[VOTAÇÕES DO FÓRUM] - O que achaste da contratação do Rubio?

Por mim apenas ficavam estes: Rui Patrício - Hildebrand - Torsi - Carriço - João Pereira - André Santos - Zapater - Pedro Mendes - Izmailov - Valdés - Matías.

Emprestava o Salomão, para rodar um bocado, e ganhar mais experiência.

Gostava que o Hildebrand ficasse, mas que lhe dessem mais oportunidades.

Quanto ao resto: Tentar vender nem que seja só por 1 milhão cada.

EDIT: Vuk, acho que muitos concordam, já arranjou demasiados problemas. Um negócio de 3 a 5 milhões, já seria bom.
Djálo, proposta de 5 milhões ou até mais ( :mrgreen:) e tava feito. Se não houver, mantinha-o na equipa.

Eu ficava com os dois mineiros chilenos, com o russo (mesmo coxo), andre santos e pedro mendes o resto era despachar tudo.
Ah e talvez ficasse com o pateco na baliza pois este ano ate nem tem estado muito mal.

Incrível o desrespeito para com o Rui quando tem salvado a equipa sucessivamente…

Realmente! Patrício tem provas dadas de ser um bom guarda-redes. Para mim guarda-redes titular da nossa selecção, dado que o Eduardo não se encontra no seu melhor…
Não me venham com histórias que ele é mau, e ainda é novo! Os Guarda-redes quanto mais velhos melhor!

és do sporting :think:?

Pela forma desrespeitosa como se refere a 3 dos 5 dos nossos jogadores aos quais faz referência, duvido sinceramente. :think: :think: :think:

Eh pá é por termos adeptos destes que o Sporting está como está, voces são os tais que batem palmas ó djalo quando manda roscas pra bancada, e são os mesmos que aplaudem o postiga, e cantam pro polga… Eu é que devia de mandar ali em Alvalade se entrassem lá 5 mil era muito, poucos mas bons!!!
Devem ser dos tais do sofa, ou se calhar sao os adptos de Alvalade que foram a lado nenhum…
O problema é que pra voces tá tudo bem, são todos bons, fantasticos e por vezes até mesmo chegam a roçar a genialidade!!!

??? :cartao:

acho que era desnecessário a forma como te referes ao Rui uma vez que tem sido o nosso salvador em muitos jogos

Falas de Patrício como se fosse algum guarda-redes de segunda! Até parece que não está a fazer uma boa época…
Se sofreu os golos que sofreu culpo mais o Polga do que o Patrício

Votei 75% mas depois comecei a listar o jogador e não ficavam mais de 10… :rotfl:

Se disse que ficava com ele obviamente que não o considero de segunda, mas está longe de ser um de primeira ou de topo, Até acho que merece ser titular na seleçao.
Sem duvida que este ano melhorou bastante principalmente entre os postes e no posicionamento mas continua a ser demasiado inseguro pelo ar, não se sai a um cruzamento nem ganha uma unica bola pelo ar num canto. Tem perto de 1,90 com essa altura no ar tem de ser tudo dele principalmente na pequena area.
Fico com ele porque acho que neste momento ha lugares que necessitam muito mais de serem reforçados do que a baliza.
Tem potencial para vir a ser um dos melhores da europa quando estabilizar emocionalmente e corrigir o seu jogo aereo.
Mas infelizmente acho que só cherará a esse estatuto quando sair do Sporting.

E porque não há de ganhar experiência no Sporting?

Queria apenas salientar que quando referi que ficava metade do plantel, nao queria dizer que contrataria metade de um plantel, ou seja, pelo menos 12 jogadores. De todo. Podemos recuperar alguns dos emprestados, também. Para fazer o que o Grimi, o Tales e o Hildebrand têm feito…

… e o polga e o djalo e o saleiro e o maniche e o cristiano e o abel e o n.a.coelho, and so on, and so on…

Saleiro, Maniche, Abel, Nac e Cristiano sim. Até porque me cinji mais no parco tempo de utilização que na falta de qualidade evidenciada quando jogam…

O que referi, essencialmente, foi que para jogarem o tempo que jogam o Tales e o Grimi - maiores exemplos, creio -, mais vale colocarmos algum dos nosso jovens, que faz o mesmo (jogar pouco tempo e, quando jogue, não o faça propriamente bem) e custa muito menos ao clube…

Cerca de metade, visto que o dinheiro não abunda…
Ficavam:

-Rui Patrício (mais 1 ou 2 GRs do clube, sejam eles do actual plantel ou vindos de empréstimo)
-Evaldo
-Torsiglieri
-Carriço
-João Pereira
-Pedro Mendes
-Andre Santos
-Zapater
-Matias
-Valdes
-Postiga
(Pongolle?)

para o Izmailov, Vukcevic e Yannick era bom conseguir.se um bom negocio para saírem
Cedric e Salomão emprestados (se é pa tar no banco mais vale o Salomão sair para jogar com regularidade)

O EVALDO :xock:

Também não sou grande fã, mas entre ele e o Grimi para suplente de um lateral DECENTE que venha, prefiro … até porque ele pode dar muito mais do que o que tem dado …