Votei Evaldo. Nunca o achei um fora de série, mas esperava que fosse uma opção razoável tanto a defender como a atacar. O pior que lhe posso dizer acerca da sua época é que não acho sequer que se tenha destacado por aí além de um Grimi (e isto, para mim, um insulto por excelência).
Estive também em dúvida com o Zapater, de quem esperava bem mais pelas referências que tinha lido acerca dele e pela veneração que lhe têm em Zaragoza, e com o Nuno André Coelho, pelo que o tinha visto fazer na época em que esteve no Estrela.
Ainda pensei também em Carriço, fez uma época abaixo do que esperava mas, segundo parece, tem jogado em inferioridade física, pelo que não acharia justo atribuir-lhe este título. Quanto a Maniche, não foi desilusão porque já estava à espera de algo do género, embora não tão patético como de facto foi.
Votei Evaldo por pensar que era uma boa contratação, e por pensar que não iriamos ter grandes problemas na lateral esquerda. Afinal saiu tudo ao contrário. Esperava bem mais do Evaldo.
Se decepção é o intervalo entre as expectativas e a realidade, tenho de dizer que foi o Zapater. Não esperava muito do Evaldo, não esperava nada do Maniche. Do Zapater esperava muito, muito mais do que aquilo que mostrou. Espero que tenha sido apenas a necessária meia-época de “reinserção social” de quem sai do futebol italiano (que tem um ritmo mais baixo que o ibérico), e que ainda tenhamos oportunidade de ver o Zapater que eu vi encher o campo no Saragoça. Esse Zapater, não tenho dúvidas, seria um dos melhores trincos do campeonato.
Carriço… Parece que desde que lhe deram a braçadeira de capitão tem vindo a regredir… Faz vos lembrar alguém? :whistle:
(não estou a colocar em causa o Sportinguismo do rapaz!!)
Votei Simon. Pensei que esta seria a sua época, novo treinador, nova época, nova atitude (pensei eu). Falhou redondamente, não consegue ser constante e prejudicou a equipa em alguns jogos. Como ele houve muitos, mas este era um jogador em quem eu depositava muitas esperanças.
João Pereira, porque pode fazer muito mais e melhor do que fez que foi mediocre. De resto acho que nenhum me surpreendeu assim bastante pela negativa, porque sinceramente já sabia que eram quase todos maus.
Decepção acontece quando temos uma ideia e esta se torna ao contrário. Evaldo era certinho mas nunca esperei grandes jogatanas dele, acabou por me decepcionar mas não à escala com que me decepcionou o Daniel Carriço.
João Pereira, porque pode fazer muito mais e melhor do que fez que foi mediocre