Vou para Cabo Verde

Primeira mensagem directamente de Cabo Vede da Ilha de Santiago, cidade da Praia!

Fiquei alojado num hotel intressante ( Praia Mar ), que é muito porreiro, tirando o facto de não ter televisão a partir das 22h00 ( é por isso que cá estou, a ver se mudo o sistema deles de TV), e esquecendo que hoje de manhã não tinha água nem electricidade porque choveu muito.

Já tenho carrinho, mas estava a contar que hoje fosse dia de entrar no trabalho dizer olá e ir descansar, mas não … já me colocaram a trabalhr sobre este calor infernal e esta humidade.

O Bom da coisa, é que terei internet durante o horário de trabalho, e por isso vou continuar por aqui.

Em relação a passear … pois :frowning: não vai dar!

O meu trabalho é de 3 semanas, mas deveria ser para 2 meses, por isso vai ser trabalhar dia e noite sem parar.

Até agora o povo tem sido excelente, sempre prestáveis e com um sorriso nos lábios. Sem queixas.

Eu vou dando noticias, e vejam lá se me mantêm informado. Nestas alturas é que eu sei o que sofrem os imigrantes por não estarem em contacto com Portugal e com o nosso Sporting.

Vidinha desgraçada a minha … :smiley:

Eu vou dando noticias, e vejam lá se me mantêm informado. Nestas alturas é que eu sei o que sofrem os imigrantes por não estarem em contacto com Portugal e com o nosso Sporting.

Vidinha desgraçada a minha … :smiley:

Obrigado por falares sobres os imigrantes…ja a cancao dizia…
So eu sei…
E dificil mas e com um forum como este que ajuda a diminuir a saudade mas uma coisa e certa a paixao pelo SPORTING essa e aumentada cada dia que passa…por isso e que quando vou a PORTUGAL o meu destino religioso nao e o santuario de fatima mas sim ver o SPORTING jogar no Alvalade XXI. Fiquem bem…

Grande abraço Hugo! 8)