Wallpapers Sporting

Excelente [member=16720]Miúdo , excelente.

Obrigado. :wink:

Olha que… :twisted: :mrgreen:

Em resposta ao Gustavo no outro post:

A questão é que da mesma maneira que caímos em cima dos corruptos por terem adicionado essa ligas experimentais (mas eu acho que a liga aprovou isso) eles irão fazer o mesmo quando virem 22 em vez de 18.

Lá porque os outros fazem nós não temos que fazer. Aliás não nos está no gene :slight_smile:

:great:

Aí está o cerne.

As Ligas Experimentais só foram “oficializadas” porque os interesses benfiquistas assim o conseguiram, visto que eles mais beneficiam em relação aos rivais com essa oficialização - mantêm 3 Ligas.Exp. contra 3 Camp.Port.; e retiram 4 Camp.Port. ao Sporting !!! e 3 Camp.Port. ao porto).

Obrigar a considerar os Campeonatos de Portugal implicaria não ter de prejudicar o benfica (ficariam igual), mas sim repor + 4 campeonatos para Sporting e 3 para o porto.

Deve ser Missão dos Sportinguistas divulgar essa imagem e saberem contra-argumentar isto.

Tinha aqui este guardado, prai à 2 anos.

Como é que ficaria igual para eles? Eles adicionaram 3 ligas experimentais e o porto 1.

Para alem disso eles tem 3 campeonatos de portugal e o porto 4, relembrar que esta competição depois tornou-se na Taça de Portugal.

Se adicionarmos as 4 que temos aos 18 títulos, o benfica também ira adicionar as 3 que tem e o porto as 4. É que as ligas experimentais não são as mesmas 3 que o campeonato de portugal.

…não me lixas! :naughty:

Já me antecipei!

Não estás a perceber…

Porque a FPF/Liga poderia ter assim que reconhecer que a Liga Experimental nunca poderia ser algo oficial/foi um erro, visto que há títulos do Campeonato de Portugal a ser entregues enquanto ainda existia a Liga Experimental!

Se me disseres que os corruptos de Lisboa nunca deixarão isso ir em frente, pois isso já é outro assunto…

:lol:

Muito porreiro! :wink:

fizeste os vetores dos troféus ou conseguiste encontrar na net?

[member=4091]Gustavo [member=16720]Miúdo Não acham bacano fazermos uma layout novo para o fórum?Uma coisa mais à Sporting,mais moderna…

Agora já entendi, o problema vai ser mesmo esse. Ou então eles querem que em vez de 34 passem para 37. Sempre a somar…

Mais moderno? Estou para ver.

De resto a administração do fórum está sempre aberta a sugestões.

Fiz tudo

Como? :o

Desenhando vectorialmente

Deve dar um trabalhão…

Vamos ver como sai…

Depende da experiência que tenhas. O troféu Columbino e a Taça de Portugal são os mais difíceis devido aos pormenores mas fiz os 2 em 5 minutos. Silhuetas acabam por ser das coisas mais fáceis de se fazer em vector.

Ficou uma maravilha,parabéns.Não tens ideias para melhorar a imagem inicial do fórum?