[VOTAÇÕES DO FÓRUM] - O que achaste da contratação do Rubio?

-reparou um erro antigo e trouxe uma das grandes figuras do Sporting de volta ao Sporting.
-treinos abertos
-Auditório Artur Agostinho
-Estátua
-Auditoria em marcha
-Equipa B em marcha
-Comunicação inovadora com os sócios
-Organização de reunião com os sócios
-Blindagem do plantel actual não revelando negociações (a ver ver vamos que negociações são essas)
-Convidou os ex-candidatos a colaborar)
-Pelos vistos passou incólume pela providência cautelar
-Contratou um jornalista experiente na área do desporto para director de comunicação
-Resolveu o problema do Izmailov, um dos melhores jogadores do plantel
-Integrou na SAD um elemento ligado a cada lista concorrente à direcção
-alteração dos estatutos e descentralização do voto
-trouxe o público de volta a Alvalade, com as duas últimas casas cerca de 50% acima do tempo do JEB

Nada disto são resultados desportivos, portanto é um bom começo relativo.

A sublinhado está a minha opinião sobre o que disse o nunoni

nao faz qqr sentido estar a avaliar o trabalho de uma direcção com apenas 15dias, por equanto tem tido algumas boas atitudes mas a 1ªprova de fogo vai ser constituir uma equipa competitiva para lutar pelo titulo na proxima epoca.

Basicamente é isto

gostava de dizer que me parece de um nivel baixo citar 1 post de 1 user e alterar o conteudo do mesmo. Que ler o post do AKI9 pensa que o Nunoni escreveu o sublinhado…

Só se forem os infiltrados que caiam nesse erro. Os posts estão mesmo um por baixo do outro…
Mas eu vou acrescentar algo mais ao que disse por baixo

infiltrados? o teu post está por baixo do posto do nunoni mas por exe. o post do Chico_SCP em que te cita a ti já nao.

mas nem sequer foi nada cmg apenas quis mostrar que nao estava de acordo.

Ace-XXI, tens direito à tua opinião, claro, sem stress.
,
Eu pessoalmente não me importei e não achei que desse lugar a confusão.

Aki9, “política inovadora de comunicação” = semanalmente, em video na net.

ps acrescentei um ponto

Votei péssimas, porque o clube está dividido, porque tem um presidente eleito por uma minoria e por via fraudulenta e é uma vergonha para uma instituição centenária e que mais títulos ganhou e deu ao nosso país estar numa situação destas, enquanto não houver eleições votarei sempre péssima.

Não suporto mentirosos, faz campanha a falar num fundo inexistente, só pode estar a brincar, mas o Sporting não é um clube de stand-up comedy, não colaborarei com esta gente. :cartao:

Apesar de não estar a favor do modo como foi eleito este presidente, tenho de admitir que está a tentar cativar os sócios e adeptos com medidas que considero positivas. Mas quero esperar para ver os resultados dessas medidas.

O eixo que poderá definir ou não o sucesso deste presidente não é composto por aquele conjunto de medidas, que mesmo sendo interessantes, algo secundárias, mas, e o mesmo fez questão de o frisar várias vezes durante a campanha eleitoral, isto quando os seus amigos de lista estavam ocupados a ofender outros candidatos e a lançar rumores puramente especulativos relacionados com contratações que nem no FIFA são exequíveis, pelo sucesso que a famigerada dupla conseguir produzir.

Ou seja, façam o favor de, a seu devido tempo, explicar-me como será a equipa de futebol da próxima época.

Tendo em atenção que estamos ainda num campeonato que não foi desportivamente planeado pela direcção vigente, a minha nota é: positivas.

Mas a análise que verdadeiramente interessa, e que poderá culminar numa gigante festa do tamanho de Portugal, terá de ser feita a longo prazo, não nuns meros 15 dias. Ou 30. Ou 60.

Péssimas.

• Prometeu cargos a toda a gente e agora temos gente como o André Cruz a dizer que desde as eleicoes nunca mais foram contactados para definir afinal pro que sao convidados.
  • Sócios q foram com os filhos pequenos ver os treinos foram barrados
  • Aproveitamento da morte de alguém usando o nome de Artur Agostinho q eu saiba q nunca apoiou GL
  • Auditoria sem moldes definidos até hoje continuo a perguntar se é à SAD se é às 19 empresas do grupo Sporting. Prometida reuniao com a Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar sobre o assunto, promessa nao cumprida
  • Equipa B qdo existia lembro-me do q disseram para acabar com ela, que o Sporting nao tirava qq rendimento de jogadores que passavam pela equipa B era apenas uma fonte de custos. Agora já vai ser diferente porquê?
  • Noticias plantadas todos os dias em jornais, como “lider motivou a equipa” depois do jogo com a académica, ou “Balneário com Luis Duque” antes do jogo com o Guimaraes, é algo que me envergonha
  • Respostas imbecis a tudo quanto é questoes, como a famosa resposta de explicar pq foi arguido “Quem é q trabalha neste país nao é arguido?”. Uma página de facebook que na campanha censurava tudo o que nao era pró-GL.
  • Há quem lhe chame blindagem eu chamo-lhe ausencia de dinheiro para cumprir as promessas de contratar os 8 jogadores prometidos na campanha. Devem estar à espera de vender o Rui Patricio para pagar comissoes de jogadores a “custo 0”
  • Nao teve coragem de unir os sócios marcando 2ª volta das eleicoes para clarificar a vontade popular
  • Quem é que neste país nao se safa na justiça? Safa-se da providencia cautelar mas nao se safa de uma impugnacao a durar anos no tribunal, qdo podia evitar tudo marcando eleicoes.
  • Experiente em telefonar a directores de jornais a fazer pressao para plantar as noticias como quer, tal como BdC denunciou que o próprio ouviu na noite eleitoral GL a telefonar ao jornal Record.

A isto acrescento, até Julho vai-se safando, depois de Julho se os 8 jogadores que prometeu nao vierem e começarem aparecer jogadores a “custo 0” o tribunal de Alvalade vai ser implacável

Estaremos cá para o criticar se não for cumprida a maior parte das medidas que disse.

Fulcral: a auditoria tem de ser externa e o mais rápido possível!

JJ

Doa quem doer e quem aqui me conhece sabe que nao caio em balelas, ate agora e muito positivo.
Estara a por em pratica ideias do BdC? A mim parecem-me mais ideias deste forum, ou nao andasse o Maurex por aqui…
As boas ideias sao para copiar, havia aqui um topico a desatinar com a estatua e sua localizacao, eles resolveram o assunto, rapido, indolor e eficaz…[table][tr][td][/td][/tr][/table]

Para mim não fez nada extraordinário e ainda bem.

Está só a tentar ganhar tempo e amigos.

Quando mais depressa se enterrar, melhor.

Aki, só uma coisa, no 1º post, o que aparece a “BOLD” foi o que votas-te certo?

Quase que acertas no que a maioria pensa! :mrgreen:

:offtopic:

Não faz qualquer sentido estar a avaliar esta direcção neste momento com tão poucos dias de trabalho.
Daqui há um ano aí sim já se poderá fazer uma avaliação. A grande mola do Sporting é o futebol é por aí que a direcção será avaliada.

Até agora, samo-samo.

Nada de palpável. Muita propaganda, zero medidas efectivas. A recuperação da estatua do Leão, é puro senso comum. Houvesse coragem para avançar com a tão falada mudança estatutária, de forma efectiva, e poderia pensar de outra forma. Mas tal não vai suceder.