[VOTAÇÕES DO FÓRUM] - O que achaste da contratação do Rubio?

Mais um, querem ver? :cartao:

Patrício
Tiago
J. Pereira
Carriço
Torsiglieri
P. Mendes
André Santos
Matías
Valdes
Salomão

Cédric emprestado. Meto uns pontos de interrogação no Zapater, Izmailov e Vukcevic.

O resto podem ir à vidinha deles.

Votei metade.

Para manter:

Patrício
Tiago
João Pereira
Carriço
Torsiglieri
Evaldo
André Santos
Pedro Mendes
Izmailov
Valdés
Matías
Diogo Salomão

Emprestar Cédric e tentar um bom negócio com Zapater, Vukcevic, Djaló e Postiga. Os outros nem quero saber deles…

Nem se dão ao trabalho de disfarçar.

:cartao: e siga.

Votei metade.

Por um lado deve haver ‘chicotada’.
Por outro despachar a maior parte é impensável.

Além disso, metade do nosso plantel tem qualidade q.b.

GR - Patrício, Tiago
Def - Pereira, Carriço, Torsi, Evaldo
Méd - Pedro, Santos, Zapa, Matías, Valdés
Av - Vuk, Salomão, Izma

± isto.

Começas mal, se alguém aqui é desconhecido és tu.

[hr]

Em relação à votação, deviam ficar entre 50 a 65% dos jogadores actuais, embora muitos deles apenas como alternativa.

Patrício
João Pereira
Carriço
Evaldo
André Santos
Pedro Mendes
Valdés
Matías
Diogo Salomão

O resto pode ir apanhar ar puro para outro sitio.

What? Ele não me conhece de lado nenhum para dizer o que disse. Isto é óbvio, por ter mais posts e mais estatuto pode dizer o que quer eu eu é que ainda fico entalado? Não sabia que as coisas aqui funcionam desta maneira, se assim for avisem já que eu assim não tenho nada a ganhar com este forum e posso gastar a minha energia e o meu tempo com outras coisas. Tenho dito.

Ou percebes pouco de bola, ou percebes pouco do Sportimg, ou ambas… acrescentas pouco ou nada, além disso disfarças mal e nem defendes os teus argumentos, limitas-te a deitar abaixo jogadores de forma injusta e injustificada.

Por favor, tens que idade? 30 anos não é? Já tens idade suficiente para não dizeres tamanho disparate. O tópico é sobre as saídas do plantel. Na minha opinião deviamos tentar ganhar algum dinheiro com o João Pereira e o Vukcevic por exemplo, isto é deitar abaixo algum jogador de forma injusta ou injustificada?

Não tenho nada que disfarçar, nao estou aqui para criar problemas, se alguém os criou não fui eu. O forum não é teu, convido-te a ires ao Wikipedia informar-te sobre a palavra forum. 30 anos…

E tu não sabes o que é o Sporting, nem respeitas os Sportinguistas.

Perante isto, resta-me fazer o que? Tens reputaçao neste espaço e eu não a tenho. A partir daqui tudo está a teu favor e a meu desfavor. Que fazer? Pois, sou obrigado a ficar calado.

Sentes-te bem? :mrgreen:

Tá tudo, obrigado. Queres discutir essa minha lista como um homenzinho ou é só para mandar um bitaite e dar um sinal de desprezo e de desconfiança como outros foristas? Tá mesmo dificil o meu começo aqui neste espaço :menos:

Ficam uns 9/10…

Na minha opinião na próxima época mantinha-se o Patrício, o Pedro Mendes ,o J.Pereira e o Mati (se começar a carburar) a titulares e os outros 7 titulares seriam todos jogadores novos… :pray:

Do plantel actual mantinha-se:

Patrício
Torsi
Carriço
J. Pereira
A. Santos
P. Mendes
Mati
Valdés
Vuck

Emprestava-se o Cedric.

De resto tentava-se boas vendas do Hildebrand (muito caro para manter a suplente) e do Izma (muito bom jogador mas aquele joelho já não me dá garantias nenhumas).

O resto simplesmente é despachar como se puder…

Tu é que estás a dificultar as coisas… Falei-te na boa e na brincadeira porque não concordo nada com o que tu dizes… já tu respondeste torto… acalma-te lá…

Dos jogadores que compoem o actual plantel ficavam :

Rui Patricio
Joao Pereira
Daniel Carrico
Torsiglieri
Andre Santos
Pedro Mendes
Zapater
Valdes
Salomao
Matias

O resto pode ir a vida deles.
Votei 9/10

Pronto, peço desculpa então :great:

:great:

Na boa amigo! Aqui é tudo boa gente! (excepção feita ao Aki9, tu evita esse sujeito ao máximo… :whistle::mrgreen:)