[VOTAÇÃO] Quem foi para ti a maior decepção da época?

Depois do MVP e da Melhor Revelação, chega a altura dos foristas elegerem qual foi a maior decepção na época 2010/2011.

Já houve uma votação parecida.

Evaldo.

Evaldo.

Maniche ( :cartao: ) mas hesitei com Evaldo.

Eu voto no Evaldo. O Evaldo foi péssimo; jogou toda a época só porque o Grimi para além de ter estado lesionado ainda consegue ser pior. O André Marques já fez melhor no Sporting que o Evaldo!

Custou 3 milhões de euros, já não é novo e mostrou-se ao nível de um defesa-esquerdo de uma equipa que luta por não descer… da Orangina. Se ele fez um bom cruzamento, foi o muito.

Podia votar no Maniche, mas eu nele nunca depositei muitas esperanças. Agora no Evaldo? Com a contratação dele pensei que o problema de defesa-esquerdo estivesse resolvido (apesar de sempre ter dito que não era o jogador que compraria) e não foi o que se verificou, bem pelo contrário…

Houve?

:frowning:

Evaldo.

Nunca mais vou esquecer as imagens dele a ser comido pelo puto do Leiria, o Brigido ^-^

A moderação que acrescente a hipótese de mudar o voto, se faz favor…

Maniche, mas com menção honrosa para Anderson Polga, que esta época conseguiu fazer muito pior do que nas outras épocas.

Evaldo, visto que o Saleiro e o Polga já sabiamos como era o fado ^-^

Carriço, nao por ser o pior mas sim por as expectativas serem altas no inicio da epoca.

Achava que ia ser o patrao da defesa mas foi tudo menos isso. Fez uma epoca excelente em 2009/2010 mas este ano esteve a anos luz do nivel apresentado anteriormente. Fraco na marcaçao, demasiado lento, mau posicionamento entre outros defeitos. No entanto acho que tem bastante qualidade como já demonstrou. Precisa é de criar rotinas e nao estar a mudar de parceiro na defesa. Foi NAC, Polga depois Torsi, é dificil adaptar-se a essas condiçoes. Para nao falar da adaptaçao ridicula do Carriço a Medio defensivo (posiçao que por acaso desempenhava no Estoril antes de ir para os Juvenis do Sporting) do PS.

Na proxima epoca espero que melhore muito porque o Sporting precisa do verdadeiro Carriço na defesa

Vuk :think:

Mas se pudesse escolher dois, acrescentaria o Evaldo.
Para mim, o Maniche nunca pode ser uma decepção, visto que não deposito esperanças nenhumas neste jogador.

Carriço sem dúvida.
Esperava muito mas muito mais.

O Evaldo também me desiludiu mas nunca esperei muito dele porque nunca o achei um grande jogador.

P.S. também tenho impressão que já houve uma votação idêntica a esta.

Maniche. Não esperava que estivesse ao grande nível que já o vi jogar, mas nunca pensei que viesse a ser a miséria que foi…

Votei Maniche. Não esperava muito dele, mas contava que pudesse contribuir e ser importante.

Evaldo.

Duvida entre Maniche e Evaldo, mas votei Maniche porque a expectativa subiu muito na pre epoca nos states. Estava a mostrar coisaas muito boas quando jogava com o Pedro Mendes.

O Evaldo tambem foi uma desilusão, mas só posso votar num…

Foi o Engoli um Sapo deste ano.

Acho que venceu o Evaldo precisamente por ter sido uma grande desilusão.

Foram tantos :confused:
Fiquei dividido entre 3… Carriço, evaldo e vuk… mas penso que a maior de todas foi mesmo o evaldo… Tinha muita ilusão com esta contratação…enfim…
Maniche e Polga já nem esperança tinha neles para o que quer que fosse, mt menos que jogassem futebol…

Eu votei NAC. Estava muito confiante quando ele veio… :wall:

P.s: e só não votei maniche porque já estava a espera de qq coisa deste género. Ainda me enganou na pré-época, mas foi pouco tempo ???