:arrow: :arrow:
Época 2009/2010 → 4º Lugar a 20pts do 3º Lugar - 48pontos 30jogos 13 vitórias 9 empates 8 derrotas 42golos marcados 26golos sofridos
[size=13pt]Época 2010/2011 → 4º Lugar a 1pto do 3º Lugar - 42 pontos 26jogos 11 vitórias 9 empates 6 derrotas 36golos marcados 26golos sofridos [4 jornadas para acabar o campeonato.]
[right][size=7pt]2009/2010
GR:
Rui Patrício
Tiago
Ricardo Baptista
Stojkovic
DC:
Carriço
Polga
Caneira
Tonel
Mexer
MC:
Pedro Mendes
Adrien Silva
Miguel Veloso
Rochemback
João Moutinho
Renato Neto
MA:
Izmailov
Vukcevic
Angulo
Pereirinha
MO:
Matías Fernandéz
Kikas
AV:
Saleiro
Caicedo
Djaló
Pongolle
Postiga
Liedson[/size][/right]
[size=7pt]2010/2011
GR:
Rui Patrício
Tiago
Timo Hildbrand
DC:
Torsiglieri
Carriço
Polga
Caneira
Nuno André Coelho
DL:
Evaldo
Grimi
Abel
João Pereira
Cédric
MC:
Pedro Mendes
Maniche
Zapater
André Santos
MA:
Izmailov
Salomão
Vukcevic
Cristiano
MO:
Matías Fernandéz
Valdés
Tales
AV:
Saleiro
Djaló
Postiga
Liedson[/size]
Quem é o Kikas que metes como MO na lista da época pasada?
Quem é o Kikas que metes como MO na lista da época pasada?
Aparece no plantel… não sei quem é, nunc ao vi jogar mas acho que é MO ou MA… nem sei! :inde:
Era um júnior.
Não faz muito sentido aparecer, visto que nunca jogou, mas pronto.
Bem, como isto ainda está em movimento deixo mais um tempo aberto nesta votação!
Não faz muito sentido aparecer, visto que nunca jogou, mas pronto.
O Tales, Caneira e o Izmailov ainda não jogaram e fazem parte do plantel. ^-^
Mas era suposto jogarem.
Esse Kikas não me diz nada, nem nunca ouvi ou li qualquer referência ao jogador, nem ao facto de estar incluído no grupo de trabalho do plantel principal ou a rodar um ou outro treino. Ou seja, era um jogador dos júniores.
O Tales, o Caneira e o Izmailov, por razoes diferentes ainda não jogaram, mas estão inseridos no plantel 2010/2011.
Kikas? Quem é o Kikas? Do plantel não constava nenhum Kikas, mas o junior Neto foi utilizado.
Não me dão hipotese de votar.
O meu voto seria a seguinte opção:
As duas épocas juntas não fazem uma
Kikas http://www.zerozero.pt/jogador/kikas/actual/ficha/0/default/43622
:great:
Luis Almeida.
Muito pior! Os sócios votaram na mediocridade, têm o que merecem. Pior que ficar em 4º ou 5º é votar em quem anda a matar o Sporting à anos.
Se tudo correr naturalmente para o ano cá estaremos por esta altura a discutir novamente o 4º ou 5º com os mesmos intervenientes de sempre no comando do clube.
[size=14pt]VOTAÇÃO 7
Como avalias as primeiras semanas de Godinho Lopes enquanto presidente?
“Não notei nada de especial”
Mas deu para ver que continua com a máquina da propaganda ainda oleada.
Já vi pior, mas é assim que um presidente mal-sucedido começa, por promessas. Por isso, nada de especial.
Tendo em conta que :
- perdeu-se o 3º lugar durante o seu mandato;
- teve-se maus resultados no andebol e no futsal e nas camadas jovens
- contratou-se alguém sem experiência para directora de comunicação
- não se reagiu perante a exclusão de Cardinal perante um mês quando os adversários fazem tudo o que querem sem serem punidos
- não se reagiu perante a chacota de que fomos alvo na Lampiões TV
- não se reagiu perante a suspensão de 11 dias de Jorge Jesus quando Paulo Sérgio por palavras foi suspenso por 10 dias
- não houve coragem para clarificar adequadamente o que se passou a 26 de Março
- deixou-se que nos jornais pasquins se vive uma autêntica “cowboiada” sobre nós
- fez-se vídeos com ele (os balanços da semana) em que havia um total desrespeito pelo nosso símbolo:
negativa
Ok, tiraram a estátua do leão de um local horrendo para para um medíocre… por boa vontade dos adeptos, claro. É pouco.
Tirando tudo o que se passou nas eleições, não vi nada de especial. Muitas gaffes, algumas falhas e alguns erros de comunicação, “ondas verdes” em tons de roxo e cor-de-rosa, adeptos ou sócios com quotas em atraso que ficaram à porta de Alvalade nos treinos abertos, e uma ou outra coisa acertada mas que não vinha no programa eleitoral (Estátua do Leão/Auditório Joaquim Agostinho), mas que se podem considerar mais positivas. Tudo somado, nada de especial. Mas o que se passou nas eleições foi muito negativo.
@ AKI9
Isso tudo que tu dizes para eles é aceitável e normal. Eles só são responsáveis por coisas positivas e “credíveis”. As más são responsabilidade dos terroristas e dos desestabilizadores como eu e tu. :inde:
Normal só para eles e 30% dos adeptos…