Faltam sensivelmente 15 minutos…estou impaciente que comece o jogo. Força PORTUGAL! E até mais tarde para comentar…
Entramos bem, mas depois do golo alcançado os jogadores adormeceram um pouco à sombra da vantagem, vá lá rapaziada à que voltar a forçar um pouco, marcar o segundo golo e matar definitivamente a partida que esta Angola já provou conseguir ser perigosa.
Uma coisa curiosa na nossa selecao, que nao sei se e impressao minha, e a ausencia de remates de fora da area…
Uma coisa curiosa na nossa selecao, que nao sei se e impressao minha, e a ausencia de remates de fora da area...Neste primeiro tempo sim, de facto isso nunca foi utilizado, o que é uma pena já que POrtugal possui vários jogadores com boa capacidade para executar remates de meia distância, vamos a ver na segunda.
Depois do México-Irão estes são, nitidamente, os 2 candidatos aos últimos lugares do grupo…
Valeu a vitória, já que a ezibição deixou muito a desejar, por vezes foi até ezasperante, mas pronto, primeiro objectivo alcançado, os 3 pontos, agora à que descansar, rever o que não saiu bem hoje e preparar da melhor forma o próximo jogo contra o Irão.
Bem o Suinão fez um jogo miseravel… O Delgado parece mt bom jogador.
Jogo fraquíssimo com um meio-campo da selecção verdadeiramente anedótico que quase nunca funcionou, nem a defender, nem a atacar.
Uma pergunta: como é que é possível que aquele merdoso daquele anão tenha permanecido os 90 minutos de jogo em campo quando 99,9% das coisas que fazia, só saía merda? Será que fui o único que viu? :evil:
Uma coisa curiosa na nossa selecao, que nao sei se e impressao minha, e a ausencia de remates de fora da area...
O único remate que fizeram de fora da área (Maniche), praticamente foi o único lance de perigo que criamos na 2.ª parte.
Jogamos o suficiente para ganhar, a vitória nunca esteve em perigo.
O meu destaque vai para essa grande esperança do futebol nacional de seu nome … Figo
MVP - Figo, claramente. Nos momentos dos assobios ele pegava na bola e a malta calava-se. Excelente romper. Grande jogada dele no primeiro golo, estava imparável.
A actuação do Tiago é má demais, simplesmente não se mexe, perde a bola… Os remates dele parece que vão mortos, pega na bola como se fosse arrumá-la a um canto em casa. :roll:
Parabéns ao Pauleta, ia marcando um dos golos mais rápidos em fases finais de campeonatos do Mundo, :lol:. Esteve bem, é pena é não acertar nos passes, mas parece que foi um contágio geral.
:idea: O próximo jogo tem de ter Deco, Costinha e Maniche. Senão nada feito…
Espectadores: 40,590
Golos: Pauleta - 5’
Disciplina: Cartões amarelos - Cristiano Ronaldo 26’; Nuno valente 79’
Depois de ver o México-Irão chego à conclusão que Portugal é a melhor equipa do grupo e uma das favoritas ao título.
Portugal controlou o jogo do princípio ao fim onde se destacou o nosso colectivo, individualmente Figo foi o melhor.
Depois de ver o México-Irão chego à conclusão que Portugal é a melhor equipa do grupo e uma das favoritas ao título. Portugal controlou o jogo do princípio ao fim onde se destacou o nosso colectivo, individualmente Figo foi o melhor.
The irony, excepto a parte em que “Figo foi o melhor”.
Depois de ver o México-Irão chego à conclusão que Portugal é a melhor equipa do grupo e uma das favoritas ao título. Portugal controlou o jogo do princípio ao fim onde se destacou o nosso colectivo, individualmente Figo foi o melhor.
Tens que esta a brincar, só pode.
Que cara*** de meio campo foi aquele?? mete o costinha e o maniche a jogar os jogos de preparação e depois sai-me com o tiago e petit a titulares?? enfim…
jogo fraco mas com justo vencedor, figo o melhor… mais uma exibição que serve pa calar mts bocas…
que venha o proximo jogo e que portugal jogue melhor, se n for possivel que continue a vençer
Bem , uma coisa e certa, o Mexico ate jogou mais ou menos, sao perigosos como tudo mesmo quando jogam a passo, agora o Irao? Minha nossa, ate este Portugal de hoje lhes ganha…
Fico com a duvida se Portugal estava a gerir o esforco, ou se e so aquilo que da… :arrow:
Jogo entediante. Mais uma brilhante exibição dos “Scolari boys” na esteira do que já nos habituaram.
