Nada de especial, uma ou outra medida de louvar, mas que qualquer que fosse o eleito teria a obrigação de fazer :inde:
Obivamente que eu respeito a tua opinião caro nunoni. És dos foristas que tenho mais em conta neste fórum! No entanto, não podemos negar que é tudo um “atirar de areia para os olhos”. Esses vídeos não me parecem trazer nada de positivo, é mera propaganda.
Sim. Talvez, mas neste estou até agora no segundo menos votado…
:arrow: Concordo…
Estaremos cá para o criticar se não for cumprida a maior parte das medidas que disse.
Fulcral: a auditoria tem de ser externa e o mais rápido possível!
JJ
:arrow: A auditoria tem que ser externa e efectuada por uma entidade correcta e transparente…
De que adianta ter uma auditoria se depois vão estar a “afinar os resultados”?
Para mim estas semanas da falsa presidência do Gordinho não têm sido positivas…
Só conseguiu separar ainda mais os Sportinguistas… :cartao:
Epá ora vamos la ver…
Eu até fui apoiante do BDC e se houvesse novas eleições continuava a ser, ate porque acho que o rumo que ele quer dar ao Sporting é totalmente diferente do rumo que o Godinho quer dar, mas tambem o que quero dizer é que tenho gostado das medidas que tem tomado ATE AGORA, não quer dizer com isso que já não esteja a espera de no futuro ver mais porcaria como sempre, mas claro espero que não…
Já vi muito boas intenções que podem levar a acções. Ainda não teve tempo para mudar nada, mas tem dado inicio a algumas discussões que são importante, nomeadamente, estádio, pavilhão, auditoria.
Espero pelas acções agora ![]()
Já deu para ver que continuamos com o mesmo amadorismo de sempre:
- Hipotéticas contratações discutidas nos jornais (somos incapazes de manter o secretismo, como fazem os “porcos”);
- Declarações palermas, como a que fez um responsável (Barbosa?), dizendo que o Rui Patrício tinha atingido a maturidade e estava na hora de partir (em vez de dizer que é inegociável, põem-no logo em saldo)…
Péssimas quando fez umas 4 promessas claras e já deu para ver em 3 semana que duas não irá cumprir pelo menos 2 lol. Falo dos jogadores que afinal já não são precisos todos, falo do fundo que ele tinha garantido e que está caducado e falo dos sem milhões.
Tendo em conta que :
- perdeu-se o 3º lugar durante o seu mandato;
- teve-se maus resultados no andebol e no futsal e nas camadas jovens
- contratou-se alguém sem experiência para directora de comunicação
- não se reagiu perante a exclusão de Cardinal perante um mês quando os adversários fazem tudo o que querem sem serem punidos
- não se reagiu perante a chacota de que fomos alvo na Lampiões TV
- não se reagiu perante a suspensão de 11 dias de Jorge Jesus quando Paulo Sérgio por palavras foi suspenso por 10 dias
- não houve coragem para clarificar adequadamente o que se passou a 26 de Março
- deixou-se que nos jornais pasquins se vive uma autêntica “cowboiada” sobre nós
- fez-se vídeos com ele (os balanços da semana) em que havia um total desrespeito pelo nosso símbolo:
negativa
Ok, tiraram a estátua do leão de um local horrendo para para um medíocre… por boa vontade dos adeptos, claro. É pouco.
Posso já acrescentar:
- não reagir perante a arbitragem de hoje
- ser amiguinho do Pintinho da Costa mesmo com enrabadela pública dada hoje mesmo
- não conseguir motivar vários jogadores (via-se desmotivação sim)
?
eu como adivinho o futuro já meti péssimas… assim já dura para o mandato todo
Para agora prometeu coisas boas, agora quero é ver se vão ser cumpridas.
Votei negativo porque prometeu jogadores no fim de semana e não vi nada
Depois de dizer que uma das suas promessas sao fait divers, depois de nada dizer depois do que se passou no jogo frente o porto, a prestaçao so pode ser negativa.
Continua sem mostrar os 100 milhoes.
A auditoria externa, ja nao e bem externa.
Colocaram a pressa o leao, num lugar de maior destaque na academia, algo que foi feito completamente a pressa, ainda assim e a unica coisa positiva desde o inicio do mandato.
