[VOTAÇÕES DO FÓRUM] - O que achaste da contratação do Rubio?

Para o que temos estado habituados, foi muito bom.

Este futebol não chega para ser campeão, mas hoje já deu para lavar a vista.

Não passou do razoável…

Custa-me um bocado olhar para a votação e ver que tanta gente acha que a exibição foi boa… qualquer equipa razoável a realizar uma boa exibição tinha saido deste jogo com uma vitória sobre aqueles gajos hoje. Parece que há muita gente que já não se lembra do que é suposto ser o Sporting…

Já não há exigência. Perdeu-se tudo neste sporting. Deram cabo de tudo.
Para alguns, neste sporting miserável, perder por poucos, já é bom. Para ser mau, tem que ser de goleada.

Só a vitória interessava.
Numa época vergonhosa em que este jogo seria supostamente uma final antecipada e que poderia servir como uma questão de honra, ainda para mais quando os porcos-lampiões andaram a dizer que se tivessem de deitar fora uma competição, seria esta e que actualmente, em 10 jogos ganhariam 9, o que se viu foi uma equipa praticamente inofensiva, com ataques desgarrados e esporádicos, com 2 cantos conseguidos, com 2 ou 3 remates à baliza, com um jogo quase sempre jogado no nosso meio-campo.

A exibição teria forçosamente de ser para ganhar. Mais uma vez perderam. Votei péssima.

jogou bem. Com atitude e fio de jgo dado por jogadores que sabem jogar à bola. Aliás o Sporting fez vários bons jogos esta época, sobretudo este ano, e todos foram perdidos ou empatados, há anos assim :inde:

Eu acho que foi razoavel… Exibições destas são o mínimo que se pede a um clube como o Sporting…

Mesmo :arrow: :arrow:

Votei razoável.

Porque não me esqueço das circuntâncias… estamos no pior momento da nossa história. Porque os níveis de confiança da equipa e dos jogadores estão nos minimos. Porque até aqui tenho visto uma equipa desorganizada e com 11 sem sentido.

Ontem vi organização e dignidade contra uma equipa numa conjuntura totalmente inversa à nossa… e com melhores valores.

Que se mantenha este tipo de atitude até final do campeonato, acrescido de algum fio de jogo que proporcione aos adeptos algum futebol, que é coisa que não se tem visto.

Atendendo a todas as circunstâncias internas e ao valor do adversário, votei em Boa.

Para mim foi RAZOÁVEL.

O f.da p*ta do árbitro é que fez 1 exibição espantosa. :cartao:

Dada a grandeza do clube, foi razoável o jogo .
Sendo o estado actual do Sporting,umas das piores epocas de sempre, sem dúvida que foi um bom jogo

Para o que estamos habituados foi razoavel.

Com as condicionantes todas que existem (de jogadores , de treinador , de ambiente , da arbitragem) foi razoavel. Avaliando de forma absoluta foi fraca.

Se não fosse a tradicional nulidade do ataque, teria sido uma exibição indiscutivelmente boa.

Se fosse comparar com o Sporting do PS até dava 5 estrelas.

Como não estamos a comparar fizemos uma exibição razoável.

Votei BOA, atendendo ao que se perspectivava,
mas o mais correcto teria sido razoável no máximo,[u]pois perdemos.

Eu votei razoável… pra dizer a verdade, esperava um pouco máis, pois sou Sportinguista, e acredito que todos os jogos ém que participamos, temos que entrar pra ganhar, mas como perdemos, razoável pareceu-me a escolha mais logica.

Mas do outro ponto de vista, tendo em conta o que se está a passar, e os ultimos jogos, boa também não era uma má escolha. Parece que jogámos um pouco melhor desta vez, que do passado.

Mas também quero dizer que n minha opinião, temos tido MONTES de azar… fdx… ás vezes até da nervos!!!

Logo à noite faço nova votação, por isso quem não votou que se apresse!

[size=14pt]VOTAÇÃO 3

Concordas com a contratação de Oceano para adjunto de Couceiro?[/size]

sim, um dos grandes capitães de volta!! :great: