Aki9, Já não há nova votação há uns 15 dias…
Normalmente eu fazia uma nova sempre que a anterior morria e esta esteve sempre activa!
Além disso, não queria aqui incluir temas de eleições e não havia particularmente algo de destaque na área da “Actualidade e Futebol do Sporting” para nova votação!
Mas é para já!
[size=14pt]VOTAÇÃO 5
O que esperar do resto da época? Qual a posição classificativa final? [/size]
Antes pensava “Bem espero que eles este ano garantam a LE do ano que vem, pois para o ano BdC vai-nos arranjar uns jogadores porreiros para disputar aquilo!” agora penso “Bem, era bom ir-mos para o ano há LE, mas também de nada servirá se não tiver-mos equipa…”
tens que dar opção de retirar o voto e que enganei-me onde votar e nao posso voltar atrás :inde:
Não seleccionei isso de início. Agora não dá…
Qualquer coisa. Já nem quero saber… :inde:
votei “qualquer coisa, já nem quero saber”, pois não vou meter mais os pés em Alvalade esta época e enquanto este presidente lá estiver, a não ser que descubra uma mina de ouro e construa uma equipa verdadeiramente boa e capaz, coisa que não acredito minimamente quando temos um director desportivo como o carlos freitas.
no entanto, o que eu espero que aconteça é ficar fora das competições europeias, um 6º lugar, para este tipo cair já do poleiro e poder haver novas eleições.
enganei me a votar, mmeti uma ligeira melhoria, mas tb o que eu acho nao esta nas opçoes:
mais do mesmo, mas 3º lugar garantido.
Mais mediocridade. 3º ou 4º lugar com pouca margem.
Penso duas coisas:
Por um lado que vai continuar a mediocridade, mas por outro também não quero saber.
De qualquer forma votei na primeira (mediocridade - 3º ou 4º lugar).
[size=14pt]VOTAÇÃO 6
Esta época do Sporting foi pior que a de 2009/2010?
Estava na dúvida mas votei practicamente o mesmo, afinal de contas, a continuidade (guess what?) continua… O resultados nem vale a pena comentar… Assim vai o meu SPORTING…
para mim ALGO PIOR.
Sei que esta votação seria mais indicada no fim da época, mas acho que já dá para responder…
É. Porque muito me engano ou vamos ficar perto dos 40 pontos de distância ao primeiro. Porque a campanha europeia foi mais curta e perdida de forma incompetente… porque o qualidade do futebol foi ainda mais pobre.
Seja como for, 2 anos que envergonham o clube.
Votei “Algo Pior”.
Apesar de todas as humilhações destas duas épocas, na última batemos o porto em casa por 3-0.
É pouco, mas é o que consigo retirar de positivo. Nesta creio que não há nada.
Muito pior .
Algo pior.
No campeonato a mer** foi a mesma. Já nas outras competições ser eliminado pelo Setúbal e por aquele Rangers é mau demais para acreditar. ^-^
QUEM É QUE NO SEU PERFEITO JUÍZO VOTOU LIGEIRAMENTE MELHOR!!! O ROC anda ai… ![]()
Votei Algo Pior.
Estamos no mesmo lugar da época passada com um calendário em que de certeza iremos perder pontos (a ver se o Guimas hoje nos dá uma ajudinha).
Perdemos o nosso melhor marcador dos últimos tempos e dificilmente vamos encontrar substituto à altura.
De melhor, só mesmo a descoberta do miúdo André Santos, a confirmação Rui Patrício como redes de grande classe, a cada vez maior influência de Matías F. no jogo da equipa e a entrada de Jaime Valdés.
Campeonato - Cedo se percebeu que não iamos chegar ao 2º lugar, quanto mais ao título
Taça de Portugal - mais do mesmo
Taça da Cerveja - what else is new.
Euro Liga - Eliminados por um Glasgow Rangers banalíssimo que noutros tempos tinha levado uns 4 para contar.
Eleições - é preciso dizer alguma coisa sobre este tema?
Resumo: só não estou completamente decepcionado porque tenho vindo a descer as minhas expectativas.