[VOTAÇÕES DO FÓRUM] - O que achaste da contratação do Rubio?

Claramente! Impõe-se um adjunto que saiba transmitir aos jogadores o peso da camisola que vestem :great:

Concordo ! :great:
É um jogador historico do Sporting ( :great: ) mas é inexperiente para ser o treinador principal !
É muito bom que inicia como treinador adjunto (também podria ser treinador dos Juniores).

A melhor contratação deste ano. ;D

Completamente!!! Não há alturas boas ou más para reforçar o SCP, e Oceano é claramente alguém que faz falta para ajudar Couceiro a conduzir e orientar a equipa nas próximas jornadas. Compreendo perfeitamente a solução proposta, e aprovo-a. Claro que como em tudo na vida há alturas melhores e outras piores, porém isso agora não é o mais importante.

@ AKi9

Então é votação semanal, ou tri-votação semanal? É que parece que há nova votação de 2 em 2 dias!!! :lol: :mrgreen:

Claro que concordo com a contratação de Oceano.

Completamente

SL

Até me enganei. :lol:

Hulk, como ia ser difícil porque em certas semanas iam existir imensos temas e noutros nenhuns; passa a ser quando eu quiser mwahahahahaha.

Além disso, por exemplo um grande acontecimento a um terça ser apenas inquirido a um sábado não faria sentido. Mas já alterei o nome do tópico e tudo para não ser “semanal”. :great:

Claro. Regresso do capitão. :clap:

se for para ficar muito bem se foi so ate dia 26 pessimo

Completamente, completamente… parece demais. Mas pronto.

O lugar de Oceano é precisamente aquele por isso em qualquer altura é boa altura.

48 golos, 48 anos. Pode ser que o número 48 queira dar sorte.

Completamente. Precisamos de mais Leões a sério dentro do nosso Clube e em particular dentro da estrutura do futebol.

~Finalmente alguem que sinta o clube naquela equipa técnica.

:offtopic:

Se puderes, clica gosto em:

http://www.facebook.com/album.php?fbid=1…8632&id=374612318631&aid=288496#!/ForumMontijo

E depois “Gosto” em:

http://www.facebook.com/album.php?fbid=1…8632&id=374612318631&aid=288496#!/photo.php?fbid=10150107022778632&set=a.10150104693538632.288496.374612318631&theaterVer

Ajuda o Gustavo a ganhar…

Também não é muito dificil..

Aproxima-se nova votação. Quem ainda não votou que o faça!

A esta altura do campeonato?
a udias das eleições?
Não de todo… Acho ma gestão!

Absolutamente, mesmo nesta altura.
Oxalá consiga transmitir alguma da garra que era seu apanágio, quem sabe até ficar na próxima equipa técnica também como adjunto.

Claro que Oceano era a pessoa ideal. Visto ser um grande Sportinguista.
Mas agora pensa, veio o Oceano, a alguns dias das eleições, a presidência não o quer lá e despede-o…
Não acho isso bem, pelo menos para alguém que já fez muito por este clube.

Oceano :clap: :clap: :clap:

[i]Só agora vi este quadro:

Se estou de acordo? SIM.
[i]Completissimamente, inteirissimamente, evidentissimamente, peremptóriassimamente, clarissimamentissimamente.
Já cá devia estar há canos!