor é falso ou verdadeiro, estou antes a dizer que não acredito que este ano, como aconteceu na época passada, o RA aceite receber jogadores que não tenham a sua confiança absoluta e total e isso tranquiliza-me bastante. Ainda para mais estamos a falar de uma posição que para o comum dos adeptos é EXTREAMENTE carente mas que para RA está relativamente bem servida com Esgaio, jogador da sua confiança, e Catano que parece estar a agradar o treinador.

1 Curtiu

:face_vomiting:

2 Curtiram