começem a encomendar a picanha! não tem tantos parceiros como antigamente mas ainda há, Matheus Reis pelo menos.
A rezar para que seja fake. Se a política do mercado deste ano é contratar com qualidade, mesmo que implique preços elevados, ir contratá-lo poderia deitar tudo a perder
Não conheço mas vem de uma liga em que se joga a passo e quem caminha mais rápido passa a sensação que está a correr.
Não me entusiasma
Não sei que liga é essa, mas claramente que não acompanhas o futebol brasileiro atual. O campeonato é espetacular, todos os jogos são intensos e nada disto é alheio ao facto de imensos treinadores estrangeiros estarem à frente da maioria das equipas.
Neste momento, a seguir à Premier League, é a que mais pica me dá ver.
By the way, este nao é jogador para o Sporting.
Alguém conhece o jogador.
Espero que não seja a alternativa caso falhem Fresneda e Zanoli
Porra fechem isto. A este prefiro o esgalho.
Já temos clube para o emprestar em 24/25!?
Mais vale estarem quietos por este.
É pá fechem a porra deste tópico. Tormena parte 2
Espetacular não seria o termo que utilizaria. Intenso também não. Taticamente as equipas andam mais “arrumadas” e isso não pode ser dissociado da cada vez haverem mais treinadores estrangeiros.
Para haver maior intensidade aquele calendário tem de ser revisto. Mas o primeiro passo tem de ser começar pelos relvados. Na maioria, são uma merda.
Sim, a nível estrutural há muito trabalho a fazer. A CBF tem grande parte da responsabilidade do que acontece a nível de infra-estruturas, calendários atropelados e competições que já não fazem sentido. Mas o futebol brasileiro mudou imenso de há 5 anos para cá. A principal mudança é visível a nível tático e o jogador brasileiro é quem está a beneficiar mais com estas transformações. E a intensidade, mesmo com estes relvados merdosos, não tem nada a ver com o passado.
Como disse acima, a seguir à Premier League, é a liga que mais me dá prazer ver e tento acompanhar o máximo número de jogos em todas as jornadas. Tenho um conhecimento do futebol brasileiro e dos seus jogadores, que noutros tempos seria impensável, pois era mesmo penoso assistir a um jogo.
Eu acho que melhorou, mas não tanto assim. Continuo a não ser grande fã do futebol brasileiro e, admito, só o vejo por curiosidade quanto ao jogador x ou y. Antigamente ainda tinha curiosidade por algumas equipas, hoje nem isso. Melhorou, mas outros campeonatos melhoraram mais. O italiano, por exemplo, melhorou bastante. Contudo, para mim Inglaterra e Alemanha estão no topo. E mais rapidamente ando à procura de uma transmissão da League One que do Brasileirão. Eles não são grande merda com a bola nos pés, mas competitividade e intensidade não falta.
Eu juro que já tentei várias vezes ver jogos do Brasileirão…mas não dá!!..é como tu dizes só mesmo por interesse num determinado jogador… vi partes do Fluminense-Santos por causa do André dum lado, e do Marcos Leonardo do outro, ainda assim só vi partes…
Pois aqui em Inglaterra os adeptos também são diferentes e isso faz a diferença, aqui mesmo que seja um jogador da casa se ele cair por tudo e por nada os adeptos da casa começam a refilar com os jogadores. Por isso não há tanta treta de simulação de faltas e o espectáculo fica a ganhar.
Eu sei.
Ao menos já foi desmentido pelo jornal oficial
Confundiram este Wesley França com o nosso Wesley França do futsal, só pode. Em termos de perfil não tem nada que ver com as outras opções que temos tentado neste mercado. De certeza que não houve interesse no jogador da nossa parte.