Naturalmente. Quer dizer, não é que me faça grande falta o pedido de desculpas da mascote da luz. Mas era apenas para que ele se pusesse no devido lugar e calasse os lampiursos que a esta hora andam todos contentes a dizer que o ídolo deles “não gosta do Sporting”.
O Homem só tinha de dizer isto, pensam o quê? Ia admitir que foi raptado no aeroporto e, tão burro que era, teve que assinar via impressão digital porque não sabia escrever? Como se sentiria a escumalha benfiquista se soubessem que o seu maior ídolo era para vir para o Sporting? E que nutria carinho pelo Sporting?
Eu, ao contrário de muitos outros, não considero o Eusébio o maior futebolista português de todos os tempos. Há figuras que merecem maior atenção, como o GRANDE PEYROTEO! Isso sim, um excelente avançado com amor à camisola desde o início.
João Malheiro? Um atrasado mental que padece de uma doença muito conhecida: benfiquismo e anti-sportinguismo! Não passa de uma reles amostra de jornalista. Até a Manuel Moura Guedes é mais homem que o Malheiro. Até aquele hermafrodita do Jet7 é mais homem que o Malheiro.
Desculpas? Com o ódio deles passo eu bem.
SPORTING SEMPRE!
ORGULHO EM SER SPORTING!
ps - a FPF já financiava um curso de português para estrangeiros ao Eusébio. Ou então, alistava-se nas Novas oportunidades e com um Magalhães, pode ser que chegasse lá.
Claramente era de pedir que este senhor se retratasse publicamente,alias é uma VERGONHA os orgaos sociais do Sporting ainda nao se terem prenunciado publicamente a lamentar tais afirmações dignas de um verdadeiro imbecil :exclaim:
O pessoal só vê fantasmas. Deixem-no falar à vontade que ao Sporting há coisas com que se preocupar sem ser o Eusébio.
Ainda hoje, alguns sportinguistas afirmam que o Benfica roubou o Eusébio ao Sporting o que não é verdade. O próprio já disse que nunca falou com o Sporting e que só se comprometeu com o Benfica. Mais recentemente, o responsável leonino na altura pelo processo do Eusébio, afirmou que ambos os clubes tiveram uma atitude digna, só que realmente o Benfica foi mais esperto pois negociou com a mão do atleta, o que era necessário por ser menor, enquanto o Sporting falou apenas com o clube. E tendo o Benfica o acordo da mãe e o Sporting o acordo com o Lourenço Marques, a balança caiu para o Benfica. Aliás, esse mesmo dirigente afirmou que se tivessem “tirado” o jogador aos responsáveis do Benfica, quando aquele já se encontrava em Lisboa estariam a raptá-lo, pois não tinham autorização da mãe.
Eu pergunto-me é como é que este topico tem 97 respostas. Foi um bom jogador, nada de outro mundo na minha opinião, mas como homem deixa muito a desejar. Eu já não gostava dele, agora então muito menos