[VOTAÇÃO] Quem foi para ti a maior decepção da época?

Votei Evaldo. No geral todos deviam ter feito muito muito mais, mas há jogadores como o Evaldo, o Carriço, o Maniche, o Zapater, , o Postiga e o Liedson dos quais esperava muito mais do que o que mostraram.

Não me consigo decidir apenas por um, e isso exprime muito bem o que foi a época que findou.

Evaldo. Pensava que com esta contratação o problema do lado esquerdo estivesse resolvido durante uns tempos, mas afinal…

Sócios do Sporting Clube de Portugal que votaram no Godinho Lopes.

Desportivamente: Maniche. Alguém que não é incapaz de cuidar da sua condição física nem merece o epíteto de profissional.

Não há forma de tornar estas votações públicas? Gostava de saber quem votou no Patrício.

Maniche e Evaldinho, ambos nulos! :cartao: :cartao:

Votei Pedro Mendes. Estava mesmo à espera dele “tomar conta” do nosso meio campo na época passada, mas infelizmente pelas lesões que teve, não pela qualidade do seu futebol, foi a minha maior desilusão…

Não esperava nada da maior parte, mas mesmo assim houve alguns que conseguiram desiludir-me: Carriço e Evaldo seriam bons candidatos, mas Maniche bateu todos os recordes.

Só mais 3 dias de votações! Não se esqueçam de votar!!!

Rui Patrício 2 (1.1%)
andrew619 e mais quem?

Maniche, era o jogador que deveria ter sido o responsável pela transição defesa ataque do Sporting.

Incapaz disso ainda consegui enterrar a equipa em momentos decisivos (Exemplo Sporting - Guimarães)

Hesitei um pouco, mas acabei por votar Vukcevic.

Entre as minhas dúvidas, já sabia que Maniche não vinha um jovem cheio de força, duvidava porque é que Mourinho dispensou Evaldo e só no Braga este se mostrou. Quanto ao Vukcevic, esperava que rebentasse de vez e fizesse uma época em grande.

(Votação encerra: Hoje, 12:49:01)

Calma… pode haver aí gente que não sabe o significado de “decepção” :whistle:

Ou alguém que esperava uma muito má época do Patrício e ficou desiludido, quando a época dele foi fantástica… :lol:

Saleiro