Não há nada para avaliar ainda. Por 2 razões:
- Porque ainda não se fez nada de visível;
- Porque não se pode avaliar um trabalho de um presidente de uma instituição como o Sporting Clube de Portugal em 20 dias.
Não há nada para avaliar ainda. Por 2 razões:
Vamos lá desenterrar e deixar viver mais um pouco até nova votação! ![]()
:arrow:
sim, isso mas noto que a motivacao dos jogadores melhorou e posso estar enganado mas acho que isso deve-se a algum trabalho do Carlos Freitas que para mim é um profissional competente e eu nunca fui pro-Godinho mas reconheço que nem tudo nas sua equipa é mau, tambem estou com curiosidade para ver o Domingos como treinador na proxima epoca com o Manuel Fernandes como adjunto
Depois de meses sem direcção, também mau seria se a motivação dos jogadores não tivesse melhorado…
Esta é a minha primeira intervenção no fórum. E começo por concordar com o Valckx, na íntegra.
O ambiente não é favorável ao presidente, por tudo o que aconteceu nas eleições.
Mas isso já lá vai e, goste-se ou não, este é o homem empossado para os próximos 3 anos. Para quem não acredita nele, como eu, resta esperar que faça um trabalho positivo ou que, pelo menos, não destrua de vez o que ainda resta do clube.
Para todos os efeitos, a avaliação só pode fazer-se a partir do fim desta temporada. Altura em que começaremos a saber o que tem sido feito, no mercado, e quais os objectivos para a nova temporada.
Se calhar ja perguntaram e ja responderam isto, mas eu pergunto:
QUem votou pessimo podia explicar? tambem nao gosto do godinho etc etc, mas nao misturemos isso com o trabalho que ele esta a fazer.
Qual trabalho?
-submissão ao Pinto da Costa -propaganda, propaganda, propaganda...
Eu votei em “negativo”; mas alguém pode, com razão, considerar isto péssimo.
Bem não sei como podem dizer que as primeiras semanas do GL foram negativas, porque não me surpreende tudo o que fez depois de ser empossado, esperava tal e qual antes do dia 26.
Coisas como, areia para os olhos dos adeptos, um pouco de botox para disfarçar, conversa para boi dormir, promessas por cumprir…
Enfim, dou-lhe razão, a sua presidência tem sido credível, porque não fugiu nada em relação ao que se esperava dele.
NUNCA vou apoiá-lo, a ele e à sua direcção, nem na remota hipótese de ser campeão! Não quero que o Sporting se misture ou confunda com gente daquela, não tenho dúvidas que nunca vão por uma equipa a ser campeã, mas mesmo que isso aconteça não me vou esquecer nunca de tudo o que fizeram, deviam ir todos para o olho da rua, deixem o Sporting Clube de Portugal em paz!
Eu já venho ao fórum tão pouco à pala destes marmanjos que andam aqui a gozar com o pessoal…11 votaram no “francamente boas”
Epah vão gozar com a vossa mãezinha…
Votei em negativo por 2 razoes :
1 - nao gosto do Godinho
2- Até agora nao trouxe nada de novo ao clube , quem trouxe mudança foi o freitas e o duque . O godinho limita-se a dizer coisas que ja todos nos sabemos .
Mas posso estar a ser injusto , é dificil de avaliar uma pessoa em quase um mes
Eu votei pessimo porque é por essa bitola que começo.
Até agora ele não fez nada, e para isso até podia ser eu o Presidente.
A um Presidente é exigido que faça algo…
Lembro que vários disseram no inicio do mês que 1 semana era pouco para ver trabalho, na semana seguinte a mesma conversa, a brincar a brincar, já passou um mês… e … nada.
Quantos mais meses é preciso esperar para se ver algo?
Eu votei nada de espcecial.
Não porque alguma vez o vá apoiar, mas porque acho que neste tempo não dá para ver grande coisa.
De qualuqer forma, este início do mandato fraudulento é em tudo idêntico ao do Bettencourt. O Bettencourt apresentava sócios, contratava o Costinha e o Sá Pinto… promessas de uma grande equipa. Depois foi o que se viu. O Godinho muito blabla, mas parece-me que já se está a encolher em coisas com as quais se comprometeu: Fosso e cadeiras. De resto, aguardo até ao fim da época para ver pois ninguém se esquece…
PROMESSAS ELEITORAIS GODINHO LOPES
JOGADORES (Confirmados a bold, restantes sugeridos e nunca negados):
E o que é que, do teu ponto de vista, seriam decisões a ser tomadas neste período de tempo?
como tinha dito antes, notei algumas coisas postivas nos primeiras semanas do seu mandato como maior motivacao da equipa de futebol, treinos à porta aberta e em Alvalade
mas estou agora a ver uma coisa negativa: as contratacoes prometidas, para ja nao vejo nada, parece que o Zahavi estaria ja garantido e vao regressar alguns dos emprestados, mas os outros parece que segundo os pasquins estao cada vez mais longe excepto o Rodriguez (os melhores nao vao vir…) :think:
e tambem ha outra coisa negativa que esta a sair nos pasquins: que algumas das joias do SCP podem ser vendidos: Patricio, Carriço, o Andre Santos e mesmo o Yannick que neste momento é util porque saiu o Liedson
conclusao: o Godinho para conseguir contratar jogadores com algum curriculo parece que só vai ter dinheiro depois de vender jogadores, na ha fundo, nao ha emprestimos nem investidores
![]()
excelente trabalho, devia-se abrir um tópico com a permissão da moderação, e que fosse sempre o primeiro a aparecer na parte da “Actualidade e Futebol do Sporting”…
e à medida que as promessas forem aparecendo, trocava-se o “por cumprir” pelo cumprido!
sim porque isto não é só prometer… >:D
Como? em destaque tipo “sticky” dentro da secção “Actualidade e Futebol do Sporting”?
Escreve o tópico. Depois eu ponho-o em sticky. :great:
Mas o tópico do Godinho Lopes não serviria para isso?
o problema é como decidir o que é “cumprido” e “por cumprir”. Por ex., a auditoria foi posta em marcha 2 semanas depois das eleições, isso é claramente e para já, “cumprido”; se daqui a uns tempos não houver resultados, pode-se então meter “não cumprido”. Mas já sei que mesmo cumprida vão ser mais que muitas as vozes a dizer “ah mas e tal a auditoria que eu queria não era esta e esta eu considero que não é auditoria e etc e tal”. Depois se for preciso legitima-se o tapar o sol com a peneira através de uma votação aqui no fórum “achas que a auditoria tal como foi é a prometida ou não” ou coisa que o valha.
Prometeu auditoria sem dar detalhes ; está em marcha em tempo recorde; para já, objectivamente, cumpriu. O futuro, logo se vê.
excelente trabalho, devia-se abrir um tópico com a permissão da moderação, e que fosse sempre o primeiro a aparecer na parte da “Actualidade e Futebol do Sporting”…
e à medida que as promessas forem aparecendo, trocava-se o “por cumprir” pelo cumprido!
sim porque isto não é só prometer… >:D
O que pretendes já existe, aqui: http://www.forumscp.com/index.php?topic=30779.0
O quê? Só de dizer que não conta com o Polga para a próxima época já é mais que positivo!