Uma valente m£rda. Lembra-me claramente os primeiros tempos do cotonete. Todos os dias reuniões, notícias nos jornais e REVOLUÇAO na porcaria do plantel: ZERO.
Promessa: Tornar plantel mais competitivo com aquisição de 8 jogadores (embora ache que aqueles 8 jogadores são para o fraquinho). Vem o tosco do Barbosa dizer que é altura do Rui patrício sair (cheira-me que lhe cheira a uma comissãozita), que o Carriço está à venda. Provavelmente vão manter o Postiga, Maniche, Polgas, NAC’s, Evaldo e afins. E para compor o ramalhete vai continuar a aposta nos saloios do Braga
Promessa: Cem milhões…esta é que me vou rir! Ainda existem Sportinguistas que acreditaram nesta lenga lenga. Os outros é que são analfabetos!!! Pois, pois…tivesse o orelhas prometido um valor desses e não cumprido, e já estaria a encher pneus. E nós é que somos “realeza”
Promessa: Devolver o estádio ao clube??? Mas estes gajos ainda não t~em a mínima noção daquilo que irão fazer ao estádio…oh raios peçam ajuda ao Dr. Bruno de Carvalho, que é bem capaz de lhes dar algumas ideias bem válidas
Uma valente m£rda. Lembra-me claramente os primeiros tempos do cotonete. Todos os dias reuniões, notícias nos jornais e REVOLUÇAO na porcaria do plantel: ZERO.
Promessa: Tornar plantel mais competitivo com aquisição de 8 jogadores (embora ache que aqueles 8 jogadores são para o fraquinho). Vem o tosco do Barbosa dizer que é altura do Rui patrício sair (cheira-me que lhe cheira a uma comissãozita), que o Carriço está à venda. Provavelmente vão manter o Postiga, Maniche, Polgas, NAC’s, Evaldo e afins. E para compor o ramalhete vai continuar a aposta nos saloios do Braga
Promessa: Cem milhões…esta é que me vou rir! Ainda existem Sportinguistas que acreditaram nesta lenga lenga. Os outros é que são analfabetos!!! Pois, pois…tivesse o orelhas prometido um valor desses e não cumprido, e já estaria a encher pneus. E nós é que somos “realeza”
Promessa: Devolver o estádio ao clube??? Mas estes gajos ainda não t~em a mínima noção daquilo que irão fazer ao estádio…oh raios peçam ajuda ao Dr. Bruno de Carvalho, que é bem capaz de lhes dar algumas ideias bem válidas
Mai nada! :arrow:
Mesmo assim neste momento temos 41 pessoas divididas entre positivas e francamente boas!
Obrigado a todos vocês ![]()
Por vossa causa já não fico chateado aos fins de semana, nem gasto dinheiro para ir ao estádio perder 90 minutos a ver um jogo de futebol (?) em fase de dormitação.
Um bem haja a vocês que tanto me ajudam e que tanto gostam de mediocridade ![]()
41 pessoas…que no fundo no fundo são para aí 5 ou 6 gatos pingados.
As primeiras semanas foram horripilantes…desmoralizadoras.
Este godinho lembra-me o Obama, fazia e acontecia, era mudança.
Depois de pouco fazer de bom, manter a politica de guerra ganha o nobel da paz,
O godinho é igual só falta o prémio
Mas com devido respeito a Obama, esse venceu as eleições sem afinações e tem sem sombra de dúvida uma excelente capacidade de comunicação.
Ainda não fez nada, ou melhor ainda só vi atirar de areia, com a coisa da estátua e os discursos.
Onde estão as promessas que ele fez?!
Digamos que, foram semanas, pouco credíveis.
Algumas medidas cosméticas. Uma promessa que não cumpriu. O silêncio na ressaca do dragõum. E o segundo tacho (ou arrastadeira?) depois de se saber do primeiro ainda em campanha.
Saldo?
Péssimo!
Nota: Não me pronuncio sobre a intenção em fazer a auditoria sem saber quais as condições em que será feita.
[hr]
Edit: OMFG!!! Houve mesmo quem tivesse considerado estas semanas positivas ou francamente boas? 44 pessoas!!!