[VOTAÇÕES DO FÓRUM] - O que achaste da contratação do Rubio?

Segundo um nosso amigo forista, a vinda do Oceano para o Sporting nos anos 80 foi um tiro no escuro.

Será que agora foi um novo tiro escuro? :mrgreen:

[size=14pt]VOTAÇÃO 4

Como deve ser ou grau de saídas do plantel para 11/12?[/size]

Na minha opinião os únicos que devem ficar são:

• R. Patricio
  • J. Pereira
  • Torsigleri
  • Mátias
  • Vukcevic
  • André Santos
  • Carriço
  • P.Mendes
  • Valdes

O resto pode ir.

edit: esqueci-me de Salomão, obviamente é para ficar.

Apenas uns 4-6 jogadores devem ficar!

Sendo eles:

Patrício, Carriço, João Pereira, Matias Fernadéz, André Santos, Vuk e Pedro Mendes.

Todo o resto é para ser corrido.

:arrow:

:arrow:

apenas juntava o torsiglieri.

Votei metade porque o dinheiro não abunda. Temos que contratar jogadores para titulares mas os actuais titulares podem ser um bom banco. Ou querem também gastar dinheiro para o banco? Correr com quase todos é de uma atitude irreflectida e imatura.

GR - Rui, Tiago
Def - João, Evaldo, Torsi e Carriço
Méd - André, Mendes, Zapater, Valdés, Matías, Izma
Avan - Vuk, Salomão

Se seriam todos titulares? Não, talvez apenas o Rui, André, João, Matías, Torsi ou Carriço e Izma. Seriam 6 titulares, que eu acho que com um bom treinador poderiam jogar muito mais do que actualmente jogam. Mas o Pedro Mendes, Zapater, Valdés, Vuk, Salomão, Carriço ou Tosi não seriam boas opções para o banco? Claro que seriam! Evaldo é a minha única dúvida se o manteria ou não. No Braga era bom mas aqui não vale nada, pode ser do treinador? Da adaptação? Dou o benefício da dúvida.

Votei 75% (à volta de). Num plantel com 25 jogadores, manter 75% já significa um número considerável de reforços. Mais do que isso é exagero e mesmo com 50 milhões do fundo, não haverá dinheiro para mais do que isso.

Penso que com estas alterações e com um treinador de jeito para dar nova vida aos que ficarem, ficamos prontos para fazer uma época a grande nível.

75% dos 28 que temos são 21. Se queres 25 elementos, como eu acho que deve ser (já que não estamos na CL) só te sobra 4 reforços, o que é manifestamente pouco. Metade são cerca de 14 elementos, mais os 6/7 reforços e mais uns 4/5 da casa era o ideal :great:

Votei “Só devem ficar uns 9-10!” que seriam Patrício, João Pereira, Carriço, Torsiglieri, André Santos, Pedro Mendes, Matias Fernandes, Valdés, Salomão e Vukcevic.

Mas teria de ser mandada embora muita gente e contratados muitos jogadores novos, o que é de todo impossível mesmo com 50 milhões. Por isso, já me dava por satisfeito se contratássemos 5-6 jogadores de grande qualidade para o onze inicial e dispensássemos (ou vendêssemos se possível) o mesmo número de cepos.

Estava a referir-me ao plantel actual, por isso não considerei 28. Imagino que estejas a contar com emprestados. Com emprestados e com o Caneira, o número de saídas terá de ser maior sim.

Não, no plantel actual temos 27 ou 28 elementos à ordem de Couceiro. Não interessa, 75% em 25 elementos ideais são 19 jogadores, mais as 6 contratações, se forem criteriosas e jogadores para serem titulares, teríamos uma excelente equipa. Já disse noutro tópico que apesar de estarmos a fazer uma época absolutamente vergonhosa, sem lesões e em forma, temos jogadores que eram titulares nos outros rivais. O Rui, João, Carriço ou Tosi, André, Matías e Izma. Mais essas 6 contratações seríamos claramente candidatos ao título.

Mais ao menos isso, apenas tenho a dúvida se Timo poderá ou não ser um elemento válido para o plantel da próxima época, dado ter jogado muito poucos minutos. Quanto a Saleiro, mantinha-o no plantel, Postiga transferia. Regresso de Wilson Eduardo e contratação de 2 pontas-de-lança goleadores. Logo, a resposta é semelhante, seriam aproximadamente 50%.

Meia dúzia fica…o resto empacota-se e manda-se para a Santa casa!

Tiago
Hildebrand
J.Pereira
Abel
Polga
Nac
Evaldo
Cédric
P.Mendes
Maniche
A.Santos
Vukcevic
Tales
Salomão
Valdés
Djaló

Estes podem e devem saír.

Sem qualquer base em comentários anteriores os jogadores que manteria na equipa seriam:
GR- Patricio e Tiago
D-Torsigleri, Carriço e João Pereira
M- Mendes, Matías, Valdés, André Santos e Salomão
A- Postiga

A inclusão de Tiago nestes 11 jogadores deve-se ao facto de considerar este um jogador de balneário, pelo que acho que devia continuar no plantel Leonino

Postiga chamava o wilson eduardo para lugar dele e punha-o na alheta

Uma rodada do que tu fumas para esta mesa sff.

Saídas:

Timo Hildebrand
Abel
Polga
NAC
Grimi
Maniche
Djalo
Cristiano
Saleiro
Vukcevic
Tales