Vuvuzelas proibidas em Alvalade.

concordo com a medida, mas podiam fazer uma excepção à regra (ou lei) e deixar entrar vuvuzelas no dia 28 de novembro de 2010.
para serem atiradas aos cornos do palhaço que vem a Alvalade nesse dia com a sua equipa de bimbos.

Para quando a proibição dos megafones na bancada norte? Não há ouvido que resista…

Boa noticia, já me bastou ter que levar com aquela poluição sonora durante o mundial.

A vuvuzela é uma forma de expressão:Expressão de júbilo,alegria,participação,apoio…Esta proibição não me parece muito acertada,quando sabemos que entram também outros artefactos bem mais ruidosos(como as buzinas,megafones,etc.)Futebol também é ruído,ruído esse entendido num contexto de apoio á equipa,de incentivo,de motivação aos jogadores.A vuvuzela é um fenómeno passageiro, e como tal acabaria por se extinguir expontaneamente sem necessidade de proibições.

Viste o Mundial? Tens a certeza que a vuvuzela é sinónimo de alegria? Bem, até pode ser, se estiveres a ver na perspectiva do assobiador. Já quem tem de as ouvir…

Ao princípio até foi engraçado, agora ouvir isto, em todos os jogos, 90 minutos…vá-lá que ainda colocaram o vuvuzela blocker, senão garanto-te que via os jogos sem som.

Sim, foi isso que eu escrevi. Embora as buzinas estivessem sempre ligadas, nos camarotes, como disse.

Quanto às vuvuzelas não discuto a irritabilidade que o barulho da coisa provoca. O que poderei discutir, é a tomada de posição por parte da Direcção do Sporting.

Que eu tenha dado conta, nem uma só vuvuzela foi ouvida em Alvalade.
Por isso, nem sequer era um problema.

Vir agora, em bicos de pés, uma Direcção de incapazes, dirigida por um mentecapto, que ainda não fez outra coisa senão alarvidades e javardices, proibir em Alvalade uma coisa que não aconteceu, não existiu, nem havia qualquer sintoma ou suspeita de que viesse a acontecer ou existir, é que me parece de um bacoquismo e de um ridículo sem precedentes.

Ainda para mais, quando deveria ter coisas bem mais importantes para fazer e para resolver, uma vez que a sua folha de serviços é deplorável e vergonhosa e para além de outras atrocidades o Clube está a desaparecer e vai no 9º ano consecutivo sem ganhar o Campeonato.

A sua grande medida e resolução seria inequivocamente pedir a demissão por indecente e má figura e fugir para bem longe, mas arrisca-se a que a sua grande medida e resolução tenha sido proibir…aquilo que não existiu. As vuvuzelas em Alvalade.

Mais uma vez, um verdadeiro palhaço e mais uma vez somos chacota do país inteiro.

CARREGA BETTENCOURT!!

Mais uma vez, um verdadeiro palhaço e mais uma vez somos chacota do país inteiro.

Se se ouvirem vuvuzelas como se ouvirem no Mundial nos outros estádios, provocaremos mas é a inveja do país inteiro. Fora com as vuvuzelas.

Como já ouvi dizer, a vuvuzela é como a p*nh£t@, só é engraçada para quem toca.

Não estive na África do Sul a assistir ao vivo a nenhum jogo do Mundial, mas se na televisão era aquele inferno que todos nós ouvíamos, então in loco, ao vivo, deveria ser um horror, não só para os adeptos, como para os jogadores e toda a gente que estivesse no recinto.

Na minha opinião, as verdadeiras formas de expressão são os cânticos, os aplausos, os assobios e as “bocas” que se mandam aos árbitros e aos jogadores das equipas adversárias. Sou contra vuvuzelas, buzinas e outros que tais dentro de um estádio de futebol.

Quanto ao megafone, concordo que deva ser utilizado quando as claques têm se organizar, uma vez que facilita a comunicação. Em outras situações, desliguem-no!

Portanto, concordo com esta medida, claramente!

[demagogo_mode]

Acho uma abominação proíbirem as vuvuzelas, pois vai contra o multiculturalismo, é necessário respeitar a cultura afrodescendente, constitui uma grave falta de bom senso e vai contra tudo o que representa a constituição portuguesa!

[/demagogo_mode]

uma noticia como esta é de alguém que não tem mais nada para informar. Não há contratações nem noticias boas decidem então proibir as cornetas não vá o diabo tecelas e ainda algum jogador ou o Costinha levam com uma na cabeça.

Como é óbvio isso não vai acontecer. Já sabes que na norte está o Directivo desde 2002 pelo que, se não gostas de ouvir o megafone, não vás para aquela bancada :wink:

Por amor de Deus, caro Chirola. Confesso que tenho seguido com muita atenção as suas intervenções neste Fórum, e deixe-me que lhe diga que aprecio muito as suas participações neste Fórum.

Mas não acha que está a exagerar desta vez? Estamos a falar da vuvuzela, aquele instrumento horrível que tornou os primeiros jogos do Mundial num autêntico inferno. E estou apenas a referir ao som que ouvia da televisão, portanto nem consigo imaginar quem estava lá no estádio a ouvir aquilo 90 minutos.

Com tanta má decisão por onde pegar, esta não é, decerto, uma delas.

Muito bem!

Acho muito bem.

Caro Abstracto,

Antes de mais, agradeço as palavras simpáticas em relação às minhas intervenções.

Quanto às vuvuzelas eu, como escrevi, nunca pus em causa a irritabilidade das mesmas.

O que acho, é que a Direcção deveria ter mais com que se preocupar, dado o estado calamitoso em que o Clube se encontra, em que eles próprios colocaram o Clube.

Há coisas muito mais importantes e urgentes, do que proibir em Alvalade uma coisa que nem sequer existiu.

Parece-me que é tentar fazer assunto, dum não assunto. E isso é que é ridículo.

Decisão normal e esperada! :arrow:

:arrow:

Até porque as ditas, sendo consideradas potencialmente perigosas (o plástico é rijo e poderiam ser arremessadas ou usadas como arma) acabariam sempre por estar, tal como muitos outros materiais e objectos, vedadas.

Ridiculo?? Proibir o que nao aconteceu? Essa é nova!
É preciso haver precedentes para se tomar uma posição sobre alguma coisa?
Nao ha inviabilidade nenhuma em tratar dos assuntos mais urgentes do clube por emitir este comunicado ou incutir esta proibiçao. Parece-me que quem esta a fazer assunto de um nao assunto és tu! Deve-se criticar o que é criticavel e aqui nao é simplesmente o caso!
Não vamos proibir garrafas de vidro no estadio ate alguem ser atingido por uma…surreal!

Desculpa-me a resposta mas como escreveste o que te ia na alma fiz o mesmo!

:arrow:

por acaso no jogo com o nordjqualquercoisa a pessoa que ia à minha frente foi “aconselhada” a deixar a vuvuzela à entrada,por isso esta decisão “oficial” já era esperada ,pelo menos por mim depois de ter visto aquilo…

na minha opinião,porque nunca ouvi uma vuvuzela em Alvalade,muito mais irritante é o speaker do estádio,seguido de muito perto do gajo da JL que está ao megafone,não se cala os 90 minutos,sempre a dizer palavrões…esses sim deviam de ser banidos…