Wanderson - Krasnodar (Record)

Sempre o disse na altura, e que discussão gerou o tema aqui no forum na altura! Andava tudo louco pelo Pity vá se lá saber porquê (ele nos videos de resumo é fixe…o problema é o que esses videos não mostram).

Porém acredito que com circunstâncias diferentes podia ter sido o Martinez a ter sido contratado(e seria um erro, mais que nunca hoje tenho convicção total sobre isso).

As intransigências negociais do River empurraram muito o Sporting para o Acuña a meu ver, e ainda bem que assim foi.

3 Curtiram

ahhah, claro…era um barretão de todo o tamanho. Não tem pulmão para a Europa. Brinca com a bola, uma tecnica refinada, bate na mesma com uma classe impar…mas sem espaço é zero!

Era 15 milhões€ para o lixo e mais um ordenadão…o cavalo de troia bem tentou.

1 Curtiu

É verdade, quem era ø VAR na altura?

Eu acho uma boa parte dos jogadores sul ou norte americanos ( Mexico) são brinca na areia, ø que diferencia se tem capacidade mental de mudar ø chip quando chegam ao futebol europeu.

Corona no Mexico era brinca na areia conseguiu mudar de mentalidade, parece Luiz Diaz vai pelo mesmo caminho.

Sim, olhando para perfil do Acuna é aquele que oferece mais garantias dos 3 argentinos.

Repara tamos a falar de uma época que Jorge Jesus repetia em todas conferências de imprensa tinha uma equipa á italiana, ora se tem uma equipa com esses traços, o nível de criatividade é muito baixo e essa falta criatividade custou no mínimo a luta pelo campeonato até ao fim.

Olha estas declarações do Jesus sobre Acuna.

É um jogador forte na bola parada, muito competitivo, mais de equipa do que criativo, no um contra um. Não é um jogador criativo do ponto de vista individual, mas muito forte em termos coletivos, foi para aí que olhei, vi que era aí que era forte, o trabalhar para a equipa.

Jorge Jesus indirectamente queixa-se não tinha um jogador criativo de ala, e isso notou-se bem a falta de criatividade num jogo em Moreira Cónegos em perdemos pontos depois 7 vitórias consecutivas. no campeonato, mas houve mais jogos desse género, são nestes jogos contra equipas pequenas\médias se perdem campeonatos, olhem po primeiro ano do rui derrotas ganhou as equipas fracas e perdeu todos jogos grandes excepto um, que todos sabemos qual foi.

Agora olhando para caracteristicas do nosso campeonato, ø tipo clubes, a forma como jogam ( autocarro a maior parte ) eu dou sempre prioridade a jogadores criativos é com eles se ganham campeonatos e se entra directamente na Champions.

Ø ideal era ter um jogador de colectivo numa ala e um criativo noutra .

Se me disseres assim o Acuna dá 10-0 nos jogos da Champions League aos Pittys e Pavons desta vida, concordo

Podemos incluir ø Battaglia nessa lista, com performances que ele teve contra Barcelona a marcar Messi e Borussia Dortmund.

A cena do Acuna é foi um mau\razoável investimento de 11 milhões tendo conta ø campeonato que temos e um bom investimento num jogador de colectivo

Eu acho pa clubes como Sporting é mais facil meter jogadores caracteristicas defensivas na selecção A argentina, Acuna , Bataglia, Rojo, Quiroga ( tinha tudo para lá chegar se não fossem as lesões ) até podiamos incluir ø Heinze mas neste caso já esticar demasiado a corda do que ofensivos.

Se Pitty Martinez e ø Christhian Pavon fossem do Sporting dificilmente iam ser chamados, devido concorrência Messi, Latauro Martinez, Dybala, Di Maria, o genro Mandona joga no City não me lembro nome.

Ø que eu desejo que investimento de 10 milhões do Wandersson( que desconheço), não seja mais um Acuna 2.0.

1 Curtiu

Onojo fala em 10M

Porra…só o conheces por ser ex-genro do Maradona? :sweat_smile:

10 M…é o que eu digo, parece que é para apostar tudo só no Wanderson no que toca a jogadores para o ataque. E sendo assim, nao concordo.
Ainda por cima se for para vir substituir o Jovane…entao aí é que passamos a marcar a mesma quantidade de golos que o Belenenses.

1 Curtiu

O Pitty com o JJ fazia-se jogador.

10M€… se for para somar um calote, é um bom preço.

Se não é para pagar tanto faz ser 7 como 10

Eles é que ficam a perder mais :slight_smile: só isso!!!

O Alan Ruiz não se fez :smile:

Se pedem 10M€ pelo Wanderson quer dizer que deve ficar por 12M€, porque ninguém engana o Varandas e o Viana, eles é que enganam os outros… :crazy_face:

2 Curtiram

Está mais que a divertir-se. Quase 2 milhões/época sem suar… Um tipo quer vir para a Europa, mas o clube pede demasiado. Vai para os States, ganha um bom dinheiro, daqui a uns tempos tem o passe na mão, volta para a Argentina ou vai até ao México, recebe mais uns quantos milhões na assinatura e pronto. Quando chegar aos 30 e muitos, volta até aos States ou vai até à Arábia e não tem de se preocupar com a vida.

10M não é pouco, mas a verdade é que precisamos de um extremo de qualidade como de pão para a boca.

Este rapaz é um alvo irreal

Não têm € nem para mandar cantar um cego

fechem as portas então

1 Curtiu

O soteldo não era menino para ser melhor e mais barato? (não é que seja estrela mas o wanderson também não me parece que seja)

Acho o Wanderson, talvez melhor n sei…

O Soteldo é meio Wanderson. Aliás, o Soteldo está ao nível do Celsinho no que toca a fenómeno brasileiro brinca na areia.

Acho que o soteldo é mais caro

A cabeça do Pitty é um pouco melhor.

O problema do Alan Ruiz não foi só a cabeça, foi o ritmo do futebol europeu…não aguentou.