[VOTAÇÃO] Quem foi para ti o melhor jogador jovem da época 2010/2011?

1º - André Santos :mais:

Desilusão: Daniel Carriço :cry: :menos:

Para pôr o Saleiro (25 anos), punha-se também o Vuk (25) e o Matias (24)…

André Santos, esta é fácil. :mrgreen:

André Santos, claro…
O Carriço não considero desilusão…

AS.
Ao contrário do que muitos foristas dizem, a mim não me surpreendeu. Só quem não viu a época dele no Leiria é que fica surpreendido. Acho que foi totalista e teve muita regularidade.
Chegou mesmo a ser dos que teve mais pontuação naquelas tabelas dos jornais, apesar de valerem o que valem

André Santos, sem dúvida! Alguém mais se lembrou da Maça Podre!? Eu não!

Carlos Saleiro nem se fala nem pude apreciar 1 minuto!

Por amor de Deus 1 minuto?!

Votei no André Santos, mas depois revoltado com a injustiça que fizeram ao Saleiro removi o meu voto e votei no Saleiro.

Com isto não estou a brincar com ninguém, alias até agradeço ao moderador o facto de temos a oportunidade de removermos o nosso voto.

Já referi que achei André Santos o melhor, mas não ficaria bem comigo mesmo depois da injustiça que fizeram toda a época ao Saleiro, por isso votei nele, penso que o que lhe fizeram não se faz a ninguém.
Esta foi a forma que encontrei para apoiar o miudo pois bem sei que não era isso que me era pedido, peço perdão por isso, mas tinha que apoiar quem foi gozado toda a época.

E é afinal de contas um dos nossos ao contrário de outros, mais toscos, mas com direito a tudo. “Postiga”

André Santos, sem dúvida.

Exacto…Saleiro não devia estar nesse lote, é um jogador feito.

Não sei bem se é “feito”… aliás, nem sei bem se é jogador. ;D

O Saleiro eu só sei que está sempre a suplente e quando entra marca. Vao ver os golos marcados por minuto e depois comparem com os outros atacantes todos que lá estao. Parece-me um jogador queimado como o Matias Fernandez o foi durante muito tempo em que diziam que era bom mas nao era para o futebol europeu.

Na vida devemos ser justos, honestos, correctos, leais, querer o bem de outrém, fazer o melhor por cada ser humano, afinal todos o somos e muitas vezes nos nossos trabalhos, nas escolas, ou seja onde for, acontece-nos aquilo que está a acontecer ao Saleiro ele é a besta o patinho feio, porquê?!
Não sei, mas quanto a mim por interesses de alguém que em vez de ver o jogador vê o dinheiro, que pode ou não, lucrar com ele. Por isso em detrimento dele aproveitam-se outros de muito menor valor, mas aproveitam-se porque alguém o exige, o manda, ou simplesmente a isso somos obrigados.

Assim acontece com o Postiga, porque será que ninguém diz mal dele, nenhum jornal sequer o coloca em lista de dispensas, depois de ser claramente o pior avançado da história do nosso clube porque será?

Certamente não será do Guaraná!

Bem haja.

SL

:arrow:

Mas há questão neste tópico?

Pelo que vimos desta época só há uma resposta possível.
Questiono-me: podia ter sido o Salomão? Podia.
Mas vimos pouco. Culpa dos treinadores talvez :sick:

Independentemente da qualidade do saleiro, que na minha opinião não é suficiente para o Sporting (talvez tenha mas nunca a mostrou), concordo contigo no que dizes. :great:

Muito obrigado

Quanto ao Saleiro fica ao critério de cada um, eu apenas penso que ele é um pouco como tu sentiste que o Salomão não teve oportunidades que bastassem para poderes votar nele, talvez se as tivesses tido tu, eu e muitos outros estaríamos a votar nele.

Quando falo de oportunidades falo no nosso Sporting, se o Saleiro rodou noutros não me interessa para nada, apenas penso que sempre deram o mínimo de hipóteses ao rapaz para demonstrar se tem, ou não, qualidades para pertencer ao plantel somente isso nada mais, sou somente uma pessoa como tantas outras que vê as coisas desta forma não quero com isto dizer que tenho razão, é a minha forma de ser e de estar na vida e de ver as coisas.

Somente isso, defendo é valores que penso que o clube deveria ter com o Saleiro, com o Salomão, com o Tales, com o Cristiano e que não teve. Nada mais!

Obrigado por estares de acordo com o que escrevi, sempre escrevo aquilo que sinto e tentando sempre estar de acordo com o melhor para o nosso Sporting Clube de Portugal.

No fundo o que todos quiserem eu também quero, no fundo eu quero é um Sporting Campeão como todo nós.

Muito boa noite.

SL

Votei no André Santos , porque fez muitos jogos em grande nivel mas fiquei na duvida também com o Diogo Salomão que igualmente fez bons jogos mas foi pouco utilizado nem sei porquê. Espero que ambos os jogadores fiquem para a próxima época pois podem evoluir bastante e dar muito ao nosso sporting.

<-----

Epá, acho de deverias alargar a lista e, eventualmente, mudar o título do Tópico.

Tens na lista jogadores que não são bem jovens (Saleiro) e não tens outros mais jovens (Rui Patrício) porque estão há mais de duas (penso ser este o teu critério) no clube. Por outro lado não tens, por exemplo, o Matias, que é mais jovem que o Saleiro e tem tanto tempo no clube como o Carriço.

Se pretendes uma sondagem aberta terás resultados fidedignos, com esta lista apenas asseguras que ganha o André Santos (ainda por cima por exclusão de partes).

Em todo o caso é uma boa iniciativa e uma ideia a repetir no futuro.

Fácil, André Santos.

Esta é facilima,André Santos! :arrow:

Jogadores mais novos ou com a mesma idade que o Saleiro:
R.Patrício, 23
Matias, 24
Vukcevic, 25
N.A.Coelho, 25
Zapater, 25,
Djaló, 25