Vou para Cabo Verde

Boas pessoal,

Vou uns diazinhos para Cabo verde ( 3 semanas ) em trabalho e por isso devo estar ausente do forum. Vou tentr manter-me actualizado vindo aqui o mais que conseguir, mas deve ser dificil. Veremos quando lá chegar.

Mas o que me leva a escrever este topico, é um pedido desesperado de alguem que vai contra vontade para fora de portugal e vai ser impossibilitado de acompanhar o noso Sporting.

Portem-se bem por aqui. tentem não se ofender, e discutam o nosso maravilhoso Sporting.

Obrigado e até breve!

Vai e volta com saúde.

Boa estadia

E volta sempre.

Hugo, boa estadia e que tudo corra bem. Volta sempre que esta é uma das tuas casas.

Um abraço.

Boa viajem, que tudo te corra bem.

Um abraço.

Boa viagem e que tudo corra pelo melhor.

Boa viagem que tudo te corra bem

Boa viagem e boa estadia.

Um conselho de quem já lá esteve: cuidado com as águas que por lá bebes. Evita tando quanto possível alimentos que possam ter sido lavados com água da torneira. Até pelo belo marisco que lá terás à espera, não convém andar por lá com problemas gastrointestinais.

Ah vidão! :smiley:

Boa viagem! :wink:

Boa viagem Hugo! Espero que tenhas umas pausas no trabalho para que possas dar uns belos mergulhos nessas águas bem quentes! :wink:

Boa viagem… :D/
Ca te esperamos…! :wink:

Que trabalho é esse?! :idea: Consultor!? :-s

3 semanas em cabo verde?! :slight_smile: Espero que tenhas programa interessante pelas várias ilhas e contactos lá senão vai ser um bocado secante! :slight_smile:

Eu estive lá recentemente, é muito bonito, mas 3 semanas só para quem conhece de facto, quem vai só para turismo normal uma semana é qb.

Boas férias!

Boa viagem Hugo !!

Ainda bem k é agora, assim só “perdes” o jogo de apresentação!! :lol: :arrow:

Olha dizes k és amigo do Nani e do FSF e és tratado como um rei!! :lol: :wink:

O Avantix vai ver os filhos! :lol:

Boa viagem e goza a estadia! :arrow:

O Avantix vai ver os filhos! :lol:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :smiley:

Por acaso vi lá miúdas bem giras… já tinha ouvido falar mas de facto existem cabo verdianas bem bonitas.

Por acaso vi lá miúdas bem giras... já tinha ouvido falar mas de facto existem cabo verdianas bem bonitas.

Confirmo. Também nesse pormenor é uma bela terra.

Abraço Hugo, que voltes rapidamente!

Boa viagem e bom trabalho. Espero que venhas com as baterias bem recarregadas para mais uma época em cheio, pelo menos aqui no fórum.

Boa viagem e boa estadia …

Bom trabalho e já agora desfruta tanto quanto possível … fica bem!!

cumps,
VCoelho