Presente na apresentação de um livro da autoria do antigo assessor de imprensa do Benfica, João Malheiro, intitulado “365 Razões Para Ser Benfiquista”, Eusébio surpreendeu ao falar do seu passado, mais concretamente da passagem de Moçambique para Portugal e para o Benfica.
“Muitos ainda dizem que fui roubado pelo Benfica, mas foi ao contrário. O Sporting é que queria raptar-me, mas não conseguiu porque não gosto nada do Sporting. Sou benfiquista”, afirmou.
Sobre o seu benfiquismo, Eusébio reforçou que não tem dúvidas e pediu “mais respeito” pelo clube da Luz.
Se por acaso a história tivesse acontecido ao contrário ou seja se ele tivesse ido para o Sporting … hoje numa qualquer apresentação tava a dizer que não gosta nada dos lamps …
enfim … nada de novo , nada que não fosse expectável vindo de quem veio …
Jasus, como prenda por dizer tal coisa o mínimo que o benfas lhe deveria oferecer em agradecimento era a inscrição na escola primária para ver se o homem aprendia alguma coisa de português… Coitado, já vi papagaios mais inteligentes!
:lol: Ele de tão burro que é provavelmente disseram-lhe para dizer isso…
Nem sabe o que diz, é um coitado… O mais engraçado é que os merdosos aplaudem estas personagens :rotfl: :rotfl:
este caquético saca 10 mil euros aos gajos por mês, para além de telefone, carro, e outras mais regalias.
até aqui tudo bem, mas como se isso não bastasse ainda vai aos restaurantes e sai sem pagar.
um verdadeiro chulo da sociedade.
Estás enganado…Esses 10 mil euros não são pagos pelo clube, mas sim pelos adeptos que quando vêem o boneco dele cá fora de mão estendida pensam que é a pedir esmola!
E haverá alguém que não seja lampião, que goste desse burro?
Essa triste figura nem sabe falar correctamente, basta ver o anúncio da multiópticas que dá na tv, em que o animal quando grunhe parece que têm a boca cheia de amendoins!
Ao nível do clube que representa. Nada de novo, o burro de sempre.
Grave é a SIC ter dado destaque ao lançamento de um livro do lampião Malheiro, esse vulto da literatura… A Comunicação Social bateu no fundo por completo. :cartao:
A propósito de livros, sugiro este para prenda de Natal. Bem mais interessante.
ai tem tem, tem e é pala dos idiotas que o aplaudem la no antro deles. a viver á conta, é normal que diga coisas destas. o destino mesmo assim protegeu a nossa camisola, escumalha como esta nao sujou me boa hora o nosso simbolo. nem todo o ouro do mundo limpa uma alma suja.