[VOTAÇÕES DO FÓRUM] - O que achaste da contratação do Rubio?

Mete mais setas nisso!

Claro que corcordo que saia, mas não concordo que saia nesta altura

Não. Foi uma decisão pouco legítima numa péssima altura. Com direito a lotaria para Paulo Sérgio e mais um ataque à tesouraria por parte de José Despedido-no-Porto-por-Incompetência Couceiro e seus amigos. Não há memória.

Claro que concordo, só foi é tarde…

[size=14pt]VOTAÇÃO 2

Como avalias a prestação do Sporting para a Taça da Liga frente aos lampiões?[/size]

Razoável.

Razoável, porque, para mim, era Bom na 1ª parte e Fraco na 2ª.

Razoavel…não percebo como ha tanta gente a dizer maravilhas deste jogo…realmente pra aquilo que ja tavamos habituados melhorou, mesmo assim…

Para mim foi a melhor exibição da época-

Foi enorme? Foi uma exibição à Sporting Clube de Portugal?

Ainda não foi mas tenho esperanças, tenho muitas esperanças que voltemos a jogar assim.

Razoável quase no Boa.

Exibição razoável.

Para ser boa ou muito boa, era preciso ter ganho e ter jogado bem.

Eu votei fraca.

Gostei da primeira parte, mas a segunda parte foi a meu ver um desastre. Se calhar estou a exigir de mais para esta fase, mas espero que melhorem o nível nos próximos jogos.

E sim, para mim todos os jogos com o pale serge merecem um horrível.

Não gostei, houve muito pontapé para a frente e pouco jogo apoiado

Também votei razoável, mas a tender mais para o " boa"

Jorge Sousa foi mais forte

Entre o razoável e o fraco (votei fraco). A diferença entre estes jogos e os anteriores foi ter havido um pouco mais de raça, mas de resto foi parecido. Já estamos é tão habituados a exibições péssimas que isto hoje até pareceu bonzito.

A 1ª parte ainda deu para safar, mas na parte final já estávamos encostados lá atrás, e isso continuou na 2ª. Quando as galinhas apertavam lá ficávamos nós sem sair do nosso meio-campo e com a habitual tremideira na defesa. Fomos poucas vezes à baliza na 2ª parte…

Eles também não fizeram grande coisa mas com o volume ofensivo tão superior ao nosso, lá continuaram até marcar.

nao concordo, na 1ª parte o SCP teve melhor até ao Penalty fantasma e com o golo os lamps ficaram perigosos, mas na 2ª o SCP entro melhor no jogo e enquanto teve pernas jogou sempre o jogo de olhos nos olhos com uma pressao mto boa que deixava o meio campo dos lamps á nora, nos ultimos 10/15min é que eles carregaram e nós já nao tivemos pedalada para eles mas mesmo nesses min em que fomos inferiores tivemos uma oportunidade clara de arrumar como o jogo.

Votei fraco.

SL

Fraco.

Não chega para o que é o Sporting Clube de Portugal, quando alguém sequer ousa pensar que esta exibição foi satisfatória ou até mesmo superior a isso é uma pessoa pouco ambiciosa desculpem que vos diga.

Eu quero mais, bem mais do meu Sporting Clube de Portugal!

Razoável, pois podia ter sido suficiente para ganhar o jogo, mesmo com toda a conjuntura negativa em que estamos. Convém perceber isso. Esta equipa claramente demonstrou uma diferente atitude em relação a um passado muito recente, por muito que isso não seja assumido. Deixou de ser uma equipa acomodada e começou a perceber que algo tinha de mudar. O resultado foi injusto, para uma equipa que se debateu contra tudo e contra todos, inclusive contra os seus próprios e inúmeros problemas.

Mesmo que ganhássemos, com o jogo que fizemos, seria a opção certa e a que tomaria, exibição e jogo razoáveis.

Numa outra época, com uma outra equipa, com uma outra direcção (aliás, com 1 Direcção), com um outro treinador, todos melhores, seria uma exibição fraca. Mas é desta conjuntura actual que tratamos, e perante ela, a exibição foi razoável.