[VOTAÇÃO] Quem foi para ti o melhor jogador jovem da época 2010/2011?

Para dar seguimento à votação de MVP trago a de melhor jogador jovem! :great:

[hr]

Sim, o Saleiro é mais velho que o Patrício, por exemplo. Mas o critério pelo qual optei pendeu também sobre as épocas na equipa principal e por ainda ver nele um jogador mais de futuro que de presente!

Voto igualmente fácil: André Santos.

Esperava algo dele e ele deu-me imenso!

Jogador sublime e com uma maturidade que faz inveja a muitos do plantel que contam com uma bem maior idade!

votei no André Santos, o mais regular desses todos … espero que para o ano continue a evoluir como jogador e se afirme como patrão do nosso meio campo.
o Salomão também jogou bem, mas jogou muito menos tempo infelizmente … merecia mais minutos este rapaz

Votei no André Santos. Não pensei que pudesse tornar-se num jogador tão bom.

Votei no André Santos.

Fez uma época brilhante, pegou no meio campo. Quando abri o tópico dele disse-o, seria num curto espaço de tempo, um jogador importantíssimo para o Sporting, e comprovou-se.

Beneficiou ou melhor, sobe aproveitar as lesões do Pedro Mendes, e do Caniche.

Só uma pergunta, porque não incluíste o nome do Patricio, afinal ele também tem 23 anos, tal como o Torsi? Saleiro jogador jovem? 25 Anos? :rotfl:

Antes de perguntarem, já tinha respondido kokruxt. Post inicial!

Tens razão :great:

Isto de ler as coisas na diagonal, as vezes dá mau resultado. :lol:

André Santos :great:

O que jogou mais e o que esteve melhor durante a época. Votei claramente em André Santos.

André Santos, que me surpreendeu a mim pela sua regularidade e consistência no miolo, pensei sempre que iria ser emprestado novamente.

André Santos !

Não há duvida nenhuma nisso.

Andre Santos

SL

Votei André Santos, mas não acho muito favorável que ele se deslumbre. Espero que continue a evoluir. Mas dou-lhe os parabéns, não foi pelo miúdo. Aliás, ele até deu lições de futebol e profissionalismo a muito graúdo.

Saleiro? já tem 25 anos. Sendo assim também devia estar aí o Matias que é mais novo. Da qualidade nem vale a pena falar :twisted:

André Santos, claramente.

E de realçar a boa surpresa que tive com o Diogo Salomão.

André Santos.

André Santos claramente, sem a menor dúvida, espero é que agora não aconteça o mesmo que ao carriço que se habituou à ideia de ser a pérola e que agora em vez de evoluir, regride.

André Santos, de longe :arrow:

André Santos!

André, claro.