Mete mais setas nisso!
Claro que corcordo que saia, mas não concordo que saia nesta altura
Não. Foi uma decisão pouco legítima numa péssima altura. Com direito a lotaria para Paulo Sérgio e mais um ataque à tesouraria por parte de José Despedido-no-Porto-por-Incompetência Couceiro e seus amigos. Não há memória.
Claro que concordo, só foi é tarde…
[size=14pt]VOTAÇÃO 2
Como avalias a prestação do Sporting para a Taça da Liga frente aos lampiões?[/size]
Razoável.
Razoável, porque, para mim, era Bom na 1ª parte e Fraco na 2ª.
Razoavel…não percebo como ha tanta gente a dizer maravilhas deste jogo…realmente pra aquilo que ja tavamos habituados melhorou, mesmo assim…
Para mim foi a melhor exibição da época-
Foi enorme? Foi uma exibição à Sporting Clube de Portugal?
Ainda não foi mas tenho esperanças, tenho muitas esperanças que voltemos a jogar assim.
Razoável quase no Boa.
Exibição razoável.
Para ser boa ou muito boa, era preciso ter ganho e ter jogado bem.
Eu votei fraca.
Gostei da primeira parte, mas a segunda parte foi a meu ver um desastre. Se calhar estou a exigir de mais para esta fase, mas espero que melhorem o nível nos próximos jogos.
E sim, para mim todos os jogos com o pale serge merecem um horrível.
Não gostei, houve muito pontapé para a frente e pouco jogo apoiado
Também votei razoável, mas a tender mais para o " boa"
Jorge Sousa foi mais forte
Entre o razoável e o fraco (votei fraco). A diferença entre estes jogos e os anteriores foi ter havido um pouco mais de raça, mas de resto foi parecido. Já estamos é tão habituados a exibições péssimas que isto hoje até pareceu bonzito.
A 1ª parte ainda deu para safar, mas na parte final já estávamos encostados lá atrás, e isso continuou na 2ª. Quando as galinhas apertavam lá ficávamos nós sem sair do nosso meio-campo e com a habitual tremideira na defesa. Fomos poucas vezes à baliza na 2ª parte…
Eles também não fizeram grande coisa mas com o volume ofensivo tão superior ao nosso, lá continuaram até marcar.
Eles também não fizeram grande coisa mas com o volume ofensivo tão superior ao nosso, lá continuaram até marcar.
nao concordo, na 1ª parte o SCP teve melhor até ao Penalty fantasma e com o golo os lamps ficaram perigosos, mas na 2ª o SCP entro melhor no jogo e enquanto teve pernas jogou sempre o jogo de olhos nos olhos com uma pressao mto boa que deixava o meio campo dos lamps á nora, nos ultimos 10/15min é que eles carregaram e nós já nao tivemos pedalada para eles mas mesmo nesses min em que fomos inferiores tivemos uma oportunidade clara de arrumar como o jogo.
Votei fraco.
SL
Fraco.
Não chega para o que é o Sporting Clube de Portugal, quando alguém sequer ousa pensar que esta exibição foi satisfatória ou até mesmo superior a isso é uma pessoa pouco ambiciosa desculpem que vos diga.
Eu quero mais, bem mais do meu Sporting Clube de Portugal!
Razoável, pois podia ter sido suficiente para ganhar o jogo, mesmo com toda a conjuntura negativa em que estamos. Convém perceber isso. Esta equipa claramente demonstrou uma diferente atitude em relação a um passado muito recente, por muito que isso não seja assumido. Deixou de ser uma equipa acomodada e começou a perceber que algo tinha de mudar. O resultado foi injusto, para uma equipa que se debateu contra tudo e contra todos, inclusive contra os seus próprios e inúmeros problemas.
Mesmo que ganhássemos, com o jogo que fizemos, seria a opção certa e a que tomaria, exibição e jogo razoáveis.
Numa outra época, com uma outra equipa, com uma outra direcção (aliás, com 1 Direcção), com um outro treinador, todos melhores, seria uma exibição fraca. Mas é desta conjuntura actual que tratamos, e perante ela, a exibição foi razoável.