Depois de uma pequena pesquisa, vi que ainda não existe nenhum tópico relacionado com o tema.
Desafio todos os elementos do forum a colocarem aqui algum wallpaper que tenham criado ou encontraram, com alusão ao SPORTING!
Depois de uma pequena pesquisa, vi que ainda não existe nenhum tópico relacionado com o tema.
Desafio todos os elementos do forum a colocarem aqui algum wallpaper que tenham criado ou encontraram, com alusão ao SPORTING!
More Please!! ![]()

Aqui
Créditos para Shinizius

Aqui
Créditos para iDesignUS

Aqui
Créditos para 7King

Aqui
Créditos para 7King
:offtopic:
![]()
Créditos para bLiNd-
Muito bons
![]()
Há aqui alguns fantásticos mesmo. Curiosamente, o da claque com os cachecóis foi o meu fundo de ecrã há pouco tempo ![]()
Já agora, para quem quiser, o site do Sporting também tem uns quantos: http://www.sporting.pt/Fanzone/downloads.asp
Wallpapers muito bons, continuem a meter aqui.
Será que alguém podia fazer um Wallpaper que incluísse o símbolo do Sporting e o Rinaudo?

Pessoal como mudo o meu avatar para este? Não consigo mudar
Já mudaste sim senhor. Faz Ctrl+F5.
Bom tópico. Wallpapers muito bons. Pecam por escassos… :mrgreen:
Estão muito bons! Parabéns! ![]()
foste tu que trabalhaste o Simbolo do clube dessa maneira? está fantastico, como fizeste?
não, encontrei pela internet :great:
:great: na boa…entretanto já aprendi a fazer (em cima)…3d studio max é um luxo…
uma imagem que eu fiz entre chamadas no meu local de trabalho

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting CP! Somos Sporting CP de verão, inverno, de chuva e frio, nas trevas e nos ceus! Sporting CP SEMPRE!
Não fazia a mínima ideia onde meter esta imagem que encontrei por aí. Não é bem wallpaper, mas como gostei, deixo aqui.

Já está desactualizado: