[VOTAÇÕES DO FÓRUM] - O que achaste da contratação do Rubio?

Praticamente o mesmo. Duas épocas totalmente sabotadas, todos os problemas ou continuam por resolver ou agravaram-se, principalmente no que toca à legitimidade da actual direcção. Tirando o trabalho nas modalidades, muito mais sério e competente, o futebol é o que neste momento vai agravando os resultados e os problemas do Clube, tirando outros problemas extra-desportivos que se agravaram consideravelmente. Mas como a outra época foi medíocre, este não foge muito. Foram ambas para não esquecer e recordar, para que sirvam de exemplo do que fizeram ao Sporting Clube de Portugal, e para que justiça se faça. Não esquecerei.

esta epoca foi a verdadeira marca da " continuidade " e dos socios/adeptos que a apoiam.

:arrow:

:arrow: Isto

Mudam os cagões, mas a merda continua a mesma.

Se por acaso ficarmos em 3º lugar, não se espantem se virem alguns parvalhões e mansos em jornais e TV a dizerem de boca cheia que esta época foi melhor que a anterior… estão avisados! E também já estou à espera de frases como: “A época ainda se salvou e foi melhor que a anterior, graças ao godinho…” vamos esperar para ver…

Same shit different day.

No ano passado ainda cheguei ver a equipa a jogar futebol, nomeadamente contra a Fiorentina e na segunda metade da época, esta época tem sido um deserto.

Esta foi bem pior. Mas de longe. Isto nem analisando os resultados desportivos concretamente, mas apenas o sentimento que as épocas despertaram em mim. A última foi horrenda, mas esta ultrapassou todos os limites. A continuidade no seu mais puro estado.

Esta foi muito pior! Em 2009/2010 ainda tivemos uma alegria europeia e espetámos 3 nos corruptos, para além de outros jogos em que jogámos muito bem. Esta época está a ser má demais, não há um único jogo que me deixe com saudades; não há um único jogo do qual eu consiga tirar coisas verdadeiramente positivas.

Mesmo que consigamos alcançar o terceiro lugar esta época, vou considerar a de 2009/2010 muito menos má, pois nela, ao menos, ainda nos deram razões para sonhar com alguma coisa.

Julgo que conseguiu ser um pouco pior…como se diz…nada está tão mal que não possa piorar um pouco…não é?
Futebol praticado mau, classificação má, troféus não ganhos idem…
Lá está, o ano passado tivemos uma participação europeia, no mínimo, honrosa…este ano nem isso…
Estou com medo da próxima época…

Acabem de votar que hoje faço nova questão!

Arrisco a dizer que esta é a pior época de sempre do Sporting.

Em termos de resultados, esta época com um pouco pior que a anterior, por muito surpreendente que possa parecer, porque nem mais os pessimistas acreditariam que fosse possível fazer pior que no ano passado.

Mas o principal aspecto tem a ver com as expectativas criadas. Não que as expectativas fossem altas este ano, longe disso, mas foram pelo menos um pouco superiores às expectativas no início da época passada, tendo em conta a forma execrável como a época 2009-2010 foi preparada (uma contratação razoável, um empréstimo que demorou mês e meio a ser oficializado e uma contratação ridícula de um pré-reformado que não jogava há 1 ou 2 anos; a somar à pré-época miserável, com apenas 4 jogos de preparação).

Sim, sem dúvida que os indícios desta pré-época deixavam no ar alguma esperança de se conseguir algo de positivo! Não fosse a não contratação de um goleador e essa esperança seria até bastante!

Mas não volto a cair no mesmo erro. Traga Garay, Alex Silva, Wendt, Bobô, Zahavi, Jô e Domingos; ganhem todos os jogos de pré-época (mesmo que a City’s e Tottenham’s) que enquanto lá estiver esta croquettada a minha esperança é um redondo 0

Votei muito pior, porque nunca na minha vida, me senti tão afastado e repgunado com tanto acontecimento negativo. Desde um treinador forcado, ao pior futebol de sempre, passando pela rábula das eleições. Mau demais.

o SCP esta epoca foi + competitivo até Janeiro (acabamos a 1ª volta a 12 pontos dos tripas e a 5 dos lamps) mas daí para cá tem sido o descalabro completo e até a forma como decorreu as eleiçoes ajudaram á festa.

espero que para o ano esta pergunta nao faça qqr sentido

Tanto esta época como a anterior foram miseráveis! As piores que já vi, no entanto este ano batemos mesmo no fundo, o mais triste é que não vejo melhorias, e os culpados somos “nós” sportinguistas que démos mais um voto de confiança a este sistema que nos tem afundado. :-\

Praticamente o mesmo, se formos a ver é quase a mesma coisa:
Liga Europa- No ano passado fomos aos oitavos, estivemos melhores.
Taça de Portugal- Fomos aos quartos, também estivemos melhores.
Taça da Liga- Meia final, derrota com os lamps em ambas as épocas
Campeonato- Apenas temos mais um ponto em relação á última época, mas a diferença é que ainda podemos alcançar o 3º lugar.

Eu também votei praticamente o mesmo… pois a mediocridade desta época foi a continuação da que vinha da época anterior.

:arrow: