Esse porco analfabeto que nem falar português sabe é uma vergonha que reflecte o clube que diz amar.
Não tenho consideração nenhuma por esse anormal que em Moçambique vestia a camisola verde e branca e após um rapto seguido de lavagem cerebral ajudou a mudar a história do futebol português.
É um alcoolatra da pior espécie, um mentecapto e um verdadeiro balde de cocó que envergonha o país sempre que é chamado a representar a nossa nação!
Não há por aí um saco de amendoins para oferecer a esse sujeito?
Pa fico a dever te uma. ando aqui ás voltas para ver o que vou oferecer ao meu velhote (um dos mais acerrimos anti lampioes que conheço) no dia de aniversario, e se encontrar isso aqui por Aveiro, ja está. Obrigadao :great:
Lampião porco, lampião paneleiro
És a vergonha de Portugal inteiro
És miserável, atrasadinho
E ao eusébio tens de dar o teu cuzinho
benfica é merda benfica é merda
…
Ignorante e um adjectivo muito pequeno para o descrever , cada vez que o vejo a falar na televisao , mudo logo, porque na verdade o homem esta a 50 anos em Portugal e mete nervos da forma como quer dizer algo!!
Para alem de ser um atrazado mental e mentiroso, merdas de lampiao !!
So espero que OS DIRIGENTES sportinguistas lhes respondam para o por no devido lugar, que e na merda, faltou o respeito ao sporting e aos sportinguistas, mas infelizmente em Portugal com a imprensa que temos sempre valeu a pena dizer uma mentira muitas vezes!!
Este gajo sempre me meteu nojo agora mais do que nunca!!
Chulo da merda, ainda gostaria de saber porque razao por onde anda a seleccao ele la esta, mas ele por mim nunca foi representante de coisa nenhuma, eu tenho desprezo que um gajo destes represente o meu pais, sempre o respeitei e aceitei-o como era, mas nunca compreendi muito bem porque!!
A conclusao chegou tarde, mas a tempo de verificar que tinha razao em nunca ter gostado e aceitado ter alguem a respresentar o meu pais uma pessoa como ele que e um ignorante!!
Mas esse boneco ainda não morreu?
Cada vez que fala é um atentado à lingua portuguesa.
É um alcóolico não anónimo.
É um burro.
Uma vergonha para a Nação, e não fosse os nojentos vermelhos serem todos uma cambada de parolos já ninguém se lembrava deste ****** que provavelmente viveria numa barraca qualquer a cheirar a vinho tinto de qualidade duvidosa.
quando falam que o Ronaldo nao tem nada na cabeca e por isso nao pode nunca ser o melhor de sempre tuga, eis que vem o genio da argumentacao mandar esta frase cheia de classe e que demontra uma mentalidade muito grande :rotfl:
sinceramente nem percebi como o homem se lembrou de repente de comecar a falar do passado, deve ser mais uma daquelas tentativas de animar os lampioes depois de terem levado na pa
sinceramente acho 1 orgulho um labrego destes nao gostar do Sporting