Esta equipa é um monte de equívocos deste flop de treinador agravado pela ausência de forma gritante de alguns elementos e a falta de classe de outros.
Individualmente:
Ricardo - esteve bem no pouco que teve de fazer. Uma boa defesa de dificuldade elevada a um remate de fora da área foi o que de mais vistoso lhe foi exigido.
Miguel - o trapalhão do costume mas surpreendentemente sem a velocidade com que costuma disfarçar muita coisa. Sobre o fraquinho.
Meira - confrangedora a qualidade que demonstra quando pressionado, mesmo por uns toscos como os angolanos. Bico p´rá frente é a única solução que se lhe viu. Não demonstra um pingo de classe.
R.Carvalho - o melhor da defesa mas demonstra muito nervosismo pq sabe que ao lado não tem um colega com a classe de Jorge Andrade.
Nuno Valente - absolutamente ultrapassado como defesa, este é dos tais que só joga por pertencer ao “clube Scolari”.
Petit - muito abaixo do que era esperado foi um dos responsáveis pelo fracasso do meio-campo. Notabilizou-se apenas por um mergulho espectacular simulando uma falta que não existiu e à qual o árbitro perdoou o amarelito…
Tiago - mas esteve em campo?
Simão - patético, este anão que o orelhas quer impingir por 20 milhões :lol: apenas estragou jogadas após jogadas sem que ninguém no banco tenha visto alguma coisa :evil: …
C. Ronaldo - um zero absoluto, uma exibição absolutamente inócua. Possivelmente anda despistado nas curvas da Merche… só joga para ele e põe um problema ao Sr. Scolari que é: se o sr.brasileiro justificar a fama de disciplinador que lhe atribuem então Ronnie tem de ir para o banco até aprender a lição…
Figo - o único a mostrar classe pura, a jogar e fazer jogar. Desta vez Scolari poupou-o a uma ida à cabina para rezar à Santinha… 8)
O meu MVP.
Pauleta - uma oportunidade perdida outra concretizada e pronto fechou a loja. A dominar a bola mostrou a trapalhice do costume.
As substituições foram uma jogada espectacular desse grande mestre brasileiro do futebol.
Costinha - (membro do club Scolari)entrou para encostar a barriguinha à defesa e por aí andou.
Maniche - (membro do club Scolari) completamente às aranhas sobre o que devia fazer. Bom remate de meia distância a agitar as águas paradas dos últimos 20 min.
H.Viana - este velocíssimo jogador entrou para servir o contra ataque mas acho que nem tocou na chincha :lol:
- acho engraçado alguns comentários que aparecem por aqui, ou estão a brincar ou então não vimos o mesmo jogo, mas enfim :roll:
Jogo fraquinho de Portugal na 1ª parte, desastroso na 2ª parte (a roçar o Mau) Figo foi o melhor de Portugal até estoirar, ou seja por volta dos 70 minutos, Tiago foi claramente o 2º melhor na entrega, nos desarmes aos adversários, e o unico que na 2 ª parte chegava primeiro ás bolas que os Angolanos. Scolari nem vale a pena comentar (quando aos 60 minutos se tira Ronaldo e se coloca Costinha para defender o 1-0 sobre a fortissima equipa Angolana, está tudo dito).
Penso que Portugal deve passar á próxima fase, mas depois vai ser MUITO complicado
MVP - Figo
Este foi, possivelmente, o jogo mais fraco do mundial até agora. A selecção até começou bem, deixando a impressão que ia aplicar uma cabazada, mas depois de marcar o golo foi o zero completo.
O anão simulão veio mais uma vez provar porque é que só se destaca em equipas mediocres. Em jogos importantes, ai está ele a urinar-se pelas pernas abaixo… Banco com ele. :twisted:
PS: Já agora uma explicação devida. Tinha falado em fazer um jogo de predictions para o Mundial, mas tal não é possível pois vou de férias mesmo a meio da fase decisiva e vou para um sítio para onde não pretendo levar o PC. Sorry…
Fizemos o que tinhamos que fazer. Vencemos e nem nos cansamos muito. É o ideal para esta competiçao em que certa altura a condiçao fisica e a motivaçao dos jogadores é o mais importante.
Entramos muito bem no Mundial.