Quem fica…:
Patrício
Pereira
Torsi
Carriço
Zapater
(P. Mendes)
André Santos
Valdés
Salomão
Vuk(e arranjem-lhe um psicólogo!)
Izma
Postiga
Saleiro
Quem fica…:
Patrício
Pereira
Torsi
Carriço
Zapater
(P. Mendes)
André Santos
Valdés
Salomão
Vuk(e arranjem-lhe um psicólogo!)
Izma
Postiga
Saleiro
LIMPEZA GERAL !!!
SL
Vuk Saleiro Postiga? nada de Matias? :eh:
Por mim eram todos corridos.
Tou farto destes chulos,que valem tostões , ganham milhões e me estragam,práticamente todos os fins de semana!
:cartao:
RP
Carriço, Torsi
JP, Evaldo
André Santos, Pedro Mendes ou Zapater
Matias, Veldes
Vukcevic, Izmailov, Salomão
Postiga ou Pongolle
Para mim as saídas deveriam de ser realizadas, ou pelo Metro do Campo Grande ou pela Rodoviária de Lisboa, e que fossem quase todos para a pa que os p*u, sem bilhete de regresso.
Eu ofereço me para levar o Evaldo ao Aeroporto
Para mim,só ficavam uns 5-6 jogadores. É preciso mudança.
Rui Patricio
João Pereira
Torsiglieri
André Santos
Matias
Salomão
Metade deve ficar, há jogadores muito bons no nosso plantel, e que devemos segurá-los.
Para mim ficava;
Patricio
Torsi/Carriço/NAC(talvez)
João Pereira e Evaldo (o último para suplente)
André Santos, Zapater, Matías e Valdés.
Vuk, Izmailov, Salomão, Yannick(última oportunidade)
Postiga.
Acrescentava o João Gonçalves, o Nuno Reis, o Renato Neto, o Pongolle e o Adrien.
O resto ia buscar ao mercado.
Quem deve sair
Hildebrand
Polga
Nac
Maniche
Grimi :lol: pior jogador.
Vukcevic
Tales
Djaló
Postimerda
Zapater
Cristiano
Saleiro
Apenas ficavam: Rui Patrício, Carriço, JP, Evaldo, André Santos, Matias, Salomão, Izmailov, Pedro Mendes e Postiga
Dignos de representar o SCP a poucos mas ficavam estes por mim : Rui Pátricio, Joao Perreira, Torsiglieri, evaldo ( supplente), andré santos, pedro mendes ou zapater, Matias, Valdes. eventualmente Pongolle.
Deixo uma sugestão. Que tal refazer o tópico e podermos votar nos nomes dos jogadores que achamos que devem sair para podermos consultar quantos votos receberem cada um? Caso seja possível, claro!
Sinceramente acho piada a certos nomes apontados para continuar no nosso Sporting :
Saleiro : Nem na Orangina tinha lugar quanto mais no nosso clube. Queremos ser campeões ou ir á Intertoto ?
Vuk : Muito talentoso, SIM ! Mas já demonstrou que não quer ficar de leão ao peito. O Sporting não deve ficar dependente dele
Grimi, Maniche, Polga : :rotfl:
Quero também frisar que temos dois jovens valores na Belgica que entram de caras neste plantel.
Enfim, devem ficar quem sentir o clube.
Rui Patrício pela excelente época e por estar a mostrar um desenvolvimento que o levará a ser muito bom GR;
João Pereira dá o litro em campo e compensa alguma falta de qualidade defensiva com toda a sua raça;
Cédric - Se houver € para investir em todo o plantel, deverá ser emprestado. Se for necessário canalisar verbas para outras posições, penso que se deverá manter como a alternativa a João Pereira;
Carriço - Refeito dos problemas físicos irá ser um patrão de defesa;
Torsiglieri - Para mim, um potencial enorme que, se bem trabalhado, poderá ser um DC de top;
André Santos - Para ser a sua primeira época, deu um salto qualitativo enorme. Se continuar assim, vai ser grande;
Izmailov - Duvido, mas se tiver a cabeça limpa e sem problemas físicos (e aqui está a minha dúvida) é o melhor jogador do actual plantel;
Matias - Qualidade pura, a finalmente mostrar o seu potencial.
Salomão - Já deveria jogar muito mais do que joga. Extremos puros há poucos e este é um deles;
E para mim ficavam estes. Todos os outros, uns com mais qualidade, outros com menos, não são suficientes para um Sporting de topo.
Ressalvo que sei que deixei de fora nomes como Pedro Mendes, Zapater ou Valdés. Acredito que são úteis, mas se queremos um plantel campeão no imediato temos de ter muito mais do que utilidade. Temos de ter o melhor jogador possível para a nossa realidade em cada posição. Pedro Mendes aproxima-se do fim da sua carreira e os problemas físicos começam a apoquentar demais. Gosto do estilo de Zapater e admito que fique como suplente. Valdés tem alguma técnica, mas ainda assim, penso que insuficiente para fazer frente a muitos dos nomes que têm sido sugeridos para o plantel do Sporting.
Rui Patricio, Timo Hildebrand
J. Pereira, Abel
D. Carriço, Torsi
(Rodriguez), Polga
Evaldo, Grimi
PMendes, ASantos
Zapater, Maniche
(B. Gama), Djaló
DSalomão, Valdés
M. Fernandez, Vuk (no meio!)
(Jo), Postiga, Saleiro
4-2-3-1 - Com Rui Vitória a treinador. Se houver melhores reforços e capacidade para mais, melhor. Mas não sou a favor de mudanças radicais.
Para 2011 também acrescento a saída de Godinho Lopes…
:arrow: :arrow:
… e respectiva entourage! >:D