[VOTAÇÕES DO FÓRUM] - O que achaste da contratação do Rubio?

:arrow: :arrow:

Já foi tarde… o dinheiro gasto com ele é que foi mais um acto de gestão ruinoso! ::slight_smile:

:arrow:

Claro que sim, já é tarde, Pior treinador, pior presidente, piores dirigentes, enfim o pior SCP de que me lembro e o cumulo dos cumulos esta época foi a época em que mais fui ao estadio :wall: :wall: :wall: :wall:

Agora é deixar o Couceiro trabalhar em Paz até ao Fim da Epoca e quero vitórias até ao Fim, e a ver vamos qual será o próximo presidente…

Mas sem ovos não se podem fazer omeletes, que tenhas toda a sorte do mundo Couceiro.

Eu concordo com o despedimento, mas como muitos disseram já foi tarde, muito tarde…
Se era para ter saído assim “despedido”, já o deviam ter feito há muito tempo! Estava tudo à espera que ele se demiti-se, a SAD devia estar a pensar " vá vamos aguentar mais um tempinho, para ver se ele se demi-te" … Mais uma grande gestão…
::slight_smile:

[i]O Paulo Sérgio era considerado um treinador de média-alta, logo, não poderia ser baratuxo para o Sporting, o contracto dele era de 2anos. Veio do Guimarães e tinha passado pelo Paços de Ferreira, tinha feito bons resultados. Chega ao Sporting, faz uns “truques” de pré-época, quer ser campeão, mostra alto rendimento nos EUA, 1º jogo contra o Paços escorrega, como a confiança era de mais, foram-se perdendo pontos importantes… começou-se a não gostar de jogadores, jogadores que custaram x, foram-se, outros vieram, e não rendiam, a equipa estava cansada, muitas alterações táticas, muita movimentação de opiniões entre adeptos, e esta pressão toda gere auto-desmotivação, os adeversários directos vão subindo, “nós” ficavamos para trás… com 4 competições para ganhar, certo, foram-se perdendo umas, como a Taça da Liga, o Campeonato já ia, BWIN Cup vs Benfica e a UEFA já foi…

O Treinador deveria de ter sido despedido no final, não agora, pode-se queimar dois homens, PS foi-se, Couceiro NEXT?

…[/i]

PS mexia-me com os nervos com as suas opções próprias de quem é e está desnorteado…

Se Couceiro ( mau currículo como treinador ) é apenas outro alvo em quem bater? Será, mas eu preciso desse novo alvo, tal é o estado mental a que me levou PS.

Ninguém vai mudar daqui a um mês. O treinador da próxima época há-de ser contratado no fim desta, até porque quem era o maluco que vinha começar a treinar o Sporting nesta altura ? Só mesmo alguém que já cá está.

O Couceiro há-de ficar até final da época, seja quem for o presidente. Esperemos é que não fique depois disso, dependendo do presidente…

Nunca devia ter vindo.

Agora, já foi tarde, muito tarde.

Sim, já vai tarde :arrow:

[1] Alguma coisa se há-de arranjar. Conto com sugestões :great:

[2] Aquilo actualiza automaticamente assim que há uma nova capa…

todos os candidatos vao ter um treinadior…que é para entrar já…para ir preparando a prox epoca…

Não minha opinião era inevitável o seu despedimento mas o timing foi péssimo, deveria deixar-se chegar às eleições e depois o candidato que ganhasse logo veria se o despedia imediatamente ou ficava até ao fim da época.

Se queriam mudar alguma coisa, mandassem-no embora no Natal que ainda dava para rectificar algumas coisas…

Nunca concordei com a sua vinda como tal a sua saída só peca por tardia.

Mas o principal culpado nao é ele, é quem o trouxe: JEB e sus muchachos.

Um treinador tacticamente do mais fraco que já vi no Sporting mas que é bom nao esquecer que nao foi ele que vendeu Veloso, Moutinho, Tonel e Liedson sem ter ido buscar alternativas á altura. No caso do Liedson nem sequer foi substituído. Essa culpa jaz acima dele. Muito acima.

Portanto, um treinador fraco com uma direccao incompetente resulta em estarmos fora da discussao do campeonato antes do natal, eliminado da taca, fora da Europa em Fevereiro e com o terceiro lugar em risco. Venha a tal taca da cerveja… Nao, espera, temos de ir á luz…

Sem surpresas.

Concordo.

Já não andava ali a fazer nada e assim abre as portas à entrada imediata de quem for contratato pelo novo presidente.

Este Paulo Sérgio Bento, já trazia mau agouro. Deveríamos saber. O primeiro não quis um tostão.

Concordar, até concordo. Mas a direcção do Sporting falhou por completo no timing.

Não devia sequer ter sido contractado, mas tendo sido, deveria ter sido despedido há bastante tempo atrás, quando se percebeu a sua verdadeira incapacidade.
Colocar o Couceiro como solução temporária até à decisão definitiva que deve ser tomada pelo próximo presidente, é a única decisão que eu acho acertada no meio de tanto erro.

Sou contra terem pago uma indemnização para o contratar e outra para o despedir…

Paulo Sérgio o treinador mais caro da história do Sporting!

Quando se quer poupar a contratar um treinador mau, a coisa acaba por sair cara…

:arrow: :arrow: :arrow:

Lá diz o adágio: o barato sai caro… e eu acrescento: sempre.