O “gajo” da Juve nao se cala 90 minutos e sempre a dizer palavrões??? A que estadio vais tu? Andasse a Juve calada e os jogos em Alvalade pareciam velorios! Palavrões? Estas para la de equivocado! É o que eu digo, deves andar a frequentar outros estadios!
Entre ter o Samico a falar sozinho e o ocasional grito de revolta de uns quantos Sportinguistas, os tais que preferem cantar “Força Sporting” do que “Benfica é trampa”, prefiro o silêncio do Samico e da trupe basofe que o rodeia, ex-lampiões incluídos. A virtude está na identidade da Superior Sul, agora. Dispenso os concertos desta “Juve Leo”.
Quem mais se riu foi quem mais ranho limpou! Chega de separatismos! ICS ou Juve estamos la todos para o mesmo, apoiar o Sporting. Estes concertos nao te agradam? Ja vivi concertos melhores e piores e o Samico faz o que pode! Velha guarda ou putos novos juntam-se todos na curva, a força nao é a mesma mas os tempos também são outros. Movimento ultra à SD? Não obrigado! Ultras no amor ao Sporting e no apoio, agora que ha la misturas ha!
Nunca mencionei mentalidade SD, desculpa lá. Mencionei a mentalidade que sempre prevaleceu na Juve Leo, mentalidade ímpar em Portugal, mentalidade que todos ambicionavam, sempre sem sucesso, copiar. Nós dávamos aulas aos outros, muitas vezes em plena bancada, como saberás, ficando no registo aquela Supertaça frente ao Porto, com o Manuel Fernandes a comandar a equipa. Em plena bancada, a Juve Leo ensinava os SD.
Porque os cânticos que realmente me interessam, os tais que se focam no Sporting, costumam aparecer de outro lado, lá “de cima”, se me faço entender. Porque “copyright infringement” tornou-se numa característica desta JL, infelizmente. Algo em que sempre fomos pioneiros: cânticos.
Tens razão e nao o nego mas quando falo em mentalidade SD falo no apoio q têm da direcçao do seu clube fazendo o que fazem. Em Alvalade para alem do resto que nao adianta falar aqui muitos foram os que quiseram ficar como casuals e nao se identificaram com esta “nova” Juve, muitos foram tambem os que depois voltaram como se nada fosse. Depois de uma derrocada tão grande a casa esta-se a fazer por baixo mais uma vez e eu prefiro estes concertos do as palhaçadas que assisti ainda no antigo estadio de Alvalade com as bancadas a despirem-se para haver molho nos acessos entre Sportinguistas! Ainda damos aulas quando queremos mas ja nao se vive o espirito Ultra de outros tempos porque a porta esta aberta a todos e nem sempre foi assim como sabes! Importante é o Sporting, Casuals, Ultras, ICS, JUVE…somos Sporting, a m$%# esta do lado de fora!
A decisão sobre as vuvuzelas deveria ter sido da Federação e em Junho. Aquilo é a maior parvoíce colectiva que já vi descrita como manifestação cultural. Todavia não acredito que viesse a acontecer o efeito África-do-Sul…
Ainda bem que as buzinas clássicas também foram banidas. Aquela porcaria nos ouvidos de uma pessoa pode lixar a audição.
Eu gostava era de saber porque é que eu não posso levar uma sandes ou umas bolachas. Já entrei em tanto estádio por este país e o de Alvalade é o único que me proíbe de levar uma sandes.
Sendo que depois as coisas estão na mesma à venda lá dentro, logo a desculpa de ser por motivos de segurança não pega, só pode ser para obrigar a malta a gastar dinheiro :inde:
Quando até as roulottes proibiram, do outro lado da estrada, por exigência dos concessionários do Alvaláxia, não me espanta a caça à sandes ou às bolachas :wall:
5 euros por uma sandes de leitão e 2 euros por uma cola ou o que é? Que xulice autêntica e ainda falam em descontos este ano para quem tem gamebox. Fiquem eles com os descontos. Eu como em casa, levo comida e depois como quando saio do estádio. Xulos de um raio…